Sporting entra em cena por Ralf

Na Bosta

Sporting entra em cena por Ralf, alvo do Benfica
11:27 - 06-08-2015

"Sporting e Benfica voltam a cruzar interesses no mercado de transferências. Depois de Kostas Mitroglou, avançado grego que esteve muito perto de Alvalade mas acabou por aterrar na Luz, os rivais da 2.ª Circular disputam agora a contratação de Ralf.

A BOLA noticiou na quarta-feira o interesse do Benfica no médio do Corinthians, informações confirmadas pelo Globoesporte acrescentando, porém, que o Sporting está também na corrida.

O site brasileiro cita fontes próximas do jogador para avançar com o interesse dos leões, que continuam no mercado à procura de um médio, goradas que ficaram as negociações com Kevin-Prince Boateng.

O Corinthians, porém, não foi abordado por nenhum clube e aguarda contactos do empresário do jogador, segundo a mesma fonte.

Ralf, de 31 anos, tem contrato com o ‘timão’ até ao final do ano e estará a tentar desvincular-se do clube para se aventurar pela primeira vez fora do futebol brasileiro."

conheço o nome… nunca o vi a jogar

Não sei até que ponto isto justifica abrir um tópico.

Isto vindo da A Bola…

Velho.

A fonte da notícia é o Globoesporte. Não quero dizer que isso acrescenta credibilidade à notícia, mas foi lá que A Bola sacou a info.

Se não se abre de fóruns, nem blogs, nem de twitadas…então abre-se de onde??

Apesar da CS ser podre, sempre foi regra abrir de fontes supostamente “crediveis”.

Excelente jogador mas a vir o Bruno Paulista não faz sentido nenhum.

Diz o gajo que tem 109 anos :mrgreen:

não abram tanto topico que depois vao para outro lado e somos gozados, como o mitroglou, comentem nos rumores

31 anos, só se for mesmo por transferência livre, porque nunca iremos recuperar o dinheiro.

Não conheço o jogador, mas se realmente nunca saiu da América do Sul, não é com 31 anos que se vai adaptar ao futebol europeu, a não ser que seja um craque ou prodígio. Com essa idade, teria que ser um jogador com impacto imediato na equipa.

Espero que não se confirme o interesse em mais este ou aquele trinco, pois isso só poderia significar a venda do William :menos:

Sorry tens razão, passou-me completamente ao lado :wall: :wall:

Sim… mas é uma notícia que acredito muito pouco. Com William, Bruno Paulista, Wallyson e provavelmente Rúben Semedo, para que viria Ralf?

Já vi este homem jogar umas quantas vezes. Não posso dizer que é mau mas claramente temos melhores no nosso plantel e não vejo qualidade acrescida na sua chegada.

Espero que não passe de um simples rumor. Ah, e no OJogo também falam nisto.

:lol: :lol:

Ena tantos!!..Ralf, Lucas, B Paulista, Pizarro, William, wallyson…quer dizer, neste momento com tópicos abertos só jogadores MD…4 a decorrer é às mãos cheias, afinal os que foram um era 8 e o outro PL… :think: :think:.

Va lá abrir novo tópico com outra posição…vá lá…isto assim fica demasiado monótono. :inde:

Mas eu não jogo futebol ahah

Não há alguém que venha dizer que acabou de lhe dizer um amigo que o x,y ou z foi visto em Lisboa?, não falem é em mais um «6», escolham lá outra posição…se acertarem, melhor, se falharem sempre dá para aparecer mais uma notícia made in ou made by e ajudar o clube a ir pela calada do crack verdadeiro… :lol:
:mrgreen:

Que idade temos mesmo?

Podemos é ser gozados por termos reforçado muito bem a equipa com um saco de tremoços ou, por outras palavras, um Cédric e um Maurício mais umas migalhas do Yannick e do Bruma. :shifty:

Queremos o cão do Anselmo, para quê?

Ralph Ralf. …

SL

Não percebo muito bem o que queres dizer aqui. Ninguém tem dito nada do género, pelo menos que tenha reparado e nos últimos tempos. No máximo, existe quem pergunte a amigos se conhece jogador X e o que se fala dele.

Enfim.