Sporting 3 x 1 Setúbal

Já temos boi preto. Carlos Xistra, o porquista.
Cosme Machado no Porco-Nacional
Vilas Boas no Lamps-Naval.

Má escolha. Xistra roubou a Académica a favor do Porco há 2 semanas atrás.

Sportinguistas, todos a Alvalade no domingo!
Apoiar a nossa equipa é preciso.
Pressionar os bois pretos é imperativo.
Assobiar só os adversários e os bois pretos. NUNCA os nossos.
Spoooooooorting!

Quero lá saber do árbitro. Este terá simplesmente que punir a previsível dureza empregue por uma equipa com a corda na garganta.

Se o Sporting jogar o que sabe e pode, são 3-0. 8)

Não me passa pela cabeça perder pontos neste jogo.

A mim tambem nao,mas todo o cuidado e pouco.
Os jogadores estao em situacoes financeiras desesperadas
vao tentar tudo para causar impressao para ver se lhes pagam.
O Sporting tem que estar precavido e nada de adormecimentos.

É preciso mta atenção aos jogadores emprestados. Ai do Varela que se arme em Wender.

[quote=“amlm”]É preciso mta atenção aos jogadores emprestados. Ai do Varela que se arme em Wender.[/quot

Espero que o resultado seja 5-1 com um golo do Varela e uma boa exibicao :smiley: :smiley:

Aquele golo na última jornada encheu-me as medidas…grande Varela.Espero que tenha uma oportunidade para o ano no SCP.

De resto ,este jogo é para ganhar senao acabou-se tudo…

E é casa cheia, porque na véspera o Porto já perdeu com o Nacional. 8)

Força Sporting, eu ainda acredito.

E é casa cheia, porque na véspera o Porto já perdeu com o Nacional. 8)

Força Sporting, eu ainda acredito.

:lol: :arrow:

Dá-va jeito era uma lesão do Varela esta semana.

Assim tipo: Uma unha do pé encravada ou uma constipação.

Estão a ver, tipo a lesão do Pitbull.

Já temos boi preto. Carlos Xistra, o porquista.

O gajo é sportinguista, na Covilhã toda gente diz que é doente, mas parece que não gosta muito de nos benefeciar, só me recordo de um jogo em Braga que ganhamos por 3-2 em que nos ajudou.

Pois, pois, deve ter sido por altruísmo que essa aventesma expulsou o Liedson com duplo amarelo, por pretensa simulação, ainda na 1ª parte do jogo com o Marítimo em Alvalade, na época do Peseiro (perdemos por 1-0), quando foi o Liedson a sofrer a falta.
Digam-me lá um, um só exemplo, de um boi preto que tenha expulsado um lampião ou um andrade na 1ª parte num jogo em casa com duplo amarelo por simulação. Não me lixem pá. Tenho muitos anos disto e sei como funciona.

Se o Porto perdesse com o Nacional(tomara)ia para Alvalade já todo louco.Eu a mais 50mil 8)
Ai o sonho :arrow:

Se o Porto perdesse com o Nacional(tomara)ia para Alvalade já todo louco.Eu a mais 50mil 8) Ai o sonho :arrow:
Também Eu ... 8)

eu tenho esperança que o deslize do Porto ocorra em Paços de Ferreira…com o Nacional é muito difícil, embora há anos eles tenham ido golear ao Dragão (quanto foi? 0-4 não foi?)

Se o Porto perdesse com o Nacional(tomara)ia para Alvalade já todo louco.Eu a mais 50mil 8) Ai o sonho :arrow:
Também Eu ... 8)
A nossa obrigação é ir lá apoiar a equipa, com ou sem derrota do Porto. Não é só quando se ganha, ou se está em vias disso. Penso eu de que...
eu tenho esperança que o deslize do Porto ocorra em Paços de Ferreira...com o Nacional é muito difícil, embora há anos eles tenham ido golear ao Dragão (quanto foi? 0-4 não foi?)
Sim. Há dois anos. O Ronceiro levou 4 na pá do João Carlos Pereira. Pode ser que o Jokanovic dê na pá do Jesualdo... mas o velho PC deve estar alertado depois do desastre do Bessa... :twisted: :twisted:
eu tenho esperança que o deslize do Porto ocorra em Paços de Ferreira...com o Nacional é muito difícil, embora há anos eles tenham ido golear ao Dragão (quanto foi? 0-4 não foi?)
Como isto está qualquer jogo serve para eles perderem pontos. E só é pena jogarmos depois deles, porque se fosse antes e ganhássemos, mais borradinhos eles entravam.

Podem perder com o Nacional porque têm a equipa ultra-desfalcada.

Com o Paços, porque este continua a sonhar com a UEFA (e esperemos que na próxima jornada ganhem ao Estrela, sendo certo que Braga e Belém jogam um com o outro e pelo menos um vai perder pontos).

Com o Aves, porque vai jogar até ao fim pela manutenção.

Só temos que fazer a nossa parte, somar os nossos pontos (que também temos jogos lixados), e acreditar até ao fim.

Como isto está qualquer jogo serve para eles perderem pontos. E só é pena jogarmos depois deles, porque se fosse antes e ganhássemos, mais borradinhos eles entravam.

Podem perder com o Nacional porque têm a equipa ultra-desfalcada.

Com o Paços, porque este continua a sonhar com a UEFA (e esperemos que na próxima jornada ganhem ao Estrela, sendo certo que Braga e Belém jogam um com o outro e pelo menos um vai perder pontos).

Com o Aves, porque vai jogar até ao fim pela manutenção.

Só temos que fazer a nossa parte, somar os nossos pontos (que também temos jogos lixados), e acreditar até ao fim.

Exactamente … o meu maior medo ainda é com o belenenses na ultima jornada! Preferia jogar já com o belenenses do que me ver em primeiro e perder tudo na ultima jornada …

mas lá está prefiro ter de ganhar ao belenenses para me sagrar campeão, do que esperar eternamente que o Porto perca para subir a primeiro!

Por isso que venhya o primeiro lugar já na proxima jornada, e a gente preocupa-se com o belem na sua devida altura!

Atenção que 4º, 5º e 6º vão à Uefa.
É bom que o 7º, União de Leiria, pressione o Paços.

Atenção que 4º, 5º e 6º vão à Uefa. É bom que o 7º, União de Leiria, pressione o Paços.

Os gajos não dormem, já prejudicaram a Academica para que esta necessite de vencer o Sporting em Coimbra.