Haja fé!
Tremo por tudo o que é pedaço de corpo! Que raio de emoções um adepto sente/sofre!
De que lado da estátua nos encontramos mesmo ?
Haja fé!
Tremo por tudo o que é pedaço de corpo! Que raio de emoções um adepto sente/sofre!
De que lado da estátua nos encontramos mesmo ?
O meu “problema” é que trabalho a 200 metros da Praça Marques de Pombal e vou trabalhar à meia noite, se o milagre acontece dificilmente consigo chegar ao emprego :lol: :lol:
O destino insiste sempre em gozar com o SCP, como sou um pessimista por natureza, parece-me que hoje nao esta a ser gozo, mas sim crueldade...a 45 mn de um titulo, qual miragem…
Aguentem o resultado e nao permitam essas merdas como o Ze Pedro desperdiçou, Jorge Jesus está tudo menos conformado com este resultado, muito cuidado e vamos a segurar o 2 lugar, se no fim vier mais qq coisita é lucro…
Lembra-me uma final em Alvalade em que estivemos a 45min de um titulo :?
(bater na madeira)
E que rico problema não Incy? :lol: :lol:
Acreditar caramba, tremo por todo o lado.
Em primeiro, segundo ou terceiro, ORGULHO EM SER SPORTING.
O meu "problema" é que trabalho a 200 metros da Praça Marques de Pombal e vou trabalhar à meia noite, se o milagre acontece dificilmente consigo chegar ao emprego :lol: :lol:
Realmente que chatice …
Mas mesmo que chegues não te preocupes, prometemos que te fazemos visitas periódicas ao teu local de trabalho durante a noite!
Estou em casa, eu estou de relaçoes cortadas com idas ao estadio...
que estavas de relações cortadas com idas ao estádio já me tinha querido parecer, só nunca pensei que deixasses de ir num jogo destes, mas aplaudo a tua coerência, só espero que o teu lugar não tenha ficado às moscas ![]()
Vamos lá pessoal, força nesses corações. O que sinto neste momento é que os jogadores do Porto estão borradinhos, o Aves está confiante e vai ter mesmo que pontuar porque o Setúbal está a ganhar.
O 2º lugar já não nos escapa de certeza. O 1º…bom, é melhor não pensar nisso para evitar um grande desgosto dentro de 45 minutos…mas que já acreditei menos, lá isso já…
Estamos a 45 minutos de gloria!!
A avaliar por mais este jogo, como pode o sporting nao ser campiao, tem de haver justica no futebol, o sporting e o melhor clube portugues!!
Um destaque especial para o Miguel veloso, sem duvida um GRANDE GRANDE JOGADOR, estou ansioso, tenho um cascol do sporting no telhado, na rua onde vivo serei maluco , ou sera que algo estara guardado, para depois ou esta minha intuicao tera algo de especial?
Viva o sporting, vamos swer campioes?
QUE ALEGRIA SE VIVE NA MINHA CASA NESTE MOMENTO, TENHO DE PARTILHAR ISTO !! FORCA SPORTING, FORCA AVES!!
My TvCabo box decided to stop working yesterday! Damn it. I’m stuck here in Ireland with just goalslive.com to keep me up to date!
Come on Sporting, or rather, come on Aves, no wait I was right the first time! Oh What ever!
45 minutes can sometimes seem like the longest time.
Força Sporting!
Fdx!!!
Golo dos porcos.
Fdx!!! Golo dos porcos.
Calma, o Aves vai empatar :arrow:
Acabou.
Perdi a esperança toda, agora.
![]()
Autogolo de um gajo do Aves. Pronto.
Parabéns ao Sporting!
Para o ano quero o título :arrow:
Autogolo de um gajo do Aves. Pronto.Parabéns ao Sporting!
Para o ano quero o título :arrow:
Paciencia.
Parte-me o coração ver uma equipa ridícula, ridícula, mas tão ridícula como o Porto festejar.
My TvCabo box decided to stop working yesterday! Damn it. I'm stuck here in Ireland with just goalslive.com to keep me up to date!Come on Sporting, or rather, come on Aves, no wait I was right the first time! Oh What ever!
45 minutes can sometimes seem like the longest time.
Força Sporting!
temos leões na Irlanda? Só isto para me trazer alguma alegria hoje… =D>
Translation: There are Lions in Irland? Way to go! :o The only thing that could cheer me up today…
![]()
Welcome to Fórum Sporting Clube de Portugal my friend!
Acabou o campeonato.
Uma palavra:ORGULHO.
Estes dois últimos golos a mostrar o futuro,e a mostrar que temos equipa.
MVP:Liedson.
Que venha a taça.
Acabou o campeonato. Uma palavra:ORGULHO. Estes dois últimos golos a mostrar o futuro,e a mostrar que temos equipa. MVP:Liedson. Que venha a taça.
ORGULHO de ser LEÃO.
Acabou o campeonato. Uma palavra:ORGULHO. Estes dois últimos golos a mostrar o futuro,e a mostrar que temos equipa. MVP:Liedson. Que venha a taça.
Subscrevo isto
So me chateia é ter sido o jesualdo a ganhar…n posso com o tipo…enfim antes o porto que as galinhas
Sabe a pouco, muito pouco mas parabens a todos pelo 2o lugar.
E já agora tragem a Taça
Pena! tenho realmente pena!
No inicio da época considerei esta equipa uma equipa jovem demais para me fazer ter esperança num titulo, jovem demais para me fazer acreditar.
Dou-lhes os Parabens por me terem feito ver que juventude não é sinal de menos classe de menos futebol nos pés!
Tenho tb um ORGULHO enorme nos nossos atletas que para mim foram campeões, foram campeões pois com o pouco dinheiro investido, com o fraco apoio da direcção nesses mesmos investimentos, com a sua juventude e pouca experiência, com um treinador jovem que está a dar os primeiros passos … conseguiu fazer-me acreditar e conseguiu-me fazer vibrar e gostar de os ver a jogar!
Parabens a todos os Sportinguistas, que nesta altura apenas têm de levantar a cabeça, e esperar que todas as promessas feitas sobre a nossa equipa ( manutenção dos valores ) seja cumprida, e desejar que as contratações que têm de ser efectuadas para colmatar as falhas que temos sejam feitas com calma e sejam correctas, pois assim acredito plenamente que teremos equipa para ganhar tudo na proxima época!
trsite pelo desfecho, feliz por ver estes miudos a mostrarem mais futebol que muito graude que por aqui anda!
Parabens!
ORGULHO EM SER SPORTINGUISTA