Cada vez me convenço mais que alguns sportinguistas são os principais inimigos do Clube! Querem saber de tudo para depois andar a espalhar pelas redes sociais, e se porventura os negócios correrem mal são os primeiros a criticar tudo e todos e a pôr tudo em causa! Fazem lembrar os lampiões que têm a memória curta!
Segundo o transmitido por esse site, não é o Bruno Paulista, mas sim outro. Seja como for, está-se mesmo a ver que se não passar nos testes não vão sequer a chegar a saber de quem se tratava.
“não vão sequer chegar a saber de quem se tratava”… o que significa que sabes?! Não quero saber quem é, é só mesmo curiosidade para saber se sabes ou não.
Sim, concordo. Vai de encontro ao que se disse que poderia ainda chegar ao Sporting C.P., um médio na casa dos 30 anos, mas isso toda a gente sabe. Não sei se é verdade ou não, provavelmente mais uma brincadeira, mas se for verdade e como dizeste uns post atrás, é mais um boné nessa CS!
Acho que todos nós amamos o Sporting Clube de Portugal e nos preocupamos com o nosso clube. Por isso, é obvio que todos os anos tenhamos alguma expectativa sobre os jogadores que podem chegar. Acontece em qualquer clube todos os anos e no nosso não é exceção. Devemos desta forma, encarar a denominada “silly-season”, da forma como ela merece ser encarada. Ou seja, dar o crédito que cada informação merece, e que cada nome avançado merece. Quero com isto dizer, que acho perfeitamente normal se especular e querer saber possíveis informações sobre jogadores. No entanto, acho que não se deve dar a essas mesmas especulação e informações, o valor que tenho visto ser dado, quando o jogador acaba por não assinar ou nem sequer ter estado nas cogitações do nosso clube.
É saudável debater, procurar informações e partilha-las, mas não devemos dar como garantido tudo aquilo que vem à baila por essa CS e redes sociais. Muito menos passar da euforia à depressão. Ontem isso ficou latente. Para muitos a época tinha acabado com o “falhanço” das contrações de Boateng e de Mitroglou. Não podemos entrar nestes filmes. Debater, comentar e partilhar informações que mereçam alguma credibilidade, tudo bem. Dar 100% de crédito a isso e passar da depressão à euforia, não.