Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Caríssimo Ravanelli,

Peço-lhe as maiores desculpas do “alembrar”…os meus dedos gordos emperraram no teclado. “Tá” certo???

Mas juro-lhe que terei o maior dos cuidados com os erros ortográficos, uma vez que aos 37 anos também me custa ver outras pessoas a dá-los.

Mais a sério…

O consócio Bruno de Carvalho não impugnou as eleições…o meu amigo está um bocadinho enganado (também não tem obrigação de saber de Direito).

O que o dito senhor fez foi interpor uma providência cautelar, prévia à acção principal de impugnação do acto eleitoral.

E como o Tribunal não decretou a providência, não teve coragem de intentar e prosseguir com a acção principal.

Ou seja, coisas diferentes.

Mas enfim, a ignorância é muito atrevida e uma mentira dita muitas vezes…

Quanto ao mais, é verdade que o Bruno de Carvalho elogiou a campanha do Sporting a determinada altura.

Mas reconheçam que, mesmo nesses elogios, sempre desvalorizou o trabalho da Direcção, elogiando os jogadores e o Domingos.

Nunca houve um elogio a qualquer coisa que esta direcção tenha feito. Apenas criticas após maus resultados. E, normalmente, criticas vagas, genéricas e completamente desprovidas de sentido.

Mas devia ser coerente e criticar uma entrevista absurda do Godinho Lopes na devida altura…e não esperar o resultado do jogo com o Porto para cair em cima.

E sim, à altura votei no Bruno de Carvalho (com excepção da Assembleia Geral, em que votei no Dias Ferreira, por razões pessoais relacionadas com o Rui Medeiros). E sim, o acto eleitoral não me cheirou bem. Mas a quem cabia provar que houve irregularidades, não o fez e nem fez por isso, já que com a providência cautelar apenas pretendeu parar o Sporting, não indo á raiz do problema, que seria a interposição de uma acção de anulação do acto eleitoral.