Sporting e Porto forjam parceria para troca de jogadores (presente e futuro)

Nem mais. :arrow:

Já não sei se é incompetência…se a agenda é outra…

Eu acho que o Sporting deve negociar com todos. Mas deve, como é mais do que óbvio, negociar com vista a procurar obter para si a parte maior das vantagens.

Se me incomoda pensar numa mesa rodeada pelo presidente do meu clube e o do Porto? Se o Sporting souber trabalhar, por assim dizer, a mesa para obter benefícios que o ajudem a alcançar os seus objectivos, então puxem de lá essa cadeira e vamos lá falar.

Infeliz é perceber que o Godinho será trucidado por um Pinto da Costa já habituado a sentar o Sporting à mesa para o enganar.

O Pinto da Costa engana por duas vias: obtém benefícios e simultaneamente enfraquece o Sporting.

Forjar uma parceria com um rival? Aqui já confesso ter muita dificuldade em vislumbrar uma relação tão próxima entre duas entidades que lutam pelos mesmos objectivos e que se comportam de forma tão diferente.

Com quem, com o JCV75? lá terá tido as suas razões para votar Baltazero.

A minha ilustre lista é composta pelos lampiões que votaram Lambuzas Lopes, o ex-arguido dos barcos da Expo, o “credível” apoiado por Ricciardi, o tal que prometia cem milhões de euros, aquele que falou de casamentos e baptizados… estes sim merecem ser enxovalhados em praça pública.

Por favor, não compares verdadeiros sportinguistas com esses sujeitos…

era mesmo isso que ia dizer… :lol:

faço aqui um apelo a todos os paraquedistas ou wannabes, que da próxima vez que queiram vir com conversas de descriminação sobre opiniões “diferentes”, com mentiras ou com falsos moralismos…

tenham pelo menos a decência de não se enganarem no guião

assim se prova que aquela lista tem razão de ser :whistle:

mais um que tão depressa não volta a responder por estas bandas

Ok, aqui estamos de acordo.

Mas, por princípio, quem não quer ser enganado não negoceia com corruptos e afins, mesmo que haja uma perspectiva de efetuar um negócio positivo, o mesmo se aplica a quem não quer ser associado a este tipo de gente, longe é demasiado perto.

Por isso discordo de todo e qualquer negócio com morcões e lampiões.

A culpa também é “vossa”, a “vocês” só vos preocupa o anti-benfiquismo!!

Mais um linchamento público para os leões do Norte, já nem vale a pena ligar.

Basta ver o que aqui foi colocado (ou para o seu historial) para se perceber que ele não votou no Baltazero.

Mas existe aí outro que muda de “opinião” de forma extremamente rápida e que é um declarado apoiante da guarda pretoriana.

Mas, Rui, qual é o problema de obter substanciais vantagens negociando com um tipo como o Pinto da Costa? Problemas de ética?

Se o Sporting sair beneficiado e se esse benefício não violar a lei, eu não vejo qualquer problema de que a outra parte seja um homem de nome Pinto da Costa.

Quem não quer ser enganado tem primeiro de perceber o que precisa e o que está disposto a dar em troca.

Neste negócio, fico com a ideia de que o Sporting, por culpa do momento em que se encontra, está a ser, não convidado para negociar, mas coagido.

E quem assim participa numa reunião deve preparar-se para sair com a palhinha mais fina.

Sugestões em relação a melancias que votaram contra o SCP e que devam figurar na minha lista podem ser enviadas por MP. Muito obrigado :wink:

Mais uma engodinhadela esta então, é da mais despudorada pouca-vergonha dum ser sem espinha dorsal, dum verme imundo.
Rua ca*ão!!!
és um sub.porco miserável.

Chev, discordo.

Retiremos da equação o histórico de trocas, vendas, e afins.

O bimbo é um dirigente comprovadamente corrupto, já insultou o Sporting de várias formas, a mais vil, para mim, foram os comentários sobre o Paulinho, é um tipo que despreza o Sporting com todos os ossos do seu corpo, é hoje o maior inimigo do nosso Clube, tem vindo a destruir-nos, tipo demantelamento peça a peça, é reconhecidamente um gajo inteligente e já viu que, em termos potenciais, o seu maior rival somos nós, achas que é com este tipo de gente que devemos fazer negócio?

Nesta fase e com passado bem presente, não entendo como se consegue reduzir negócios com o porco a uma simples troca comercial entre clubes, que potencialmente até pode ser positiva para o Sporting (nem nos nossos sonhos mais molhados, quanto mais na realidade actual), não consigo.

Subescrevo.

Só acredito depois de ser oficializado.

Atenção, que eu do godinho já espero tudo só que como o jornalismo em Portugal está decadente e sem ponta de credibilidade vou ficar a aguardar pelos próximos episódios.

Como escrevi à pressa, sem pensar bem nalgumas ocorrências, acabei por negligenciar alguns pontos que tu enumeraste (Paulinho).

Estiveste muito bem aí.

Assim sendo, dou uma volta atrás e concordo contigo.

Fazer uma reunião negocial com o bimbo e esperar sair da mesma com algo positivo, é uma impossibilidade.

Aprender com os nosso erros é um sinal de inteligência, o Sporting actual prefere cometer os mesmos erros em looping.

Eh pá, mas isso de ser enganado depende de nós…

Eu se os puder enganar, não hesito um segundo antes de negociar com eles ;)…

Eu não vejo problemas em negociar com Corruptos ou Lampiões desde que com isso consiga beneficiar o Sporting. E se nesse negocio os puder COMER VIVOS, melhor ainda.

Acho que o factor discriminatorio aqui não deve ser com quem vamos negociar, mas sim O que vamos negociar e se issotraz vantagens para o Sporting.

Peace. :great:

Entretanto fico à espera da reacção dos responsáveis do Sporting a esse conceito de “parceria” que pulula pela CS. Que é algo bem mais profundo que uma troca pontual. E insultante e não pode ficar em claro. Ou então, existe, é uma realidade. Que nem será surpresa dada a confessa admiração de GL por PdC.

Aliás, será esta aproximação a PdC uma das medidas da troika de Ricciardi, tendo em conta que " Godinho Lopes está a aprender"? Juntar o cábula ao "“mestre”. Mestre do dirigismo desportivo. Da corrupção. Das manobras de bastidores.

Numa realidade alternativa, num momento em que o Sporting tivesse uma posição negocial forte e não estivesse na situação em que está, até poderia aceitar algo deste género, mesmo mantendo total discordância relativamente a negócios entre o Sporting e o flatulências cá de cima.

A realidade atual obriga o Sporting a não se sentar à mesa com esta gente, por princípio e por estar numa posição negocial demasiado inferiorizada.