Também pode ser esse o caso sim, mas deduzindo que há algum fundo de verdade no que o [member=2246]McCandless escreveu é bem possível que se queira um médio dentro do mesmo perfil do Boateng (idade/caracteristicas/posições).
[member=2246]McCandless espero que tenhas razão novamente. Já agora sabes quem são os nomes falados e se teoricamente fazem a diferença? (só preciso de um sim ou um não :p)
Não sei se é euforia, devaneio ou tanga, mas vai de encontro com o que já se disse por aqui ou não, um gajo no forum atascadocherba afirma que está mais um jogador a fazer testes médicos para assinar pelo Sporting C.P… Não refere quem, nem que posição joga.
Desenvolve lá um pouco [member=2246]McCandless . Este dia está a ser complicado. Não existe um unico nome neste momento associado a nós que me entusiasme. Ralf, Paulista, entre outros, são muito mais dúvidas que certezas neste mundo do futebol.
Estranho muito essa informação. Acho difícil que esteja outro jogador a fazer testes médicos sem ter sido notada a sua chegada a Portugal. No entanto, vamos aguardar. Ao que parece foi também avançada uma “inside” por parte de um sportinguista a quem reconheço credibilidade pois sempre disse que Mitroglou estava descartado.
Acho que realmente andam ai nomes de gajos já consagrados… ( soube de 2 nomes via twitter) gosto mais de um do que do outro…vamos a ver. Esqueçam o Ralf.
CS a apanhar bonés mesmo…mas eles andam ai… :o