Bruno de Carvalho - Ex-Candidato à Presidência do Sporting

Andam todos ansiosos para que o SCP perca o próximo jogo para irem a votos. :clap:

Ah grandes Sportinguistas :clap: :clap: :clap:

O tempo de campanha eleitoral já acabou. O Presidente eleito foi escolhido pelos sócios. Se a alguns sócios já lhe tinham sido prometidos tachos, ou se agora andam a fazer campanha para tentar no futuro garantir tacho é normal que estejam desesperados com o novo Sporting. :lol:

Defendo o SPORTING e não candidatos. Para alguns isso não funciona assim, vai.se lá saber porque…

leao 2011 Andam todos ansiosos para que o SCP perca o próximo jogo para irem a votos. :clap:

O tempo de campanha eleitoral já acabou. O Presidente eleito foi escolhido pelos sócios. Se a alguns sócios já lhe tinham sido prometidos tachos, ou se agora andam a fazer campanha para tentar no futuro garantir tacho é normal que estejam desesperados com o novo Sporting. :lol:

Defendo o SPORTING e não candidatos. Para alguns isso não funciona assim, vai.se lá saber porque…

Careces de honestidade intelectual. Faltam-te os conhecimentos, sentido analítico e bom senso. Não sabes o que é ser Sportinguista. Não te reconheço qualquer capacidade para dar lições de Sportinguismo a quem quer que seja. És a imagem de um Sporting fraco, acrítico e unanimista. Lamento.

Portanto este SCP com os mesmos pontos do braga é isso que tu queres?

Cuidado com as palavras que se usam. A palavra é um dom extremamente poderoso mas só alguns a usam com inteligência.

Aqueles que acusam de não serem Sportinguistas os outros que não se vergam perante uns passes de qualidade do Elias, um slawon diabólico do Capel ou um drible brutal do Carrillo acabam por ser aqueles que demonstram mais desespero e não olham a meios denegrir o ex-candidato e sócio Bruno de Carvalho.

De facto o tempo de campanha eleitoral já lá vai, concordo em absoluto, por isso é tempo de apoiar a equipa e criticar aquilo que se tiver que criticar ao nível da gestão do clube. A crítica é algo benéfico para a vida de todos nós, seja a nível individual (leia-se cada um de nós) ou a nível colectivo (o clube).

Em relação aos taxos, biscates e afins referidos no post que citei nem se quer vou comentar pois a palavra croquete vem-me imediatamente à cabeça e isso é uma caracteristíca demasiado comum naqueles que comandam o clube. É fácil demais mandar abaixo essa…crítica!

Já que não lês os foristas que não te interessam, podias ao menos ter lido a entrevista do teu presidente. Ele é que sugere a possibilidade ir a votos antes do fim do mandato.

A ironia disto tudo é que a tua resposta descreve quase exactamente o que penso de ti. :lol: Junta-lhe umas pitadas de oportunismo e muito nonsense e fica no ponto.

Triste

Há indivíduos que deviam arranjar vida própria…ou pelo menos uma leoa2012 (para ficar actualizado) ::slight_smile:

:arrow: :arrow:

Deixá-los pousar. Se não fossem estes momentos, ninguém sabia que existiam estes pára-quedistas ou certos “foristas”…

Já que não abrem os olhos enquanto enterram o Clube juntamente com os godinhos e restantes amigos de bettencourt, já podiam era começar a não ignorar factos.

E os factos mostraram e mostram que a (larga) maioria dos votantes NÃO QUERIA o ex-arguido godinho lopes.

Que foi preciso evidentes e suspeitas AFINAÇÕES para ser eleito.

Que continua a não ser o presidente de muitos sportinguistas que se estão bem a cagar para ele (embora não deixem de apoiar o Clube e a equipa).

E depois de perceberem isso, podem lá voltar para a vossa rodinha-da-ilusão, e a criar nicks para dizer mal dos outros candidatos não-eleitos que por alguma razão ainda causam muita comichão (e percebe-se bem porquê), que os «terroristas» cá continuarão e cá estarão para vos acordar, tal como acordaram os que apoiaram os roquettes, croquettes e bettencús.

E para vos responsabilizar directamente, nick por nick, como ajudantes-de-coveiro no funeral do Sporting Clube de Portugal enquanto Clube grande, sustentável e com futuro.

leao2011: Citação de: Lion73 em Hoje, 16:20

leao 2011
Andam todos ansiosos para que o SCP perca o próximo jogo para irem a votos. :clap:

Careces de honestidade intelectual. Faltam-te os conhecimentos, sentido analítico e bom senso. Não sabes o que é ser Sportinguista. Não te reconheço qualquer capacidade para dar lições de Sportinguismo a quem quer que seja. És a imagem de um Sporting fraco, acrítico e unanimista. Lamento.

A ironia disto tudo é que a tua resposta descreve quase exactamente o que penso de ti. :lol: Junta-lhe umas pitadas de oportunismo e muito nonsense e fica no ponto.

Triste

Pelo contrário. É um motivo de satisfação.

Oh meu Deus, tanta superioridade intelectual. Chegaste a essa conclusão enquanto servias um big mac? :lol:

Quanto ao que é fácil ou difícil de mandar abaixo nas minhas criticas, quero lá saber. Respondeste a um post meu e já te achas num direito de entrar em debate comigo? Não estava a falar contigo e muito menos me interessa o que tu e muitos pensam. Por isso não classifiques as minhas críticas, poupa-te a esse trabalho\ridículo.

Gosto particularmente daqueles que anseiam por novas eleições. Mas então aquilo não é tudo afinado? Olha que mais vale não concorrer. :lol:

Sim o GL éé culpado por falharmos golos de baliza aberta. O bdC chegava lá e marcava, certezinha. Senão fosse ele era o Van Basten, que ainda deve estar desempregado.

O Gl também é culpado por não terem marcado um penalty na luz, por nos roubarem 7 pontos nas 3 primeiras jornadas e por aquele penalty em Coimbra não ter sido marcado.

E a lesão do Rinaudo? Aquele GL nunca me enganou…

Malvado este GL.

“Os sócios e adeptos do Sporting são a maior vergonha do clube.”

Ter de encarar isto como a dura e crua realidade é tortura. :cry:

leao2011

Gosto particularmente daqueles que anseiam por novas eleições. Mas então aquilo não é tudo afinado? Olha que mais vale não concorrer. :lol:

É o que eu digo. Informa-te. Não apenas sobre o que BdC ou qualquer outro crítico diz ou deixa de dizer, mas sobre a realidade do Sporting e o que o seu presidente afirma. Foi ele que falou em novas eleições. Sabes em que contexto? Com que objectivo? Provavelmente não, que te focas nos smiles e em BdC.

SCasanova,

Vamos então fazer o quê? Retirar o poder aos sócios, porque são a maior vergonha do clube?

É que, se essa medida for adiante (Assembleias Delegadas e/ou abertura da SAD ao exterior), eu estou contra.

E tu, o que decidirás em função do facto dos sócios serem a maior vergonha do Clube?

=&%, se há coisa que não gosto é insultar-se e enxovalhar-se os sócios do Sporting.

E depois vir pedir para devolverem o Clube aos sócios, deixarem os sócios decidir, etc etc.

Os sócios foram, são e oxalá continuem a ser o maior património do Clube.

Não aceitem que se desvalorize o nosso papel no Sporting, por amor do SCP.

O GL quer novas eleições? E pá essa é nova :rotfl:(desculpa mas tem de levar smile)

O BdC é tanto no SCP como eu, mais um sócio. Agora que fica mal aproveitar-se de um “mediatismo” amealhado durante as eleições, fica.

Falou nessa hipotese sim , pelo menos na recente entrevista ao Expresso.

SL

@Goncalojbcorreia,

Não nada disso mas é triste encarar esta realidade. Eu própria sou sócia mas sinceramente é o que sinto neste momento. :inde:

Os sócios do Sporting estão a destruir o clube. Colocar no poder esta escumalha que tem enxovalhado o clube a todos os niveis nos ultimos 16 anos é gravissimo. E pior ainda é ver o clube afundar-se e ter adeptos a bater palmas como se nada estivesse a acontecer.

Desculpem mas para mim que tenho apenas 19 anos é muito triste sentir-me imputente e inutil no que diz respeito ao futuro do clube que amo quase acima de tudo na minha vida. :inde:

Falou na hipotese de eleiçoes no contexto de entrada de capital para a Sad e se assim os investidores o quisessem.
Era este o contexto.

SL

Desculpa mas os “smiles” não eram para ti.

SL

[center] Isto é um forum! Cada um de nós pode-se dirigir para outro elemento desde que mantenha o respeito pelo outro. Avisado 5 dias

(FranciscoG)[/center]

Os sócios do Sporting estão a ter opiniões, na larga maioria diferentes das tuas, mas não necessariamente piores.

Eu sou dos que respeito todos os sócios do Sporting, e todas as suas opiniões.

Não quero uma ditadura no Sporting, em que não sejam os associados do Clube a decidir os destinos do mesmo.

Quero, isso sim, que se discuta e se debata, de forma respeitosa e elevada, porque só assim se consegue chegar a algum lado.

Como disse o Nunoni, e muito bem, “não é com vinagre que se apanham moscas”.

Muito menos com divisionismos e insultos entre associados, com ataques á mistura por… se ter uma opinião diferente.

Goste-se, ou não, as posições que cada um tem do Sporting não são exactas nem infalíveis.

São pessoais, e devem-se prestar a um debate que possa culminar num melhor futuro para o Clube (porque, estando ou melhor ou pior, melhorar é sempre possível).

S.L. :great: