2-0 na Primeira parte, com uma agradável exibição! Tou a gostar de ver os lances ofensivos da equipa, uma série de jogadas novas de envolvimento que me estão a deixar satisfeito!
Ficarei muito contente se fôr dado continuidade a este trabalho, com estes jogadores, e com a possível vinda de alguns reforços ( sejam internos ou externos )
Gostava de ver esta equipa mais trabalhada, mais rotinada! Acho que se conseguiam coisas bem engraçadas!
Mas voltando ao Jogo, uma agradável exibição que apenas tem o marcados de jogo com vários números a menos do que deveria ter!
Espero assistir a uma segunda parte tão agradável como esta!
Concordo com tudo que disseste. Exibicao segura e nota-se um ligeiro abrando em relacao à entrada de LEAO. Enfim já comeca a ser habito molharmos o pao no primeiro minuto ahah.
1 nota: Miguel Veloso é cada vez mais Patrao do nosso Sporting! Arrisco-me a dizer que ele é o Pilar da Equipa!
Porra!
Tudo com meias palavras e esquecem de quem está nos estrangeiro e não sabe de nada…
Por favor ao menos contem aí quem marcou os golos, por favor!
Epá, o Sporting venceu categoricamente o Setubal por 3-1.
O primeiro foi um autogolo após um canto curto do Tello.
Depois o Liedson bisou, e por fim o Amuneke reduziu para 3-1.
By the way, da proxima tenta acompanhar o jogo atraves deste site: http://www.tvtuga.com/bwin/
Vislumbro um final de campeonato dramático, com o Quaresma e o Andersson a chorarem abraçados ao Baía, por terem perdido o campeonato na última jornada frente ao Aves.
Vitória fácil se é que há vitórias fáceis.
Bom jogo de Yannick(começa a ganhar alguns ódios de estimação aqui no fórum),com duas assistências para golo,um Liedson em grande isolando-se na lista de melhores marcadores,para mim o MVP,Veloso em grande também,Romagnoli a impor-se cada vez mais na equipa e um Tello bem nas jogadas ofensivas entre outros que também estiveram bem.
Mais 3 pontos.
Gostei.Boa exibição.
E os 3 pontos que era o mais importante,agora vamos ter fé que o Porco perca em Paços e nós ganhemos á Academica para sermos campeões.
MVP:Liedshow
Carradas de oportunidades falhadas estupidamente, não percebo como é possível coisas daquelas.
O Setubal não me parece que tenha hipóteses de sobreviver, jogo esforçado do Varela.