SPORTING 4 x 0 Belenenses

Os jogos dos tres grandes sao as 19h15
São todos os da nossa liga.
São todos os da nossa liga.

O Marítimo-Boavista é Sábado às 21h. :wink:

Retirado de um blog (http://bola-na-trave.blogspot.com):
- Apitou o Belenenses – Sporting na 1ª volta, não sendo habitual repetir o mesmo árbitro na 2ª volta; - Sendo neste momento o 1º classificado, é costume ter como prémio apitar a Final da Taça… agora já não pode! - Fez recentemente uma arbitragem vergonhosa de "campo a descer" no Boavista – Porto; - Porquê mandar um árbitro da AF Porto para um jogo duma equipa da AF Lisboa que está em luta directa com outra da AF Porto? - Porquê mandar um árbitro da AF Porto para um jogo entre 2 equipas da AF Lisboa? - Jorge de Sousa esteve no Sporting, 0 – Benfica, 2; onde não assinalou 1 penalty que poderia dar o 1-1; e esteve também no Sporting, 0 – Aves, 0; anulando 2 golos aos Leões por um FJ duvidoso e por uma carga ao GR discutível.

Isto merece comentários?

Já escrevi noutro tópico que Jorge Sousa me merece reservas, mas já agora convém dizer que não foi ele que apitou o jogo de Alvalade com o Aves. Foi o Xistra. O Jorge Sousa apitou na 1ª volta e ganhamos por 2-0.

- Apitou o Belenenses – Sporting na 1ª volta, não sendo habitual repetir o mesmo árbitro na 2ª volta; - Sendo neste momento o 1º classificado, é costume ter como prémio apitar a Final da Taça… agora já não pode! - Fez recentemente uma arbitragem vergonhosa de "campo a descer" no Boavista – Porto; - Porquê mandar um árbitro da AF Porto para um jogo duma equipa da AF Lisboa que está em luta directa com outra da AF Porto? - Porquê mandar um árbitro da AF Porto para um jogo entre 2 equipas da AF Lisboa? - Jorge de Sousa esteve no Sporting, 0 – Benfica, 2; onde não assinalou 1 penalty que poderia dar o 1-1; e esteve também no Sporting, 0 – Aves, 0; anulando 2 golos aos Leões por um FJ duvidoso e por uma carga ao GR discutível.

Isto merece comentários?

Já escrevi noutro tópico que Jorge Sousa me merece reservas, mas já agora convém dizer que não foi ele que apitou o jogo de Alvalade com o Aves. Foi o Xistra. O Jorge Sousa apitou na 1ª volta e ganhamos por 2-0.

Pois, eu não adiantei comentários pk não tinha total confiança na fonte. E a bosta do site da liga só diz os jogos q cada arbitro apitou na época passada. :?

Infelizmente não vou puder estar lá. Tentei tudo para compatibilizar as minhas férias com os dois jogos com o Belenenses mas foi impossivel e tive de optar pela Final da Taça, agora só falta arranjar bilhete. :oops:

Como vou estar no estrageiro no dia 20 e provavelmente não consigo ver o jogo na TV satelite do Hotel, alguém sabe se se consegue ver pela internet :roll:

Não vais para Cabo Verde não?
È que eu também não estou cáe optei pelo 2º jogo.
Ainda avisei a mulher que se o Sporting ganhasse na Académica e o Paços ao Porto não havia férias para ninguém!
Levei tanto na cabeça que tenho mesmo de ir…faço a festa com os irmãos do Sporting Clube da Praia!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Irresponsáveis!

Marcar férias na fase mais importante do campeonato. Já não se fazem fanáticos como antigamente.

:lol:

Isto merece comentários?

Pois, eu não adiantei comentários pk não tinha total confiança na fonte. E a bosta do site da liga só diz os jogos q cada arbitro apitou na época passada. :?

Não, estás enganado. Essa lista existe mas está noutra directoria. Entras no site, escolhes no menu esquerdo “arbitragem” e depois “quadro de árbitros”. Surge então a lista de árbitros dos jogos da liga.
http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=listArbitros
Em seguida clicas no nome do árbitro que queres. No caso do Jorge Sousa tens que ter cuidado porque ele é Manuel Jorge.
Surge a página do árbitro escolhido. Imediatamente acima tens a pasta “jogos arbitrados”. Esta é a lista da época corrente.
Para o Jorge Sousa o endereço é Liga Portugal

Isto merece comentários?

Não, estás enganado. Essa lista existe mas está noutra directoria. Entras no site, escolhes no menu esquerdo “arbitragem” e depois “quadro de árbitros”. Surge então a lista de árbitros dos jogos da liga.
http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=listArbitros
Em seguida clicas no nome do árbitro que queres. No caso do Jorge Sousa tens que ter cuidado porque ele é Manuel Jorge.
Surge a página do árbitro escolhido. Imediatamente acima tens a pasta “jogos arbitrados”. Esta é a lista da época corrente.
Para o Jorge Sousa o endereço é Liga Portugal

Tens razão. É que eu ia ao histórico e não encontrava a presente época.

Acabei de comprar o meu bilhete na loja online. Rápido e funcional!

Infelizmente não vou puder estar lá. Tentei tudo para compatibilizar as minhas férias com os dois jogos com o Belenenses mas foi impossivel e tive de optar pela Final da Taça, agora só falta arranjar bilhete. :oops:

Como vou estar no estrageiro no dia 20 e provavelmente não consigo ver o jogo na TV satelite do Hotel, alguém sabe se se consegue ver pela internet :roll:

Não vais para Cabo Verde não?
È que eu também não estou cáe optei pelo 2º jogo.
Ainda avisei a mulher que se o Sporting ganhasse na Académica e o Paços ao Porto não havia férias para ninguém!
Levei tanto na cabeça que tenho mesmo de ir…faço a festa com os irmãos do Sporting Clube da Praia!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Por acaso vou 8)
Arranco no sábado e regresso no sábado seguinte.
Tinha planeado ir para o México mas fui aguentando por causa do Sporting e quando fui marcar já estava tudo esgotado mesmo para as Caraíbas. :o Ainda dizem que os tugas estão tesos :roll:
Tentei outras soluções que me permitissem ver os dois jogos mas não dava, tive de optar pela Taça.
Mas ainda há esperança, o nosso jogo é transmitido pela TVI ou seja também vai dar na RTPI, nem que seja em diferido.
Se vires um gajo que já não pode fazer o risco ao meio aos saltos na piscina com um cachecol do Sporting, já sabes que fomos Campeões :wink:

Jornalista da RTP na conferência de imprensa neste momento em Alvalade:

João Moutinho, a pressão de perder o título ou o 2º lugar podem afectar o rendimento dos jogadores do Sporting?

:roll:

O nosso menino:

De maneira nenhuma!

Mais uma vez, nos concorrentes não há pressão. Só no Sporting :oops:

:evil:

Jornalista da RTP na conferência de imprensa neste momento em Alvalade:

João Moutinho, a pressão de perder o título ou o 2º lugar podem afectar o rendimento dos jogadores do Sporting?

:roll:

O nosso menino:

De maneira nenhuma!

Mais uma vez, nos concorrentes não há pressão. Só no Sporting :oops:

:evil:

Á com cada uma,nós é que estamos em 1º por isso estamos com pressão de perder o titulo. :roll:

Ricardo

Abel Caneira Polga Tello

Veloso

Romanoli Moutinho

Nani

Djaló Liedson

VENHAM ELES!

17-05-2007
JOÃO MOUTINHO: “ENCHAM O ESTÁDIO”

João Moutinho fez a antevisão do encontro com o Belenenses, salientando que o último encontro da Liga “vai ser difícil”. O médio apelou para que os adeptos “encham o Estádio José Alvalade, para podermos fazer uma festa do primeiro ao último minuto.”

O 28 “leonino” considerou que a equipa do Restelo vem a Alvalade para provar “que a posição que ocupa na tabela classificativa não é um acaso. O Belenenses tem uma equipa forte, coesa e um excelente treinador, que nos vai trazer muitas dificuldades. Ao Sporting cabe contrariar o adversário e fazer o que tem a fazer para vencer a partida.”

Moutinho recusa que a pressão possa ser prejudicial aos “leões”. “A pressão de chegar à frente é boa. Queremos vencer e esperar que aconteça algo de bom para nós. O Sporting está bem, quer continuar a fazer o que tem feito até aqui e no final fazer as contas e atingir os objectivos a que se propôs.” O jovem acredita que a conquista do título ainda é possível: “Acreditamos sempre.”

João Moutinho admitiu que gostava que “o Aves conseguisse um bom resultado. Mas não vamos jogar com os ouvidos em outros jogos. Vamos estar concentrados no nosso jogo e só no final teremos ouvidos para o que se passa em outros campos.”

Sobre o tema renovação de contrato, o médio foi parco em palavras dizendo apenas que “estou tranquilo com a renovação e acho que tudo se vai resolver bem. Preto no branco é o que falta.

[url]http://www.sporting.pt/[/url]

@ Thelionking1976,

A Fonte, sff!

NÃO SE ARRISQUE A FICAR DE FORA!

Já só há sete mil bilhetes para o encontro com o Belenenses, da última jornada da Liga. Garanta já o seu lugar e não se arrisque a ficar de fora. A decisão do título está em aberto e o Estádio José Alvalade será o palco de todas as emoções.

O Ticket Office está em funcionamento entre as 12h30 e as 19h30, na véspera de jogo entre as 09h00 e as 19h30 e dias de jogo das 08h00 até à hora do início do jogo. Os bilhetes também se encontram à venda no Site e na Linha oficial (707 20 44 44).

Outras informações:

• Entrada grátis para crianças até aos 6 anos (inclusive);
  • [b]Preço especial para jovens entre os 7 e os 17 anos /b.
  • Os ‘Lugares Especiais’ não renovados terão direito de preferência até 72 horas antes do evento;
  • Os ‘Lugares Especiais’ não renovados, apenas poderão ser vendidos a acompanhantes de outros ‘Lugares Especiais’;
  • Quota de Abril de 2007;
  • Preços com desconto de 5 euros até à véspera do jogo.

@ www.sporting.pt

Há uma cena que me está a incomodar.
Não se ouve ng falar no Belenenses.

Fala-se no Porto, Sporting, Benfica e Aves, mas Belenenses népias.
Da Académica tb não se ouve mto, mas isso não me interessa.

Tou com medo de azares.

Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Nani Romagnoli Moutinho
Yannick Liedson

Para ganhar.

Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Nani Romagnoli Moutinho
Alecsandro Liedson

Não se pode facilitar e é preciso nervos de aço neste jogo. Como se viu em Coimbra a equipa tremeu quando se viu na expectativa de ficar em primeiro, por isso é preciso muita calma e experiência.
Neste jogo apostava no Alecsandro, sem dúvidas que Yannick tem sido o elo mais fraco da nossa equipa e é dos que mais treme. Prefiro ver o Alecsandro em campo quando o nosso caudal ofensivo é maior e lançar na segunda parte o Yannick para o contra-ataque (isto partindo do pressuposto que começamos a ganhar…).

Neca…
Neca…
Má-gi-co,
Necaaaaaaaaaaaa!

força prof. neca!