SPORTING 4 x 0 Belenenses

EU ACREDITO!

Temos de ter cuidado com este adversário. Não é uma equipa que faça só contra ataques. Ataca organizadamente e defende-se bem.

Temos de ser superiores.

A direcção do Sporting bem podia ter colocado os bilhetes mais baratos…
Quem não tem a Game Box 15 € é parvoice, onde é necessário o apoio dos sócios, fazem isto.
Enfim…isto é não pensar.

A direcção do Sporting bem podia ter colocado os bilhetes mais baratos... Quem não tem a Game Box 15 € é parvoice, onde é necessário o apoio dos sócios, fazem isto. Enfim...isto é não pensar.

Se for 15€ para não sócio acho que está a um bom preço (em relação aos outros jogos, obviamente).

A direcção do Sporting bem podia ter colocado os bilhetes mais baratos... Quem não tem a Game Box 15 € é parvoice, onde é necessário o apoio dos sócios, fazem isto. Enfim...isto é não pensar.

Se for 15€ para não sócio acho que está a um bom preço (em relação aos outros jogos, obviamente).

é para sócios e na vespera…dia é 20 €.
Nem vi para não sócios.
eu queria levar o velhote assim nada feito, vou só eu ou dou-lhe o meu cartão.

Algum problema com o outro tópico?

O outro tópico é referente à final da taça, ou existe ainda outro?

Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh, está bem :lol:

Nenhum problema, o Patrick devia ter colocado a indicação [Campeonato] para não haver confusão :wink:

É para ganhar (e vamos ganhar!), se perdemos este jogo corremos o risco de ficar no 3º lugar.

Calculo que vai ser o jogo dificil,porque o Belenenses tem estado a fazer resultados muito bons,mas o Sporting tem estado melhor,por isso eu acredito com mais ou menos sofrimento nos vamos ganhar.

Recuso-me a pensar de maneira diferente,exijo a vitoria!

jogo mais dificil dos ultimos 2 meses… e’ para ganhar, pelo menos o 2º lugar dependemos so’ de nós!!!

PS. nada de falhar tantos golos como no ultimo jogo, sff !! :roll:

Ai Jesus!

Ai Jesus!
:lol:
Ai Jesus!

Judas, beija-o!

Nenhum problema, o Patrick devia ter colocado a indicação [Campeonato] para não haver confusão :wink:

É para ganhar (e vamos ganhar!), se perdemos este jogo corremos o risco de ficar no 3º lugar.

como no outro meti [FINAL] pensei que fosse claro mas vou mudar entao :wink:

como no outro meti [FINAL] pensei que fosse claro mas vou mudar entao :wink:

Ok já mudaram :wink: :smiley:

A partida que nos dará o título. Estou mesmo a imaginar o Veloso, o Yannick e o Nani sentados no final da partida no relvado à espera do empate dos tripas que acontece… e nessa altura é o delírio em Alvalade e… em nossas casas.

PORRA, EU ACREDITO, VAMOS LÁ!

A partida que nos dará o título. Estou mesmo a imaginar o Veloso, o Yannick e o Nani sentados no final da partida no relvado à espera do empate dos tripas que acontece... e nessa altura é o delírio em Alvalade e... em nossas casas.

PORRA, EU ACREDITO, VAMOS LÁ!

:arrow:

Assino por baixo amigo Jardax

Se nao somos nós que acreditamos quem o fará por nós??!!

Epá, nao há aqui do Norte para depois irmos festejar pra Av dos Aliados?

Meus amigos se formos Campeões a festa vai ser em grande aqui na ilha ! A Avenida do Mar toda Verde & Branca !

ACREDITAR SEMPRE !
Brevemente Campeões !