Já temos boi preto. Carlos Xistra, o porquista.
Cosme Machado no Porco-Nacional
Vilas Boas no Lamps-Naval.
Má escolha. Xistra roubou a Académica a favor do Porco há 2 semanas atrás.
Sportinguistas, todos a Alvalade no domingo!
Apoiar a nossa equipa é preciso.
Pressionar os bois pretos é imperativo.
Assobiar só os adversários e os bois pretos. NUNCA os nossos.
Spoooooooorting!
A mim tambem nao,mas todo o cuidado e pouco.
Os jogadores estao em situacoes financeiras desesperadas
vao tentar tudo para causar impressao para ver se lhes pagam.
O Sporting tem que estar precavido e nada de adormecimentos.
O gajo é sportinguista, na Covilhã toda gente diz que é doente, mas parece que não gosta muito de nos benefeciar, só me recordo de um jogo em Braga que ganhamos por 3-2 em que nos ajudou.
Pois, pois, deve ter sido por altruísmo que essa aventesma expulsou o Liedson com duplo amarelo, por pretensa simulação, ainda na 1ª parte do jogo com o Marítimo em Alvalade, na época do Peseiro (perdemos por 1-0), quando foi o Liedson a sofrer a falta.
Digam-me lá um, um só exemplo, de um boi preto que tenha expulsado um lampião ou um andrade na 1ª parte num jogo em casa com duplo amarelo por simulação. Não me lixem pá. Tenho muitos anos disto e sei como funciona.
eu tenho esperança que o deslize do Porto ocorra em Paços de Ferreira…com o Nacional é muito difícil, embora há anos eles tenham ido golear ao Dragão (quanto foi? 0-4 não foi?)
eu tenho esperança que o deslize do Porto ocorra em Paços de Ferreira...com o Nacional é muito difícil, embora há anos eles tenham ido golear ao Dragão (quanto foi? 0-4 não foi?)
Sim. Há dois anos. O Ronceiro levou 4 na pá do João Carlos Pereira. Pode ser que o Jokanovic dê na pá do Jesualdo... mas o velho PC deve estar alertado depois do desastre do Bessa... :twisted: :twisted:
eu tenho esperança que o deslize do Porto ocorra em Paços de Ferreira...com o Nacional é muito difícil, embora há anos eles tenham ido golear ao Dragão (quanto foi? 0-4 não foi?)
Como isto está qualquer jogo serve para eles perderem pontos. E só é pena jogarmos depois deles, porque se fosse antes e ganhássemos, mais borradinhos eles entravam.
Podem perder com o Nacional porque têm a equipa ultra-desfalcada.
Com o Paços, porque este continua a sonhar com a UEFA (e esperemos que na próxima jornada ganhem ao Estrela, sendo certo que Braga e Belém jogam um com o outro e pelo menos um vai perder pontos).
Com o Aves, porque vai jogar até ao fim pela manutenção.
Só temos que fazer a nossa parte, somar os nossos pontos (que também temos jogos lixados), e acreditar até ao fim.
Como isto está qualquer jogo serve para eles perderem pontos. E só é pena jogarmos depois deles, porque se fosse antes e ganhássemos, mais borradinhos eles entravam.
Podem perder com o Nacional porque têm a equipa ultra-desfalcada.
Com o Paços, porque este continua a sonhar com a UEFA (e esperemos que na próxima jornada ganhem ao Estrela, sendo certo que Braga e Belém jogam um com o outro e pelo menos um vai perder pontos).
Com o Aves, porque vai jogar até ao fim pela manutenção.
Só temos que fazer a nossa parte, somar os nossos pontos (que também temos jogos lixados), e acreditar até ao fim.
Exactamente … o meu maior medo ainda é com o belenenses na ultima jornada! Preferia jogar já com o belenenses do que me ver em primeiro e perder tudo na ultima jornada …
mas lá está prefiro ter de ganhar ao belenenses para me sagrar campeão, do que esperar eternamente que o Porto perca para subir a primeiro!
Por isso que venhya o primeiro lugar já na proxima jornada, e a gente preocupa-se com o belem na sua devida altura!