SPORTING 4 x 0 Belenenses

desculpem vir mais uma vez fazer este pedido no tópico de um jogo, mas algum dos foristas me consegue arranjar bilhete para Domingo? A venda on-line já fechou e só hoje consegui organizar a minha vida de modo a estar presente no Estádio :frowning:

Qualquer ajuda será bem-vinda. Obrigado desde já.

Ah é verdade, para quem está a par da minha sina nos jogos decisivos, devo dizer que desta vez levarei um cachecol novinho em folha, ao contrário do outro, que estava embruxado e tantos desgostos me deu e que fui obrigado a abandonar na bancada faz agora um ano. :lol:

Mas o que fazem ainda 6 mil bilhetes nas bilheteiras?

Todos a Alvalade!!!

O treinador do Sporting, Paulo Bento, efectuou apenas uma alteração no lote de jogadores que chamou para o derradeiro desafio da temporada. O timoneiro fez regressar, após longa ausência (por opção) o médio João Alves. Em sentido inverso, deixou de fora o lateral brasileiro Ronny.

Ainda antes de serem divulgados os convocados teve lugar uma sessão de trabalho, durante a qual o técnico com todos os jogadores com excepção de Bueno (continua lesionado) e do guarda-redes Rui Patrício, que se encontra ao serviço dos sub-19.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago.

Defesas: Polga, Tello, Tonel, Abel e Caneira.

Médios: Miguel Veloso, João Moutinho, Custódio, Romagnoli, Farnerud, Pereirinha e João Alves.

Avançados: Liedson, Nani, Yannick e Alecsandro.

Assim sim…o joao alves ao menos sabe jogar a bola

Fico triste por o Carlos Martins não se poder despedir como deve ser dos adeptos sportinguistas. :frowning:

Fico triste por o Carlos Martins não se poder despedir como deve ser dos adeptos sportinguistas. :(
Na final da Taça estão todos convocados :)
Fico triste por o Carlos Martins não se poder despedir como deve ser dos adeptos sportinguistas. :(
Na final da Taça estão todos convocados :)

Referia-me a Alvalade, mas do mal ao menos…

A partir de agora,é preparar-me para o que acontecer.Esperar pela hora do jogo.
Apesar de tudo estou calmo,depois de todas as desilusões que já passamos uma pessoa fica mais habituada.
Merecemos o título? Sim merecemos,mas se não formos estarei aqui com o mesmo orgulho neste clube que tinha mesmo quando estávamos praticamente arredados do título.
O importante é que o fórum e todos o que o fazem continuem,que todos nós continuemos a discutir se x ou y jogam bem,é sinal que o Sporting está bem vivo.
Um abraço a todos.

P.S.Hoje deu-me para isto,desculpem.

:slight_smile:

A partir de agora,é preparar-me para o que acontecer.Esperar pela hora do jogo. Apesar de tudo estou calmo,depois de todas as desilusões que já passamos uma pessoa fica mais habituada. Merecemos o título? Sim merecemos,mas se não formos estarei aqui com o mesmo orgulho neste clube que tinha mesmo quando estávamos praticamente arredados do título. O importante é que o fórum e todos o que o fazem continuem,que todos nós continuemos a discutir se x ou y jogam bem,é sinal que o Sporting está bem vivo. Um abraço a todos.

P.S.Hoje deu-me para isto,desculpem.

:slight_smile:

Mereceremos o titulo se fizermos mais pontos que os restantes clubes…como é logico.

Confesso que vou para Alvalade para ver o Sporting garantir o 2 lugar. Não levo muita esperança num deslize do Porto. Se tal acontecer será um golpe de teatro digno de figurar nos anais da historia do fut. Portugues…

Vou daqui a pouco para o estádio.
Espero que logo à noite nao esteja por aqui a votar no melhor jogador.

Espero uma vitória do Sporting neste desafio, e a manutenção do 2º lugar, se algo mais surgir virá por acréscimo, mas a vitória tem de ser alcançada hoje em Alvalade!

Sabem, nesta altura as palavras nao conseguem descrever a ansiedade que sinto. O nervosismo miudinho que está a crescer dentro de mim. E como muitas das vezes pouco é também bom fico-me por isto:

EU ACREDITO RAPAZES!

tou igual a ti patrick, à duas horas que ando dum lado pó outro nem me consigo sentar! Vamos ganhar este jogo, e eu tenho esperança que o porto tropece!
Seja como for espero que o publico e a equipa dêm um grande espetáculo

golo

Estes grandes filhos da ■■■■ do Manhoso e o “papagaio 4 olhos” a gozar com o “som ambiente” em Alvalade após o golo do Porto.

Não há alguém das claques que dê uma carga de porrada nestes gajos?

:evil:

Ainda me vai dar alguma coisa no coração. Que Deus esteja connosco que também merecemos.

Neste momento somos campeões.

O destino insiste sempre em gozar com o SCP, como sou um pessimista por natureza, parece-me que hoje nao esta a ser gozo, mas sim crueldade…

a 45 mn de um titulo, qual miragem…

Aguentem o resultado e nao permitam essas merdas como o Ze Pedro desperdiçou, Jorge Jesus está tudo menos conformado com este resultado, muito cuidado e vamos a segurar o 2 lugar, se no fim vier mais qq coisita é lucro…

acho que estes vão ser os 45 minutos mais sofridos de toda a minha vida.

nunca imaginei que o Aves fosse capaz de um golo no Dragão, muito menos depois de saber que o Anilton não joga devido a uma gastroenterite (deve ter sido da emoção de ter assinado ontem pelo Braga, com a mediação do António Araújo).

P.S. - Incy não tás no estádio? ou tás a navegar pelo tlmv?

Estou em casa, eu estou de relaçoes cortadas com idas ao estadio…

Ando no “zapping”… Sofre-se ainda mais…

[b]O destino insiste sempre em gozar com o SCP, como sou um pessimista por natureza, parece-me que hoje nao esta a ser gozo, mas sim crueldade...[/b]

a 45 mn de um titulo, qual miragem…

Aguentem o resultado e nao permitam essas merdas como o Ze Pedro desperdiçou, Jorge Jesus está tudo menos conformado com este resultado, muito cuidado e vamos a segurar o 2 lugar, se no fim vier mais qq coisita é lucro…

Nem digas nada caro amigo.

Que a sorte um dia nos acompanhe. Eu acho que se estiver assim a 10 minutos do fim, vou dar uma volta que não aguento. :arrow: