Ja foi associado a clubes portugueses em varios anos.
O Pittbull, como lhe chamam, ja nao acrescenta nada a nenhum dos clubes, muito menos ao sporting em que foge do perfil de jj.
É treta seguramente.
Não conheço o jogador, mas um jogador com 31 anos a vir tinha de ser um jogador de qualidade inegável, o que não me parece que um jogador de 31 anos que nunca jogou na Europa tenha… É certo que falo sem conhecer, mas é sempre difícil saber a real valia de um jogador destes, e se num jovem ainda vale a pena arriscar porque pode a vir a ter um excelente retorno, num jogador de 31 anos é mais difícil.
Posto isto, não me acredito muito na veracidade da notícia.
Com William e agora Paulista mais o que já estão, este não faz sentido nenhum.
Depois do balão Mitroglou, este é mais uma forma da Bola capitalizar confiança dos benfiquistas com mais um negócio que o benfica levou a melhor sobre o Sporting.
Concordo. Vou mais longe, esta é apenas uma noticia para alimentar a rivalidade nas transferências após a situação do Mitroglou, nada mais. Como disse, conhecendo razoavelmente este jogador, duvido imenso que ambos Benfica ou Sporting estejam interessados nele.
[member=17862]ShadowCitizen, pela minha parte é exatamente igual, não conhecia Mitroglou sempre o disse aqui, podes ir lá ver ao seu tópico se fizeres o favor, assim sendo é exatamente a mesma coisa, mais um ilustre desconhecido.
Nunca tinha ouvido falar em Mitroglou, nem em Ralf antes de terem aparecido no FORUM SCP.
Bem sei que sou Rui, mas Trindade e não Rui Pedro Braz, como tal terás que entender as minhas limitações nem todos podem conhecer centenas ou milhares de jogadores, vês algum mal nisso, dai a minha comparação, a meu ver obviamente, legitima.
Está bem que os melhores nem são para a sua posição mas andamos a falar de Boateng, Mitroglou e Guido Pizarro, agora vamos para Ralf?
Não gostei de todos estes “falhanços”, espero que não seja como o Douglas, Rhodolfo e Dedé que vinham e agora ficamos a levar com Naldo e Ciani.
Penso que falta 1 extremo(era onde contava com o Boateng) e um PL(Mitroglou).
É difícil ver que se perdem 2 negócios deste nível e ver que não vai ser fácil pelos mesmos valores conseguir jogadores deste nível.
Com a chegada do médio brasileiro para que seria o Ralf mesmo?
Deixem o Ralf onde está!!!
Só não concordo com a parte dos falhanços. Como é que se pode afirmar que falhámos Douglas, Rhodolfo e Dedé, e que acabamos por ter de ficar com Naldo e Ciani? Que eu saiba, quem falou desses nomes foi a comunicação social, mas da parte dos respetivos empresários, jogadores, ou até mesmo do Sporting, nunca ouvi falar no interesse nesses jogadores.
A partir de agora o Sporting devia mostrar interesse em todo e qualquer jogador que interessa-se ao Chungoso, assim teriam sempre que pagar mais.
Desde há muitos anos, sem que até agora tivessem resposta adequada, o Chungoso chega a contratar só para que o Sporting não contrate (por exemplo Marçal, nem suplente é, e Hassan, este coitado foi queimado).
É tempo de dar resposta a anos de provocações, força Bruno, qualquer marreco que eles queiram nós queremos também, é preciso é aumentar o preço.
Se percebeste tudo isso(e bem) também podes ver que coloquei entre aspas por essa razão ou pela questão de alguns se terem colocado fora das capacidades financeiras do clube com as suas exigências.
Mais um nome atirado ao ar, desta vez só para dar continuidade à suposta guerra entre o Sporting e a galinhagem, já que é dito que ambos disputam o jogador. Depois do orgasmo geral na cs com o “roubo” do Mitroglou ao SCP agora, em semana de derby na Supertaça, têm de tentar de tudo para criar confusão!
Quanto ao jogador em causa, palha, ainda por cima com 31 anos e sem experiência fora do Brasil!