Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

É isso pá! Vivó Sporting!

@JCV75, leste o conteúdo pelo menos? ou lês o nome do BdC e pensas logo como vais criticar?

Já te esclareceram quanto ao que disseste ser a defesa contra os ataques de 3ºs
Tb nessa do enaltecer a recuperação estás completamente equivocado, esquecido ou desatento
Repara no que ele disse após a vitória sobre o Gil:

Bruno Carvalho, ex-candidato às eleições presidenciais do Sporting, mostrou-se satisfeito com o atual momento da equipa, mas garante não estar surpreendido. Em entrevista à Rádio Renascença, Carvalho disse esperar uma época marcada pelos títulos.

“Estou muito satisfeito e contente com os resultados. Não estou nada surpreendido. Estou completamente esperançoso que o Sporting este ano tenha muitas conquistas”, afirmou Bruno Carvalho.

Como vês a tua argumentação cai por completo. Não tens razão nenhuma
Como não deves estar aí a dizer coisas da boca pra fora, mas apenas confuso ou desinformado, assume lá que estavas completamente enganado e o homem defendeu-nos e congratulou-se com a recuperação do futebol

O maior mal nos últimos anos do Sporting foram os conformistas! Para ser oportunista teria de querer ir para um Sporting na mó de cima e não quando estava num buraco terrível aquando das eleições. Estas ordens aqui dadas para se calar uma pessoa que só quer o bem do Sporting e que acredita num Sporting muito melhor e maior fazem-me lembrar a ditadura fracassada e camuflada que esteve instalada no Sporting durante bastante tempo com resultados medíocres. Esses sim eram a corja que nem fazia nem deixava fazer, que não acreditava e não queria deixar acreditar…

:mrgreen:

JCV75

Claro que sim.
Mas quem quer ser alternativa, não pode ser sanguessuga, oportunista e mal formado.

Não sabes se quer ser alternativa. A mim, dá-me toda a ideia que não, pela forma como não preserva a sua imagem, não se esconde, como muitos Sportinguistas, como é evidente ser o teu caso, gostam que se faça… que se enterre a cabeça na areia. Essa ideia de Sportinguismo é para mim uma afronta e uma das razões porque se fez o que se quis do Sporting, durante muitos anos. As aparências são o mais importante, para muitos. Assim foi, assim continuará a ser. Declarações que em nada beliscam a equipa e seus jogadores, têm este tipo de apreciações como a tua, que nada analisam sobre o conteúdo, mas apenas pela discordância de uma voz, sobre matérias muito específicas e que até traduzem o pensamento de muitos. Shame on you.

Aguardarei por novos comentários teus, que não faças como é norma, que é mandarem-se este tipo de atoardas sem que se posteriormente desenvolva.

Só para destacar o alembrar! Faz muitos anos que não tinha contacto com o alembrar. Obrigado! :great:

Não é verdade. Basta pesquisar sobre o que disse no melhor período do Sporting.

Também não é verdade, basta pesquisar o que foi dito após o jogo na luz, sobre a gaiola e condições em que os Sportinguistas foram recebidos. Aliás, fui mais atrás e reparei que nem tens de pesquisar, basta ler, que o @FranciscoG já te poupou trabalho.

Então és contra alguém que actua perante o que julga ser uma ilegalidade. Isso faz com que não votes num candidato… em quem até votaste… Tá certo… :whistle:

Este ainda anda com a azia.

Mais ainda bem que assim o é. Os Sportinguistas não dormem e na próxima vez que for a votos vai ter a sua resposta.

A minha resposta supra-citada responde às tuas questões, mas já que é para jogar esse jogo lanço-te uma questão:

• Preferes uma figura que diga as verdades agora e que com isso hipoteque a possibilidade de ser eleito ou alguém que proteja a sua imagem para conseguir ganhar as próximas eleições?

É que eu prefiro claramente a segunda hipótese. E nem sequer vou comentar a questão das verdades, porque em matéria orçamental discordo do que ele disse.

Batemos todos palmas a isto, mas a verdade é que se as eleições fossem hoje o Bruno nem sequer teria 20% dos votos.

Se fosse esse o problema, eu compreendia perfeitamente.
É que eu fiquei com azia depois do empate em Coimbra, em Vila do Conde e com os andrades, para não falar da derrota no galinheiro.
Aposto que tu também ficaste com azia, ou estou enganado?

Francisco G,

Para as declarações que citas, aqui fica: :clap: :clap: :clap:

Para mim, as declarações mais assertivas sobre o que se sucedeu.

:wall: :wall:

Partindo do princípio que tb possa responder, porque a pergunta não era apenas e só para o jnrodrigues, eu prefiro a 1ª.

Essa tacticazinha eleitoralista seria inconcebível para mim.
Há quem governe para, mais que tudo, ganhar eleições e há quem faça oposição para, mais que tudo, ganhar eleições.
E ainda há quem faça campanhas eleitorais apenas e só para ganhar eleições, prometendo impossibilidades, mentindo, etc, para, na 1ª semana de governo, se desdizer com a naturalidade (para não dizer desfaçatez) de quem bebe um copinho de água.
Espero que os Sportinguistas, como BdC, não façam isso.
Espero que não esteja disposto a ganhar eleições a todo o custo.
Aí sim, se vendesse o que pensa só para vencer daqui a 1, 2 ou 3 anos, é que mereceria a minha crítica

Ando com azia mas não venho levantar questões que não interessam a ninguém, só para beneficio próprio. Ou será que ele comentou o jogo? :lol:

É uma pena que um bom candidato se tenha revelado tanto em tão pouco tempo. Sempre à espera de enfiar a agulha na primeira ocasião.
O SCP está forte e os seus adeptos estão unidos e isso é que me importa.

Falar de Sebastianismo quando o próprio se deve considerar um D.Sebastião…daqueles que vem da Rússia :rotfl:

Agora ponham a tocar as mesmas cassetes de sempre. Cassetes essas que no fim só servem para os tolos dançarem. :boohoo:

:arrow:

Ora agora com mais tempo para ficares bem esclarecido sobre todos os pontos do teu post. Desculpa mas vou retirar os insultos pois não fazem qualquer tipo de sentido. Vejamos:

Ora diga lá outra vez? Não devo ter percebido bem…

leao2011: Este ainda anda com a azia.

Mais ainda bem que assim o é. Os Sportinguistas não dormem e na próxima vez que for a votos vai ter a sua resposta.

Não sei " este " se vai novamente a votos, mas terás oportunidade e pelos vistos será em breve, para rectificar o teu assumido erro de Março do ano passado, não te preocupes.

Winston Smith:

A minha resposta supra-citada responde às tuas questões, mas já que é para jogar esse jogo lanço-te uma questão:

• Preferes uma figura que diga as verdades agora e que com isso hipoteque a possibilidade de ser eleito ou alguém que proteja a sua imagem para conseguir ganhar as próximas eleições?

É que eu prefiro claramente a segunda hipótese. E nem sequer vou comentar a questão das verdades, porque em matéria orçamental discordo do que ele disse.

Batemos todos palmas a isto, mas a verdade é que se as eleições fossem hoje o Bruno nem sequer teria 20% dos votos.

Mas isso não está nas nossas mãos. BdC prefere a 1ª. Se há Sportinguistas que queimam BdC por estas aparições e declarações deste teor, que lhes faça bom proveito. Muito claramente: no pior período da nossa história, optou-se e salvaguardado por estatutos caducos e por um momento eleitoral verdadeiramente surreal, por uma lógica de continuidade, com vários dos mesmos rostos do passado que levaram o Sporting a uma posição subalterna e ao limiar da sobrevivência. Se num momento destes foi esta a opção, no futuro também, principalmente se se for ganhando um ou outro troféu de vez em quando. É esta e será esta a nossa realidade. Não nos esqueçamos que os “últimos 16 anos foram de glória”.

Resta-me sofrer, como sempre, pelas vitórias do clube… o rumo será sempre este, não tenho dúvidas.

É vê-los a aparecerem como formiguinhas, mas estes já vêm com as pás nas mãos.

Caríssimo Ravanelli,

Peço-lhe as maiores desculpas do “alembrar”…os meus dedos gordos emperraram no teclado. “Tá” certo???

Mas juro-lhe que terei o maior dos cuidados com os erros ortográficos, uma vez que aos 37 anos também me custa ver outras pessoas a dá-los.

Mais a sério…

O consócio Bruno de Carvalho não impugnou as eleições…o meu amigo está um bocadinho enganado (também não tem obrigação de saber de Direito).

O que o dito senhor fez foi interpor uma providência cautelar, prévia à acção principal de impugnação do acto eleitoral.

E como o Tribunal não decretou a providência, não teve coragem de intentar e prosseguir com a acção principal.

Ou seja, coisas diferentes.

Mas enfim, a ignorância é muito atrevida e uma mentira dita muitas vezes…

Quanto ao mais, é verdade que o Bruno de Carvalho elogiou a campanha do Sporting a determinada altura.

Mas reconheçam que, mesmo nesses elogios, sempre desvalorizou o trabalho da Direcção, elogiando os jogadores e o Domingos.

Nunca houve um elogio a qualquer coisa que esta direcção tenha feito. Apenas criticas após maus resultados. E, normalmente, criticas vagas, genéricas e completamente desprovidas de sentido.

Mas devia ser coerente e criticar uma entrevista absurda do Godinho Lopes na devida altura…e não esperar o resultado do jogo com o Porto para cair em cima.

E sim, à altura votei no Bruno de Carvalho (com excepção da Assembleia Geral, em que votei no Dias Ferreira, por razões pessoais relacionadas com o Rui Medeiros). E sim, o acto eleitoral não me cheirou bem. Mas a quem cabia provar que houve irregularidades, não o fez e nem fez por isso, já que com a providência cautelar apenas pretendeu parar o Sporting, não indo á raiz do problema, que seria a interposição de uma acção de anulação do acto eleitoral.

Aqui não há salvadores do Sporting… nem o GL nem o BdC… Os salvadores do Sporting somos nós adeptos.
Confesso que na altura o BdC era/é o meu candidato. Reconheço algumas boas decisões desta direcção mas também preocupa me muito as más gestões financeiras e o último relatório de contas. Não sei aonde isto vai parar…