Diz lá então desde quando é que passaste a odiar de morte o Godinho! Desde há um quarto de hora? É que um gajo anda aqui todos os dias e não come gelados com a testa…
JCV75, já enjoas. Queres falar de democracia? vamos falar das últimas eleições.
Esta porcaria já mete nojo. Era amanhã levarem camisolas dos corruptos para o o jogo, queimá-las e atira-las a arder para o meio do estadio. Talvez assim os fdp’s dos engodinhos e companhia, percebessem de vez que nós não queremos qualquer tipo de negócio com os corruptos.
Eu não votei.
Votei no Baltazar.
E tu? És sócio ou és dos bitaites?? Pois claro…
Um conselho aos brunettes: sejam inteligentes e ao invés de disciminar quem pensa de maneira diferente, tentem cativar com o que pensa o vosso candidato.
Com a política de terra queimada deste fórum, não vão a lado nenhum e só prejudicam o vosso guru.
Gostava de saber se esta parceria com o Porto foi legitimada nas últimas eleições.
Se não foi em nada disto que os sócios votaram, é preciso mais alguma coisa para convocar uma AG para destituir a direcção?
Acho vergonho qualquer tipo de negociação ou relação com um clube corrupto, que há 3 décadas que alterou o panorama do futebol na base da corrupção e do vale tudo. Lutam desde que lá têm o PdC para acabar connosco e tomar de assalto, custe o que custar o poder e liderança do futebol português e há quem seja capaz de suportar isso em mente?
Mas quais negócios interessantes! Não há valores hoje em dia? Lembra-se das escutas, apitos dourados, roubos escandalosos, guarda abel etc etc?
O Que destingue o o Sporting essencialmente dos outros clubes em Portugal, foi desde a sua génese os seus valores, a sua forma de estar e agir. Este não têm paralelo com os actos praticados pelos corruptos do norte.
Todo e qualquer relação a meu ver seria evitada e nunca, mas nunca na vida fomentade por nós, prejudicados em títulos, financeiramente e desportivamente pelo clube da fruta. Mas depois do caso montinho, em que o PdC andou meses a namora-lo pelos jornais, com elogios que era um jogador “a porto” e depois vai lá parar como foi, há quem consiga aceitar isto?
É agoniante o estado do Clube, uma dor atroz e o pior é que há quem diga que na volta é desta que nos sai algo de jeito.
Chega, não se pode continuar a tolerar esta destruição do Clube nem cegueiras que nos levam rumo ao abismo com toda a velocidade. O novo presidente tem não só que limpar o Clube dos croquettes, como promover uma caça às bruxas com auditorias de gestão, pois não se pode permitir que quase 2 décadas de assassinato lento passem impunes. Mas tem igualmente que ir ao passado do Sporting e relembrar aos Sportinguistas e ao país que não somos mais uns, não somos da mesma massa corrupta. Temos valores, temos uma moral e um lema como desígnio e devemos fomentar a que isto seja de novo exaltado por todos os Sportinguistas e no modus operandi do Sporting.
Estou farto desta amostra de Sporting, estou cansado deste sofrimento, quero o Sporting, o verdadeiro, acente no que construiu a história gloriosa que conhecemos de volta. Chega desta gente, genta de humilhação e chega de matarem o Sporting Clube de Portugal!
Pior ainda. Se o teu fantástico candidato tivesse ganho, em vez de estarmos em primeiro lugar sem qualquer derrota e com apenas 4 golos sofridos no campeonato nacional de futsal, a modalidade estaria extinta. Yupi, que grande Sportinguista que tu és.
Mas qual guru qual carapuça, eh pa ja reparas-te que foste neste topico a unica pessoa a falar do Bruno??
Em segundo lugar se ele nao fosse socio isso fazia dele o que mesmo??? Sem miseros adeptos o Sporting Clube de Portugal por muito que doa a muita gente nao seria nunca considerado um grande. Tenham la noçao do que dizem. E sim no caso de perguntares, sou socio …
Mas porque carga de água o Bruno de Carvalho é para aqui chamado? O que é que ele tem a ver com isto? Deves ter sonhos molhados com o homem, só pode…
Sim, votaste no Baltasar, defendeste esta direcção, odeias brunettes e agora odeias profundamente o líder desta direcção. Quem te ler deve achar que passaram 10 anos desde que aqui apareceste… Como já foi dito, democracia é democracia, comer gelados com a testa come-os tu.