Para o ano quero o título :arrow:
Isso dizemos todos os anos.
Para o ano quero o título :arrow:
Isso dizemos todos os anos.
Depois da atitude mostrada pela equipa, não só no jogo de hoje, nesta fase final da 2ª volta vejo crescer em mim uma convicção…
…festejem o máximo que puderem agora tripeiros, porque para a próxima época talvez não haja espaço para vocês…
Só peço que mantenham toda a equipa e estrutura desportiva.
cumps,
ADNR
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Só peço que mantenham toda a equipa e estrutura desportiva.
uma coisa é certa, se o núcleo duro da equipa se mantiver, para o ano passamos um rolo compressor na concorrência.
mas este ano…que pena aquele golo com a mão do Ronny, que pena aquela expulsão do Liedson em Leiria…já nem tenho forças para sentir raiva, injustiça ou outra coisa qualquer…é só engolir…só dá mesmo para entrar em depressão…
Belo espectáculo dos trips, dando importância às galinhas. Qué título tão mal entregue :?
Um jogo que logo com o destino traçado após se sentir o 2ºgolo do Porto…e vi o Ricardo na 1ªparte a fazer uma grande defesa…não fossem já dizer que o frangueiro só defende bolas que vão direito a ele…
-Ficámos em 2ºlugar e temos ainda uma Taça de Portugal para ganhar!!!..época positiva!!!
Foi um excelente fim de época. Foi pena que a equipa se tenha ido abaixo na fase em que foi afastado da Champions.
È verdade que aquele jogo em casa com o Paços Ferreira marcou o campeonato, aquele golo com a mão foi decisivo na perca da Liga.
Mas se Presidente mantiver a sua promessa e não deixar sair Miguel Veloso, Nani e João Moutinho acredito que para o ano vamos continuar competitivos. Ainda falta um jogo para o final da época, estes jogadores merecem um título e nós adeptos sofredores também merecemos.
espero q mantenham a equipe principal, assim teremos uma boa hipotese de ser campeoes na epoca que vem.
Quanto ao jogo, foi uma 1ª parte igual 'as ultimas, com uma entrada a matar.
A 2ª foi mal jogada muito por causa do jogo do dragao, no entanto ficam os 4-0 que espero sejam um aperitivo para a taça de portugal no domingo.
FORÇA SPORTING
E o Alecs, fica ou não fica?
Mal por mal marcou mais golos que Spehars, Kirovskis, Nlitizis, Kutuzovs, Mottas, todos juntos, e se é para vir outro desconhecido…
gastar 3milhoes com o Alecssandro? NFW!!!
Epah então eskece, se é esse o valor…
Grande atitude do público em Alvalade e dos jogadores, todos a “renascerem” no fim do jogo.
Palavras para quê, somos diferentes.
Nestas 2 ultimas epocas fizemos uma 1ª volta má e uma 2ª volta boa.
Devido às 2ª voltas tivemos perto do titulo. Se corrigirmos a perca de pontos na 1ª volta, não falta muito para sermos novamente campeões.
Outra coisa em comum nestas 2 ultimas epocas é o facto de qdo se apostou num 11 base, a equipa ganhou uma consistência espectacular.
Não existe outra equipa em Portugal com o nivel de consistência defensiva e margem de progressão como o Sporting.
O Paulo Bento não tem desculpa para o ano.
Falando apenas do jogo, estes miúdos enchem-me de orgulho e de facto, continuando com esta evolução sustentada, repito, sustentada, temos motivos para podermos acreditar em maiores alegrias futuras.
Creio que se deve fazer um esforço para manter esta equipa base e que para a próxima época, haja-se o bom senso de se contratar pouco e bem e naquilo que é essencialmente necessário. É altura de as pessoas começarem a mostrar serviço, é altura de se começar a abrir os olhos.
Grande exibição desta equipa, felicidade pela estreia de Pereirinha a marcar, por Liedson ter sido o melhor marcador, por termos uns adeptos fantásticos, por termos um treinador honesto e com capacidades para evoluir, no fundo por tudo.
Acho que mais do que alguém, para a semana merecemos o troféu e merecemos essa alegria.
Quanto às exibições individuais, sinal mais para Liedson, Romagnoli e Anderson Polga.
MVP: tello, por ter ido perguntar a jorge jesus que horas eram a quando do 1º golo.
MVP A SERIO: Romagnoli, é para comprar, oh lá se é. Que jogador!
[b]MVP: tello, por ter ido perguntar a jorge jesus que horas eram a quando do 1º golo[/b].MVP A SERIO: Romagnoli, é para comprar, oh lá se é. Que jogador!
Estive lá. Como não acreditava em milagres, limito-me a assinalar que assisti a um bom jogo e que permitiu criar confiança em relação à final da Taça.
Votei em Abel para MVP, tendo também gostado bastante das exibições de Romagnoli e Tello.
Para o ano há mais, e se continuarmos a ter Jesualdo e Timex nos rivais, e mantivermos a mesma estrutura, com mais alguns reforços (alguns dos quais até podem fazer parte dos quadros), há fundadas esperanças numa boa época.
ATÉ MORRER!!!
MVP: Todos
Até Domingo ![]()
Paulo Bento satisfeito com a sua equipa Paulo Bento ficou a «uma vitória» de conquistar o título, mas mesmo assim ficou satisfeito com a prestação do plantel ao longo da época. Mas o técnico leonino não poupou críticas e aproveitou para falar de «situações que não conseguiram controlar nem gerir» e que podem fazer perder campeonatos.«Quero felicitar o FC Porto pela conquista do campeonato e Jesualdo Ferreira pela conquista do seu primeiro título», elogiou Paulo Bento.
«Quero deixar uma palavra de grande apreço aos jogadores pelo que fizeram ao longo deste trajecto e deixar uma palavra de apreço à massa associativa, pela confiança que demonstrou ao longo do ano e em especial neste jogo. Não é fácil ter 46 mil pessoas num estádio com a equipa à partida a não depender dela para a última jornada, o que é uma demonstração de confiança naquilo que se está a fazer».
Paulo Bento reconhece que foram cometidos alguns deslizes ao longo da época, que poderão ter sido determinantes para terem ficado em segundo lugar, mas lembra que outras «situações» não foram controláveis: «Não se perde um campeonato só por causa de um jogo. Tivemos o nosso pior jogo com o Aves, também no jogo de Aveiro em que tivemos a ganhar por duas vezes, nos minutos finais, e não conseguimos segurar essa vantagem. Depois tivemos outros momentos que não dependeram de nós, que não são controlados nem geridos por nós. Tivemos o azar de Paulo Ferreira nos apitar demasiadas vezes, tivemos o azar de ficar em Leiria a jogar em inferioridade durante muito tempo, mas isso são situações que não conseguimos controlar nem gerir. Mas uma equipa que perde apenas dois jogos no campeonato e que um deles foi com a mão, não tem motivos para estar insatisfeita apesar de não estarmos totalmente satisfeitos por termos conseguido o primeiro objectivo.»