SPORTING 4 x 0 Belenenses

VAMOS SER CAMPEOES !!

FORÇA AVEEEEEEEEEEEES!

só temos é que ganhar

"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
Deus quis que a terra fosse toda uma,
Que o mar unisse, já não separasse.
Sagrou-te, e foste desvendando a espuma,

E a orla branca foi de ilha em continente,
Clareou, correndo, até ao fim do mundo,
E viu-se a terra inteira, de repente,
Surgir, redonda, do azul profundo.

Quem te sagrou criou-te portuguez…
Do mar e nós em ti nos deu sinal.
Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
Senhor, falta cumprir-se (o Sporting Clube de) Portugal!
" (Fernando Pessoa)

Eu acredito :!:

É impressão minha ou o Pereirinha não pode jogar o último jogo da época por ir à selecção de sub 19 que tá a preparar um apuramento para um campeonato da europa?

Tá bem que não é um indispensável, mas é uma primeira opção… E o que é mais importante? Fixar-se nos seniores ou jogar com os miudos? Até mesmo melhor para as selecções… Não percebo isto…

Meus amigos se formos Campeões a festa vai ser em grande aqui na ilha ! A Avenida do Mar toda Verde & Branca !

ACREDITAR SEMPRE !
Brevemente Campeões !

Está prometido!!!

Leões,

Tudo ao estádio. Se vamos ser campeões? Não o sei, mas a equipa precisa de nós. Temos de Ganhar!!!

Apoiem a equipa os 90 minutos.

Sporting Sempre!!!

[size=18px]Último fôlego na gestão POLGA, TELLO E LIEDSON SÓ FALHAM JAMOR SE FOREM EXPULSOS [/size]

Bento conversou com sul-americanos

O Sporting vai encerrar o campeonato ante o Belenenses sem qualquer jogador castigado ou em risco de falhar o Jamor (a não ser que seja expulso).

Ontem, não deixou de ser curioso atentar numa curta conversa entre Paulo Bento e os elementos com quatro amarelos – Anderson Polga, Tello e Liedson –, talvez como forma de reconhecimento pela capacidade de gestão que os atletas sul-americanos tiveram nas últimas jornadas.

No entanto, o treinador deve ter pedido um último esforço pois, caso algum seja admoestado, vai falhar a 1.ª jornada da Liga 2007/08. Liedson esteve mais de 100 dias em perigo (o quarto amarelo foi visto na deslocação ao Bessa) mas, pelo meio, acabou por cumprir dois encontros de castigo após a expulsão em Leiria.

Polga e Tello permaneceram em risco quatro e três rondas, respectivamente. Aliás, o técnico leonino optou por render os atletas nas últimas partidas em casa.

in: record

pessoal acho k o jesus depois disto vai realmente jogar apenas para tirar estes jogadores da taça de portugal

Mesmo que não sejamos campeões, vai ser uma festança, o estádio vai encher!

Vamos lá malta, rádio no ouvido, olhos no relvado!

PS: J.Jesus, tem lá calma contigo.

Já comecei as minhas continhas.

Resultados possíveis:

FCP | SCP | SLB | CLASSIFICAÇÃO

D | D | D | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
D | D | E | 1-FCP 2-SLB 3-SCP
D | D | V | 1-SLB 2-FCP 3-SCP
D | E | D | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!
D | E | E | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!
D | E | V | 1-SLB 2-SCP 3-FCP
D | V | D | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!
D | V | E | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!
D | V | V | 1-SCP 2-SLB 3-FCP <- CAMPEÕES!!!
E | D | D | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
E | D | E | 1-FCP 2-SLB 3-SCP
E | D | V | 1-FCP 2-SLB 3-SCP
E | E | D | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
E | E | E | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
E | E | V | 1-FCP 2-SLB 3-SCP
E | V | D | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!
E | V | E | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!
E | V | V | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!
V | D | D | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
V | D | E | 1-FCP 2-SLB 3-SCP
V | D | V | 1-FCP 2-SLB 3-SCP
V | E | D | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
V | E | E | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
V | E | V | 1-FCP 2-SLB 3-SCP
V | V | D | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
V | V | E | 1-FCP 2-SCP 3-SLB
V | V | V | 1-FCP 2-SLB 3-SCP

Ai Jesus!
:lol:

Judas, beija-o!

Ainda não me deste as 30 moedas como prometeste!
Já comecei as minhas continhas.

Resultados possíveis:

FCP | SCP | SLB | CLASSIFICAÇÃO

D | E | D | 1-SCP 2-FCP 3-SLB <- CAMPEÕES!!!

Era engraçado de acontecer esta possibilidade! :lol:

Alguém sabe a que horas é o jogo domingo.
Tinha uma certa urgencia, obrigado

Alguém sabe a que horas é o jogo domingo. Tinha uma certa urgencia, obrigado

e’ provavel que seja 'a mesma hora de domingo, 'as 6h15 nos Açores :roll:

Ai Jesus!

Judas, beija-o!

O pessoal faz uma vaquinha. Mas se quiseres eu adianto o valor para o poderes fazer antes do jogo.

Ai Jesus!

Judas, beija-o!

O pessoal faz uma vaquinha. Mas se quiseres eu adianto o valor para o poderes fazer antes do jogo.

Sim, sem guita não há beijo! :twisted:

Os jogos dos tres grandes sao as 19h15

Confirmado. 19,15.

Apitador: Jorge Sousa.
Já agora: Olarápio nos porcos, e Mãozinhas na lixeira. Significativo, não?

Infelizmente não vou puder estar lá. Tentei tudo para compatibilizar as minhas férias com os dois jogos com o Belenenses mas foi impossivel e tive de optar pela Final da Taça, agora só falta arranjar bilhete. :oops:

Como vou estar no estrageiro no dia 20 e provavelmente não consigo ver o jogo na TV satelite do Hotel, alguém sabe se se consegue ver pela internet :roll:

Retirado de um blog (http://bola-na-trave.blogspot.com):

- Apitou o Belenenses – Sporting na 1ª volta, não sendo habitual repetir o mesmo árbitro na 2ª volta; - Sendo neste momento o 1º classificado, é costume ter como prémio apitar a Final da Taça… agora já não pode! - Fez recentemente uma arbitragem vergonhosa de "campo a descer" no Boavista – Porto; - Porquê mandar um árbitro da AF Porto para um jogo duma equipa da AF Lisboa que está em luta directa com outra da AF Porto? - Porquê mandar um árbitro da AF Porto para um jogo entre 2 equipas da AF Lisboa? - Jorge de Sousa esteve no Sporting, 0 – Benfica, 2; onde não assinalou 1 penalty que poderia dar o 1-1; e esteve também no Sporting, 0 – Aves, 0; anulando 2 golos aos Leões por um FJ duvidoso e por uma carga ao GR discutível.

Isto merece comentários?

Retirado de um blog (http://bola-na-trave.blogspot.com):
esteve também no Sporting, 0 – Aves, 0; anulando 2 golos aos Leões por um FJ duvidoso e por uma carga ao GR discutível.

Isto merece comentários?

Tudo correcto, mas no jogo com o Aves podemos queixarmo-nos dos jogadores, dos adjuntos, do preparador físico e do roupeiro. De todos menos do árbitro. E os dois golos foram bem anulados: no aí mencionado como “discutível” há mesmo uma carga evidente, despropositada e palerma sobre o Nuno (do jogador que não salta com o guarda-redes, acho que foi o Custódio).