Sporting 3 x 1 Setúbal

2-0 na Primeira parte, com uma agradável exibição! Tou a gostar de ver os lances ofensivos da equipa, uma série de jogadas novas de envolvimento que me estão a deixar satisfeito!

Ficarei muito contente se fôr dado continuidade a este trabalho, com estes jogadores, e com a possível vinda de alguns reforços ( sejam internos ou externos )

Gostava de ver esta equipa mais trabalhada, mais rotinada! Acho que se conseguiam coisas bem engraçadas!

Mas voltando ao Jogo, uma agradável exibição que apenas tem o marcados de jogo com vários números a menos do que deveria ter!

Espero assistir a uma segunda parte tão agradável como esta!

Concordo com tudo que disseste. Exibicao segura e nota-se um ligeiro abrando em relacao à entrada de LEAO. Enfim já comeca a ser habito molharmos o pao no primeiro minuto ahah.

1 nota: Miguel Veloso é cada vez mais Patrao do nosso Sporting! Arrisco-me a dizer que ele é o Pilar da Equipa!

3 palavras e 3 pontos de exclamação sobre esta primeira parte: Brincamos ao futebol!!!

e o liedson a isolar-se na lista dos melhores marcadores

Pum catrapum e pimba … la marcaram os Sadinos!

Dass, e eu a julgar q já nao sofriamos golos até ao final do campeonato.

Dass, e eu a julgar q já nao sofriamos golos até ao final do campeonato.

Pior que sofrer um golo é o Farnerud nao marcar aquele :shock:

3 pontos …

VENHA O PROXIMO!

TODOS A COIMBRA!

Porra!
Tudo com meias palavras e esquecem de quem está nos estrangeiro e não sabe de nada…
Por favor ao menos contem aí quem marcou os golos, por favor!

Vi o jogo com alguma atenção só a partir da meia-hora. Vou votar Romagnoli para MVP.

Gostei muito de ver Hugo com a camisola do Setúbal. 8) Yannick é tão burro que até dói. #-o

Epá, o Sporting venceu categoricamente o Setubal por 3-1.

O primeiro foi um autogolo após um canto curto do Tello.
Depois o Liedson bisou, e por fim o Amuneke reduziu para 3-1.
By the way, da proxima tenta acompanhar o jogo atraves deste site:
http://www.tvtuga.com/bwin/

Obrigado!
Estou esclarecido!
Mas nesse site não se vê o jogo, né?..

vê-se sim
entra nele na hora do jogo

Vi o jogo com alguma atenção só a partir da meia-hora. Vou votar Romagnoli para MVP.

Gostei muito de ver Hugo com a camisola do Setúbal. 8) Yannick é tão burro que até dói. #-o

Fez hoje anos né?

Só vi a segunda parte. Do que vi a vitória foi justa perante um Vitória que faz por merecer a II Liga.

Para a semana a pressão ao porto continua. :twisted:

O Veloso se ficar ca mais 1 ano é sorte

Vislumbro um final de campeonato dramático, com o Quaresma e o Andersson a chorarem abraçados ao Baía, por terem perdido o campeonato na última jornada frente ao Aves.

:twisted:

Vitória fácil se é que há vitórias fáceis.
Bom jogo de Yannick(começa a ganhar alguns ódios de estimação aqui no fórum),com duas assistências para golo,um Liedson em grande isolando-se na lista de melhores marcadores,para mim o MVP,Veloso em grande também,Romagnoli a impor-se cada vez mais na equipa e um Tello bem nas jogadas ofensivas entre outros que também estiveram bem.
Mais 3 pontos.

Gostei.Boa exibição.
E os 3 pontos que era o mais importante,agora vamos ter fé que o Porco perca em Paços e nós ganhemos á Academica para sermos campeões.
MVP:Liedshow

Boa exibição e um resultado falso e magro.

Carradas de oportunidades falhadas estupidamente, não percebo como é possível coisas daquelas.
O Setubal não me parece que tenha hipóteses de sobreviver, jogo esforçado do Varela.

Destaques individuais:

Positivos : Tello, Veloso, Liedson , Nani, Romagnoli.

Negativos : nenhum.

MVP: Veloso.

Que venha a Académica e mais um golo no primeiro minuto e uma vitória. :arrow:

MAS QUE FESTA!!!

LINDO!!

:arrow: :arrow: