Preocupem-se com coisas sérias. Quer dizer, foram divulgadas as escutas e este artista apareceu semanas depois todo contente ao lado do gajo que se gabou de o ter deixado de mão estendida e que insultou um símbolo do clube e agora vêm com estas merd*s que é para os anti-benfica andarem por aí a bater palminhas e esquecerem-se do que realmente importa que foi o fiasco deste mercado de transferências.
Finalmente o Sporting anda a tomar posição em termos de publicidade gratuita! Estou farto de ver o meu Clube sub-jogado e achincalhado em tudo o que é imprensa nacional.
Parabéns ao Rui Oliveira e Costa, grandíssima atitude.
Porque uma coisa prejudicou directamente o clube e a imagem do clube, já isto nada tem a ver connosco. Estão a promover o Roberto? Então peçam minutos para promovermos o Rui Patrício e já fica tudo igual. O que é que temos a ver com o Roberto e com o benfica? Eles que se fod*m todos.
Leão de Ouro acho que não estás a ser razoável. Concordo inteiramente contigo relativamente ao apito dourado, no entanto (e deves compreender isso) ao beneficiarem um clube seja em que for e principalmente se esse clube for concorrente directo do SPORTING, estão também a prejudicar o SPORTING.
Até porque o apito dourado não foi só prejudicar o SPORTING, mas também beneficiar os andrades.
Acabei de ver mesmo agora pela primeira vez o video e continuo a não achar nada de extraordinário. Nada que hoje não tenha sido mostrado na tv sobre os reforços do Sporting, talvez com menos destaque o que já é normal. Agora fazer disto um caso? Por favor, tantas coisas bem mais importantes e que beneficiam os rivais e nada tem sido feito…era bem mais produtivo apresentar um protesto para a instauração do sumaríssimo ao Cardozo pelas agressões (que assim estaria suspenso connosco) do que falar disto.
Para quem diz que acha um exagero, o Sporting não criticou a RtpN. Apenas perguntou se tinha sido aberto um precedente. E, caso eles digam que sim, então acho muito bem que o Sporting leve 1 video de 2 min para todos os programas da Rtp com grandes jogadas dos nossos jogadores.
Se não nos deixarem, então porque é que o benfica pode?
Desculpa lá, mas achas que passar os vídeos do Roberto a jogar pelo Saragoça e Atlético de Madrid na época passada é a mesma coisa que passar os golos que o Roberto sofreu esta temporada pelo Ass Elle Bê? >:(
Achas que alguma vez passariam uma compilação dos golos do Liedson a jogar pelo Flamengo ou Corinthians (ou mesmo no SPORTING) quando o Levezinho está a atravessar uma má fase? Porque a verdade é que o R8b5rto está a passar uma má fase (isto dito pelo próprio Vasconcelos) e para provar isso mostram aquele vídeo, quando os jogadores do SPORTING passam “más fases” alguma vez viste vídeos dos melhores momentos deles?
Apesar de apoiar este protesto, tenho quase a certeza que, se o ROC não tivesse dito nada sobre o vídeo, nenhum de nós faria nem 1 comentário sobre o sucedido…
Já tive á procura e não encontrei em lado nenhum infelizmente. Não sei se a sic noticias põe o programa na net, mas não encontrei nada. No entanto se alguem encontrar que divulge, vale a pena!
Quem sabe se quando andávamos a tentar vender o Stojc e ninguém o queria, o ROC pedi-se para passar imagens do Stojc com grandes defesas para provar o valor dele, os gajos da RTP até acabavam por as passar? A realidade é que provavelmente o comentador dos lampiões foi o primeiro a pedir algo do género, e acredito bem que se assim fosse, este tipo de discussão no nosso fórum, provavelmente tinha passado para o fórum dos galináceos e nós estava-mo-nos a rir do ridículo que a situação se tinha tornado.
Se for só pedir para passar vídeos de jogadores e eles autorizarem e passarem os vídeos, não tenho nada contra esta situação. Agora se foi só uma vez e não permitirem…
Vamos ver o que responde a RTP a esta situação. E acho também que se o ROC sair do programa por causa disto, espero que metam alguém que se comporte como adepto do SPORTING e defenda os verdadeiros interesses do clube.
Devo dizer que não costumo ver este programa porque na minha opinião estamos pessimamente representados pelo ROC … habitualmente muito passivo, e por vezes com comentários que pouco defendem o Sporting.
No entanto depois de ver o video (foi dificil mas consegui) tenho de lhe tirar o chapéu. O homem subiu 500% na minha consideração (mas ainda não chega para nota positiva)… saltou-lhe a tampa , e tinha toda a razão em mostrar-se indignado. O gajo dos filmes ainda começou a abanar a cabeça, parecendo que ia dizer que não tinha sido ele a pedir para passar o video. mas a coisa estava mal cozinhada com o comentador que o desmascarou logo , tal foi a surpresa com que ele ficou (até ficou meio atarantado… a pensar “atão este que não faz mal a uma mosca , agora está a dar-me cabo do programa”).
Muito bem o ROC, e muito bem o Sporting a dar visibilidade institucional à indignação mostrada pelo seu representante.
Não vale nada, não dá pontos no campeonato… mas da próxima vez que acontecer algo semelhante vão pensar 2 vezes
É que este país anda tão avermelhado que nós já assistimos a estas coisas sem nos surpreendermos (e sem nos indignarmos).
… por exemplo, ninguem viu no jornal da TVI no dia em que o Setubal jogou com as galinhas, a jornalista sair-se com esta: “Atenção noticia de ultima hora, julio cesar substitui roberto na baliza no benfica no jogo de hoje”
:o
WTF… noticia de ultima hora era quando caía o avião do 1º ministro, ou quando os USA invadiam o Iraque.
Temos de reclamar sempre e cada vez mais pois os outros fazem o mesmo.
Chiça, estiquei-me um bocado, desculpem lá. E desculpem , tb não tenho a certeza se julio cesar era o nome correcto… mas não me apetece pesquisar.