Sporting e Porto forjam parceria para troca de jogadores (presente e futuro)

AHAHAHAHAHAH

JCV75, pede para cagar e sai! :lol:

Ups. :whistle:

Já te explicaram: aqui não se come gelados com a testa.

Até porque, entretanto, já te apanharam como mentiroso que és.

A única pessoa com uma agenda discriminatória contra BdC e uma cassete “anti-gurus”… és TU.

Portanto, com pessoas falsas e pró-enGodinho como tu… já não vale a pena repisar argumentos sobre Bruno de Carvalho que entretanto ignoraste e voltar a desmentir difamações sobre ele que engoliste de vez.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ia colocar aqui o post onde ele diz ter votado no Bruno de Carvalho, mas houve quem se antecipou.

Eles nem para vender banha da cobra são competentes.

CORTESÃ PARA ISTO TUDO JÁ, Isto só lá vai com tiros, mortos, feridos e uma guerra civil…

Que se parta o clube que se manche a sua imagem que vamos parar às distritais, qualquer coisa é melhor do que baixar as calças a quem nos quer mal a quem nos fez mal e a quem quer aproveitar-se de nós para encher os bolsos.

RUA COM ESTES DOUTORES, ENGENHEIROS, CONSELHEIROS E NOTÁVEIS TODOS, vão TODOS MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO !!!

Domingo tudo a alvalade e vamos lutar pelo nosso clube porra, larguem a M3RD@ dos sofás, larguem o raio dos teclados, façam 1 pequeno esforço e tudo para alvalade colocar um ponto final nesta trampa.

desapareceu num instante xd

Não acredito nesta noticia.
Reformulando, não auero acreditar nesta noticia.

Só por razões psicológicas (ideológicas, morais e de carácter), se pode explicar o apego de muitos, a esta linha de traficantes financeiros que tentam matar o Sporting dos Sócios.
E, sem dúvida, que quase todos esses continuam tolerando e preferindo a “situação”, através de todos os pretextos para verem os “inconvenientes” da alternativa.

É preciso muita nobreza de carácter para admitir (até perante si próprio), os erros ou culpas.
E não se pode mudar o carácter das pessoas.

Eu bem digo que 2013 vai ser pior…

Em todo lado há corrupção, Inglaterra não é excepção, ainda há uns tempos houve uma investigação que deixou o futebol inglês escandalizado, pois pensavam que aquilo era só rosas.

Desde que seja vantajoso para o Sporting não vejo problemas em negociar com nenhum clube.

Mas volto a referir, com este direcção nem pensar, não vou apoiar nenhuma medida do gnomo no que resta do seu tempo a presidente.

Eles vão aparecendo. Devagarinho e analisando bem onde podem tocar. Uns usam contas antigas com poucos posts, outros até criam novas, mas andam todos por cá a tentar fazer a cabeça aos que ainda acreditam que tudo isto é apenas uma fase. Depois do Fim de Semana, virei aqui e vou verificar que afinal, o negocio não é assim tão mau… :boohoo:

É difícil responder questões dessas e justificar o injustificável…

Mas cá estou para lhes moer o juízo como traidores que são. E não lhes chamo outras coisas porque não estamos no SerOrc.

:arrow:
e mais

Não sou contra acordos com Porto, Benfica ou com outra qualquer seita, desde que seja vantajoso para o Sporting.

Se trocarmos (por exemplo) James por Pereirinha, que venham mais trocas entre Porto e Sporting. Se trocarmos (Por exemplo) Bolo de Arroz por Garay, que venham mais trocas entre Benfica e Sporting.

O Problema em si não é o acordo com o Porto, o Problema é como vamos aplicar o acordo, e com estes incompetentes da nossa direcção, muito provavelmente seremos comidos pelo Porto.

Gostava de ver um acordo de troca de jogadores com os Orcs para ver se realmente não haveria problemas…

Era a queda do Luiz de Portugal!

Estava imparável no dia das eleições…votou em tudo o que mexia…

…isto sim é ser inteligente e verdadeiramente sério…votar em todos.

Nem é bom pensar na veracidade desta noticia.

ABRAM OS OLHOS!!!

Desculpem lá mas isso é “big picture” a mais.

Não é a troca de jogadores que me chateia, é com quem é feita, o bimbo é um dirigente desportivo comprovadamente corrupto, os valores do Sporting, valores que fazem do SPorting um Clube Grande, não permitem que se negoceie com corruptos e afins, é aqui que reside a minha repulsa, já nem sequer recorro ao historial de trocas entre os dois emblemas, nós ganhamos uma vez e eles ganharam as outras todas, muito menos me parece necessário relembrar quem negociará por nós o acordo, enfim, é uma situação tão má que nem vejo ponta por onde começar a tentar vislumbrar alguma coisa de positivo. ???

Está encontrado o motivo de ter havido mais votos que sócios votantes. :lol:

[b]Estes bandalhos que dirigem o Sporting e o tomaram de assalto, não são Sportinguistas. São sportinguenses.

Nem um lá poderá ficar.[/b]

ÀS ARMAS!!!

A mim o que me chateia nem é tanto o acordo com A, B ou C, mas saber que este acordo com o Porto, vai muito provavelmente ser ruinoso para o Sporting.

E Porquê?

Porque a nossa direcção não passa de um bando de incompetentes, e será “comida” por Pinto da Costa.