31 anos, suplente…
não nos escapa. :twisted:
31 anos, suplente…
não nos escapa. :twisted:
RPedro78:
Nao conheço mas que fique longe :arrow:
Nao conhecea mas que fique longer… Enfim
Ja vem o Paulista. 31 anos, suplente do Corinthians. Em outubro temos William. Querem pra que??
PS: provavelmente até so interessa ao benfica e para nao variar metem o nosso nome la pro meio tambem
o Jesus já anda na cola deste gajo há pelo menos 3 anos. Acho que não é um trinco mas sim um 8, acho que na altura que saiu o Ramires este Ralf começou a ser falado! Fez umas boas épocas no Corinthians mas ultimamente tem estado no banco! Se fosse há dois anos atrás seria bem vindo na minha opinião, acho que agora não! Mas lá está o treinador é que sabe o quer e ainda bem que não sou eu o treinador do Sporting.
Vem um jogador experiente para o meio-campo mas não é o Ralf
Mais fontes?
Chiba-te ![]()
McCandless:
Mais fontes?
Podes adiantar mais alguma informação? Isto é, a vinda desse jogador experiente para o meio-campo está relacionada com a saída de William, Adrien, ou João Mário?
A sério? Acho isso estranho. Ou alguém vai de facto sair ou então sinceramente acho que não é necessário. Na minha optica claro.
McCandless:
A sério? Acho isso estranho. Ou alguém vai de facto sair ou então sinceramente acho que não é necessário. Na minha optica claro.
Se o Boateng esteve para ser contratado é normal que se pense noutro médio, digo eu.
A. Martins ainda não renovou.
Prefiro o Alf.
Não tenho fontes nenhumas, mas parece-me óbvio que a intenção de contratar um jogador do tipo de Boateng mostra que o Sporting ainda procura um médio.
É bom?
Não quero saber o nome.
Legend:
McCandless:
Se o Boateng esteve para ser contratado é normal que se pense noutro médio, digo eu.
Mas não faria mais sentido a entrada de um extremo para prevenir a não renovação de Carrillo? É que se Carrillo não renovar, ficamos deficitários nessa posição para atacar o título.
A partir de agora o Sporting devia mostrar interesse em todo e qualquer jogador que interessa-se ao Chungoso, assim teriam sempre que pagar mais.
Desde há muitos anos, sem que até agora tivessem resposta adequada, o Chungoso chega a contratar só para que o Sporting não contrate (por exemplo Marçal, nem suplente é, e Hassan, este coitado foi queimado).
É tempo de dar resposta a anos de provocações, força Bruno, qualquer marreco que eles queiram nós queremos também, é preciso é aumentar o preço.
No Domingo tratamos do assunto em campo.
É que, não querendo desfazer, se calhar acabámos de fazer isso mesmo com o Paulista :twisted:
É claro que a CS não vai fazer eco sobre isso.
Legend:
McCandless:
Compreendo mas honestamente, vi o caso Boateng mais como uma oportunidade especial do que uma necessidade real. Posso estar errado, obviamente.
Aliás, Boateng tinha a virtude ser extremamente polivalente e por isso ocupar diversas posições (nunca a numero 6 a meu ver). Fiquei curioso agora.
bgomes:
Legend:
McCandless:
A. Martins ainda não renovou.Mas não faria mais sentido a entrada de um extremo para prevenir a não renovação de Carrillo? É que se Carrillo não renovar, ficamos deficitários nessa posição para atacar o título.
Se isso se verificar certamente a direcção juntamente com o treinador saberá quem contratar.
Bem, já houve por aí a inside do Aquilani, portanto vai de encontro ao que o [member=2246]McCandless disse.
bgomes:
Legend:
McCandless:
A. Martins ainda não renovou.Compreendo mas honestamente, vi o caso Boateng mais como uma oportunidade especial do que uma necessidade real. Posso estar errado, obviamente.
Aliás, Boateng tinha a virtude ser extremamente polivalente e por isso ocupar diversas posições (nunca a numero 6 a meu ver). Fiquei curioso agora.
Muito bem. E se…for uma situação similar?
Espero bem que venha alguém com experiência para o meio campo
Legend:
bgomes:
Legend:
McCandless:
A. Martins ainda não renovou.Compreendo mas honestamente, vi o caso Boateng mais como uma oportunidade especial do que uma necessidade real. Posso estar errado, obviamente.
Muito bem. E se…for uma situação similar?
Bem, pode ser uma possibilidade sem dúvida. Continuo a achar muita gente, partindo do principio que ninguém sai. De qualquer forma, tinha em ideia que o Sporting iria focar esforços num Médio Defensivo (Bruno Paulista) e possivelmente um extremo.
Como disse, fiquei curioso agora.