Não me acredito que perante a possibilidade de uma AG de destituição da direcção eles dêem mais um tiro nos pés destes virando ainda mais sócios contra eles ao ver parcerias entre Sporting e porto, algo completamente inaceitável, e mesmo a venda do Izmailov torna-se mais difícil penso eu, pois o importante é manter o tacho…
Além da urgência de correr com todos aqueles que foram agentes na gestão do Clube e Sad dos últimos 17anos, é também necessário que o novo presidente faça o Sporting lembrar-se das suas origens, alguém com consciência da sua história. Isto que se está a passar é uma pouca vergonha e é vital lembrar ao Sportinguistas a sua história como potência desportiva, como grande Clube desde sempre e por isso em prática, não mantendo qualquer tipo de trocas, vendas ou o que seja com rivais.
Como se pode negociar com que nos roubou e prejudicou tanto nos últimos anos?! Estes dirigentes merecem uma caça às bruxas no dia em forem corridos astravés de auditorias de gestão, de maneira alguma se pode deixar passar em branco o desvirtuamento de identidade que têm imposto ao Sporting e seus valores desde génese.
Antes de mais, é necessário conhecer os contornos da parceria… Se é, como dizem, à italiana, não me choca nada. Tem é que ser a win win situation, coisa que com a actual direcção não consigo acreditar.
Claro que o que está a ser dito (Izmailov/Miguel Lopes, com os clubes originais a ficarem detentores dos passes) é uma imbecilidade. Para acontecer, tem que ser com jogadores na mesma situação…
Eng Godinho, muda o nome do Sporting B para FCP C , da uma oportunidade a jogadores como Bruma e outros a jogarem no FCP B para mais rapidamente subirem a equipa A do FCP !
Aproveita a academia do FCP em Alcochete para jogadores como miguel lopes e fucile treinarem bolas paradas com o kadu!
Nem à italiana, nem à francesa, nem ao raio que os parta!
Só quando tivermos um presidente que lhes saiba passar a perna é que eu irei tolerar negócios com os porcos e as galinhas, porque aí os nossos interesses estarão assegurados.
Se aceitasse a porposta dos lampiões por um jogador nosso, seria muito mais rentavel, mas ao mesmo tempo sabia que caia no dia seguinte.
Contem com uma ou outra “estrela” do Porto para não ser tão às claras. Talvez um Mangala ou um Iturbe, mas aproveitem até ao final da epoca para ver jogos da equipa B, alguns nunca mais os verão jogar com a nossa camisola!