é mesmo isso, para o ano somos campeões se se mantiver o 11 base.
grande trabalho de paulo bento com a equipa, espero que fique e por muitos anos.
a taça tem de ser nossa!
até morrer…
é mesmo isso, para o ano somos campeões se se mantiver o 11 base.
grande trabalho de paulo bento com a equipa, espero que fique e por muitos anos.
a taça tem de ser nossa!
até morrer…
Estive no Estádio e diverti-me bastante. Pena, não termos sido campeões e raiva por termos perdido pontos injustamente, pontos esses que nesta altura nos dariam o titulo até com algum conforto. Já não existem forças para falar mal da porcaria que rola no Campeonato Português, mas mais uma vez, podemos comprovar que uma simples asneirada (das grandes!), ditou o Campeão deste Campeonato.
Durante o jogo, senti um aglomerado de emoções. Apesar de ser um rapaz optimista por nascença, tentei manter-me atento aquilo que se sucedia nos orcs, e inclusivamente cheguei a ficar seriamente preocupado quando soube que tinham marcado um golo (senão me engano, logo aos 4 minutos). Felizmente, o Sporting marca 5 minutos depois, confirmando a regra habitual. A partir daqui foi o sofrimento habitual, acrescido aquando do golo do empate do aves. Nem sequer tivemos tempo de sofrer na segunda parte, porque desde logo os senhores do norte se encarregaram de resolver a partida.
Um homenzinho que se encontrava ao meu lado, levantou-se da cadeira a gritar “Goloo! Do aves” e segundos depois, pede desculpa e diz que afinal foi dos porcos. PQP
Orgulho nestes jogadores (alguns! :twisted: ) e um forte aplauso para esta pequena grande equipa! Estive de pé a partir do minuto 85, sempre a aplaudir os jogadores e eles merecem esta ovação, mais que ninguém!
Ps - Para recordação, fica a minha personagem sentado na janela do carro a apontar o dedo do meio a um paneleiro (desculpem a linguagem) portista que infectava o bem estar de Lisboa, com aquela buzina estridente. Alguém tinha de fazer qualquer coisa…
Grande exibição da nossa equipa. Até o Ricardo saiu exemplarmente de entre os postes!
Ovação a esta equipa, que a manter-se assim para o ano ninguém nos pára. ![]()
Não fossem aqueles pontos perdidos em casa frente ao Aves, essa equipa ridícula e por esta altura estávamos todos na rua.
Gostei da exibição do Veloso, Moutinho, Abel e Tello. Excelentes estes 4. Nota 10 para estes e 9,9 para os restantes.
Demos show de bola, espectaculares trocar de bola com Romagnoli.
Abel com enorme fulgor naquele corredor, titularíssimo.
FORÇA SPORTING!!
Grande exibição da nossa equipa. Até o Ricardo saiu exemplarmente de entre os postes!Ovação a esta equipa, que a manter-se assim para o ano ninguém nos pára.
Não fossem aqueles pontos perdidos em casa frente ao Aves, essa equipa ridícula e por esta altura estávamos todos na rua.
Gostei da exibição do Veloso, Moutinho, Abel e Tello. Excelentes estes 4. Nota 10 para estes e 9,9 para os restantes.
Demos show de bola, espectaculares trocar de bola com Romagnoli.
Abel com enorme fulgor naquele corredor, titularíssimo.
FORÇA SPORTING!!
O Abel correu hoje como nunca. Trabalhou imenso…mas acho que as coisas não lhe sairam assim tão bem como isso (em termos ofensivos - cruzamentos para ser mais preciso).
Mesmo assim teve uma exibição interessante.
Adorei o Jogo!! Foi a primeira vez que fui ver um jogo ao Estádio!! Akilo é lindo!! A roma teve bastante bem, apesar de se ter apagado bastante na 2º parte. E viva ao penheirinha, será que este golo vai dar a confiança que ele tanto precisa.
MVP - Miguel Veloso, para mim, a grande revelação da época em Portugal.
Para a crescente tendência negativista neste Fórum em relação às actuações de Yannick Djaló, espero que tenham reparado que, durante o tempo que esteve em campo, marcou um golo e deu outro a marcar.
Pereirinha marcou o último golo do SCP neste campeonato. Que seja o sinal simbólico de transição para um novo ciclo, onde espero que ele tenha um papel importante a desempenhar.
Sporting sempre! Até morrer!
Alvalade teve momentos de magia… Fosse sempre assim!
Fica a vitória!
Grande pormenor os putos dos iniciados ou coisa do género andarem todos malucos a tentar por o povo a gritar e a fazer a onda! A mística leonina começa a correr em Alcochete.
E para o ano há mais.
P.S. O sr. árbitro foi extremamente incorrecto…
MVP - Miguel Veloso, para mim, a grande revelação da época em Portugal.Para a crescente tendência negativista neste Fórum em relação às actuações de Yannick Djaló, espero que tenham reparado que, durante o tempo que esteve em campo, marcou um golo e deu outro a marcar.
Pereirinha marcou o último golo do SCP neste campeonato. Que seja o sinal simbólico de transição para um novo ciclo, onde espero que ele tenha um papel importante a desempenhar.
tens razao. Eu proprio andava critico em relacao ao yannick mas ele, e a sua velocidade,sao importantissimos.
Cada vez tenho mais esperança para o Pereirinha. Tinhas razão,NAO e para rodar para o ano
Alvalade teve momentos de magia... Fosse sempre assim!Fica a vitória!
Grande pormenor os putos dos iniciados ou coisa do género andarem todos malucos a tentar por o povo a gritar e a fazer a onda! A mística leonina começa a correr em Alcochete.
E para o ano há mais.
P.S. O sr. árbitro foi extremamente incorrecto…
Realmente o árbitro foi meio toto. Sempre ficaram os 8 golos comemorados em alvalde:
0s 4 validados
os 3 não validados
e o golo dos desportivo das ----
Jogo sem história, com superioridade total do Sporting face a um Belenenses a pensar na final da Taça. Que grande festa nos dois primeiros golos e no empate do Aves! No final, não houve milagre, mas a época valeu por termos ganho uma equipa que, se se mantiver junta para a próxima época, pode vir a dar muito que falar.
MVP: Nós. Do princípio ao fim, sempre ao lado da equipa. Fantásticos os cinco minutos finais connosco a cantarmos e a aplaudirmos os jogadores, apesar de não termos ido além do 2º lugar - que, com ou sem LC, será sempre o primeiro dos últimos para um clube como o Sporting. Muito bonita a música, com um misto de tristeza por um título (mal) perdido por meio ponto e orgulho por um último terço de campeonato brilhante. Um único senão: gostaria que os jogadores tivessem vindo agradecer às quatro bancadas por aquele apoio fantástico. Paciência.
Agora, rumo ao Jamor!
Um único senão: gostaria que os jogadores tivessem vindo agradecer às quatro bancadas por aquele apoio fantástico. Paciência.
Pensei o mesmo. E dou comigo a pensar que há bons hábitos que parecem quase irremediavelmente perdidos. Não teria custado nada dar 4 sprints para agradecer ao público que proporcionou um momento muito emotivo naqueles instantes finais, de arrepiar mesmo.
Tenho esperança que um dia esse hábito regresse, talvez quando a braçadeira de capitão pertencer a alguém que sinta verdadeiramente o clube.
Tenho esperança que um dia esse hábito regresse, talvez quando a braçadeira de capitão pertencer a alguém que sinta verdadeiramente o clube.
Para a semana regressa, quando tiverem mesmo razões para festejar! ![]()
Um único senão: gostaria que os jogadores tivessem vindo agradecer às quatro bancadas por aquele apoio fantástico. Paciência.Pensei o mesmo. E dou comigo a pensar que há bons hábitos que parecem quase irremediavelmente perdidos. Não teria custado nada dar 4 sprints para agradecer ao público que proporcionou um momento muito emotivo naqueles instantes finais, de arrepiar mesmo.
Numa situação destas os jogadores querem é fugir e esconder-se. É certo que não custava nada, mas esse trabalho não tem de ser feito primeiramente pelos mais novos.
Não é por não terem agradecido que os que estiveram presentes não ficaram contentes. Eles sabem que os jogadores sentiram a presença e estão agradecidos pelo apoio prestado.
MVP - Miguel Veloso, para mim, a grande revelação da época em Portugal.Para a crescente tendência negativista neste Fórum em relação às actuações de Yannick Djaló, espero que tenham reparado que, durante o tempo que esteve em campo, marcou um golo e deu outro a marcar.
100% o que eu penso =D>
para mim as lagrimas de moutinho e veloso no fim significam muito. E com jogadores assim que evoluimos. Estes 2 é para renovar até 2020!
Ricardo, Polga, Abel, Moutinho, Romagnoli, Liedson…todos muito bem, mas…
MVP: Miguel Veloso…
Eles sabem que os jogadores sentiram a presença e estão agradecidos pelo apoio prestado.
Sem dúvida, era só uma questão de mimos. Gostamos de os dar mas também gostamos de os receber! ![]()
grande orgulho no Sporting, neste jogo.
Garra, tomates, qualidade.
Veloso… que dizer mais. Quando me lembro das discussões de treta após o jogo do inter neste fórum, em que porque sim apanhava sportinguistas a negar o evidente e a dizer que o rapaz estava verdinho… agora podia estar verdinho mas é de campeão. Jogámos com 10 e em alguns jogos 9 durante demasiado tempo, e agora vemos que temos ali alguém que vai estoirar cada vez mais, qual Paulo Sousa qual quê.
Aplausos a todos, talvez não tanto ao Nani que me voltou a irritar profundamente, individualista, a querer dar show off, quando primeiro devia aprender a fazer uma coisa tão simples como é… rematar à baliza. É ridículo a rematar.
Polga foi grande e foi pena que não tenha marcado naquele lance em que o tiraço bate num jogador do belém, da zona onde estava vi perfeitamente que a bola ia directa e sem defesa, já merecia o golo simbólico.
Tello também fez um jogão, assim como Abel. Em Tello gostei sobretudo da forma como… não permitiu vários cruzamentos. É isso que um lateral tem de fazer em primeiro lugar! Em Abel gostei das avançadas… o que esteve Abel a fazer tanto tempo encostado, em crescendo de desconfiança, gostava eu de saber. Estava mal diziam alguns… baseados em 2,3 jogos de pré-temporada. Não me lixem, o Abel não engana, pode não ser uma bomba mas é de longe o melhor jogador para aquela posição e um jogador, ache o Bento o que achar, precisa de JOGAR para ganhar confiança. Veja-se o Abel destes últimos jogos e o Abel do regresso à titularidade, ainda a medo.
Grande emoção no final, com aquele cântico… até que enfim um cântico em condições! Viram como o estádio todo alinha com os cânticos mais antigos e/ou os cânticos que realmente puxam pelas pessoas? Só eu sei, Curva belíssima e Até Morrer fizeram o estádio todo cantar. Será que nas claques alguém percebeu finalmente os principios básicos da questão?
Pró ano há mais.
Numa situação destas os jogadores querem é fugir e esconder-se.
Mas porquê? Não foi propriamente um desfecho inesperado - sejamos realistas, era preciso um milagre para ganharem o campeonato. E também não têm razão nenhuma para estarem envergonhados depois de tudo que fizeram.
Não é por não terem agradecido que os que estiveram presentes não ficaram contentes.
Talvez não, mas como disse o Coração de Leão, também nos podiam mimar um pouco de vez em quando, caramba! Não me lembro de haver um sintonia tão grande entre o público e uma equipa de futebol do Sporting (salvo talvez nas jornadas finais das épocas dos títulos). Era importante fazer tudo para a manter.
Ricardo (3) - 5 intervencoes com 2 asneiras, 2 bolas faceis e uma mancha mal feita.
Equipa personalizada com quase todos a jogarem muito bem, pró ano há mais campeonato. 8)