desculpem vir mais uma vez fazer este pedido no tópico de um jogo, mas algum dos foristas me consegue arranjar bilhete para Domingo? A venda on-line já fechou e só hoje consegui organizar a minha vida de modo a estar presente no Estádio
Qualquer ajuda será bem-vinda. Obrigado desde já.
Ah é verdade, para quem está a par da minha sina nos jogos decisivos, devo dizer que desta vez levarei um cachecol novinho em folha, ao contrário do outro, que estava embruxado e tantos desgostos me deu e que fui obrigado a abandonar na bancada faz agora um ano. :lol:
O treinador do Sporting, Paulo Bento, efectuou apenas uma alteração no lote de jogadores que chamou para o derradeiro desafio da temporada. O timoneiro fez regressar, após longa ausência (por opção) o médio João Alves. Em sentido inverso, deixou de fora o lateral brasileiro Ronny.
Ainda antes de serem divulgados os convocados teve lugar uma sessão de trabalho, durante a qual o técnico com todos os jogadores com excepção de Bueno (continua lesionado) e do guarda-redes Rui Patrício, que se encontra ao serviço dos sub-19.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Polga, Tello, Tonel, Abel e Caneira.
Médios: Miguel Veloso, João Moutinho, Custódio, Romagnoli, Farnerud, Pereirinha e João Alves.
A partir de agora,é preparar-me para o que acontecer.Esperar pela hora do jogo.
Apesar de tudo estou calmo,depois de todas as desilusões que já passamos uma pessoa fica mais habituada.
Merecemos o título? Sim merecemos,mas se não formos estarei aqui com o mesmo orgulho neste clube que tinha mesmo quando estávamos praticamente arredados do título.
O importante é que o fórum e todos o que o fazem continuem,que todos nós continuemos a discutir se x ou y jogam bem,é sinal que o Sporting está bem vivo.
Um abraço a todos.
A partir de agora,é preparar-me para o que acontecer.Esperar pela hora do jogo.
Apesar de tudo estou calmo,depois de todas as desilusões que já passamos uma pessoa fica mais habituada.
Merecemos o título? Sim merecemos,mas se não formos estarei aqui com o mesmo orgulho neste clube que tinha mesmo quando estávamos praticamente arredados do título.
O importante é que o fórum e todos o que o fazem continuem,que todos nós continuemos a discutir se x ou y jogam bem,é sinal que o Sporting está bem vivo.
Um abraço a todos.
P.S.Hoje deu-me para isto,desculpem.
Mereceremos o titulo se fizermos mais pontos que os restantes clubes…como é logico.
Confesso que vou para Alvalade para ver o Sporting garantir o 2 lugar. Não levo muita esperança num deslize do Porto. Se tal acontecer será um golpe de teatro digno de figurar nos anais da historia do fut. Portugues…
Espero uma vitória do Sporting neste desafio, e a manutenção do 2º lugar, se algo mais surgir virá por acréscimo, mas a vitória tem de ser alcançada hoje em Alvalade!
Sabem, nesta altura as palavras nao conseguem descrever a ansiedade que sinto. O nervosismo miudinho que está a crescer dentro de mim. E como muitas das vezes pouco é também bom fico-me por isto:
tou igual a ti patrick, à duas horas que ando dum lado pó outro nem me consigo sentar! Vamos ganhar este jogo, e eu tenho esperança que o porto tropece!
Seja como for espero que o publico e a equipa dêm um grande espetáculo
O destino insiste sempre em gozar com o SCP, como sou um pessimista por natureza, parece-me que hoje nao esta a ser gozo, mas sim crueldade…
a 45 mn de um titulo, qual miragem…
Aguentem o resultado e nao permitam essas merdas como o Ze Pedro desperdiçou, Jorge Jesus está tudo menos conformado com este resultado, muito cuidado e vamos a segurar o 2 lugar, se no fim vier mais qq coisita é lucro…
acho que estes vão ser os 45 minutos mais sofridos de toda a minha vida.
nunca imaginei que o Aves fosse capaz de um golo no Dragão, muito menos depois de saber que o Anilton não joga devido a uma gastroenterite (deve ter sido da emoção de ter assinado ontem pelo Braga, com a mediação do António Araújo).
P.S. - Incy não tás no estádio? ou tás a navegar pelo tlmv?
[b]O destino insiste sempre em gozar com o SCP, como sou um pessimista por natureza, parece-me que hoje nao esta a ser gozo, mas sim crueldade...[/b]
a 45 mn de um titulo, qual miragem…
Aguentem o resultado e nao permitam essas merdas como o Ze Pedro desperdiçou, Jorge Jesus está tudo menos conformado com este resultado, muito cuidado e vamos a segurar o 2 lugar, se no fim vier mais qq coisita é lucro…
Nem digas nada caro amigo.
Que a sorte um dia nos acompanhe. Eu acho que se estiver assim a 10 minutos do fim, vou dar uma volta que não aguento. :arrow: