Atenção que 4º, 5º e 6º vão à Uefa.
É bom que o 7º, União de Leiria, pressione o Paços.
Os gajos não dormem, já prejudicaram a Academica para que esta necessite de vencer o Sporting em Coimbra.
Nós se precisarmos de ganhar em Coimbra pa ser campeões, bem que ganhamos e a Académica se depender disso pa se manter bem que desce, tal como aconteceu ao Rio-Ave aqui há uns anos, quando Ayew e Acosta facturaram no 1-2 numa noite de tempestade…
Nós se precisarmos de ganhar em Coimbra pa ser campeões, bem que ganhamos e a Académica se depender disso pa se manter bem que desce, tal como aconteceu ao Rio-Ave aqui há uns anos, quando Ayew e Acosta facturaram no 1-2 numa noite de tempestade...
Ao contrário do que o FLL diz é preferivel que o Paços não ganhe o proximo jogo, pois se tal acontecer e se o Leiria ganhar ao Aves, o 6º lugar que eles agora ocupam ficará em perigo e portanto terão de dar tudo com o FCP.
Também não estou de acordo com o Avantix em relação ao nosso jogo com o Belenenses, pois o que vai seguramente acontecer é que eles já estarão a pensar na Final da Taça que se disputará uma semana depois e se calhar até poupam alguns jogadores.
Mau foi a Académica ter perdido 2ª feira, em Coimbra não vai ser fácil
Os gajos não dormem, já prejudicaram a Academica para que esta necessite de vencer o Sporting em Coimbra.
E depois ainda há quem não se preocupe com os árbitros nomeados. Estas coisas são preparadas com semanas de antecedência, como estava a ser a ida do Boiquerença à ETAR do Colombo.
Se o Sporting jogar o que sabe e pode, são 3-0. 8)
E é casa cheia, porque na véspera o Porto já perdeu com o Nacional. 8)
Força Sporting, eu ainda acredito.
Ora aí está! Eu não sei porquê, já tenho idade e sportinguismo suficientes para ter juízo, mas não consigo deixar de ter um feeling interior que nem vos conto…
Acho que o porto está todo borrado, acho que o jesualdo é um perdedor crónico e não consigo deixar de acreditar… :lol:
Ora aí está! Eu não sei porquê, já tenho idade e sportinguismo suficientes para ter juízo, mas não consigo deixar de ter um feeling interior que nem vos conto…
Acho que o porto está todo borrado, acho que o jesualdo é um perdedor crónico e não consigo deixar de acreditar… :lol:
VAMOS LEÕES!!!
Pois, eu tb acredito nos fracos finais de época do Jesualdo.
Qd tava no Braga começava mt bem mas no final da época quebrava. :twisted:
Ao contrário do que o FLL diz é preferivel que o Paços não ganhe o proximo jogo, pois se tal acontecer e se o Leiria ganhar ao Aves, o 6º lugar que eles agora ocupam ficará em perigo e portanto terão de dar tudo com o FCP.
Pensava que só o 4º e o 5º iam à UEFA. Se o 6º também vai, então de facto é melhor o Paços marcar passo...
Aproveitando o tópico relembro a iniciativa da ofensiva1906 à qual pelo menos a JL se juntou de todos irem ao galinheiro de camisola listrada verde e branca e que aparentemente será para continuar em Alvalade no Domingo.
Eu vou (tenho que conseguir ir) e levo a camisola de 99/00 8)
VAMOS LEÕES!!!
Pois, eu tb acredito nos fracos finais de época do Jesualdo.
Qd tava no Braga começava mt bem mas no final da época quebrava. :twisted:
Eu nem é tanto por finais de época, é mesmo porque o gajo nunca ganhou a ponta de um corno… e não vai ser de certeza este ano que vai começar… :lol:
Pensava que só o 4º e o 5º iam à UEFA. Se o 6º também vai, então de facto é melhor o Paços marcar passo...
Apenas a 4ª e a 5ª posição dariam lugar à UEFA em condições normais, mas como a final da Taça de Portugal vai ser disputada entre Sporting e Belenenses que se encontram dentro desses lugares na classificação e de lá não devem sair, então o lugar para a UEFA que estaria destinado ao vencedor ou finalista da Taça de Portugal vai para o 6º classificado da 1ª Liga.
Aproveitando o tópico relembro a iniciativa da ofensiva1906 à qual pelo menos a JL se juntou de todos irem ao galinheiro de camisola listrada verde e branca e que aparentemente será para continuar em Alvalade no Domingo.
Eu vou (tenho que conseguir ir) e levo a camisola de 99/00 8)
A “zebra” é um must já de há muitos anos! Há 3 semanas dei um cachecol que tenho lá em casa a um amigo que foi ao Brasil consultar um pai de santo. Ele disse-me que aquilo vem com uma macumba diabólica! Vai começar a andar comigo tb…e ainda não querem que acredite?!
Exactamente ... o meu maior medo ainda é com o belenenses na ultima jornada! Preferia jogar já com o belenenses do que me ver em primeiro e perder tudo na ultima jornada ...
Ao Belenenses já só interessa a final da Taça. Não me admirava que o Jesus poupasse os seus jogadores em Alvalade para nos surpreender uma semana depois no Jamor. Era o que eu faria.
Não acredito que percamos mais pontos até ao fim da época. O problema é que precisamos de um milagre do lado do Porto. :roll:
È isso mesmo,apoiar,apoiar e apoiar,sempre independentemente dos outros resultados, acho que por vezes è isso que falta para o sporting atingir os objectivos,existem situaçôes que se nota uma terrivel apatia por parte das claques e principalmente do publico em geral,que eu acredito contagia a equipa negativamente!!Bora là gritar bem alto “ALLEZ SPORTING ALLEZ” para que quando acabar a competiçao,nao tenhamos a sensaçao que poderiamos ter feito algo mais, de modo a ajudar o nosso GRANDE SPORTING!!
È isso mesmo,apoiar,apoiar e apoiar,sempre independentemente dos outros resultados, acho que por vezes è isso que falta para o sporting atingir os objectivos,existem situaçôes que se nota uma terrivel apatia por parte das claques e principalmente do publico em geral,que eu acredito contagia a equipa negativamente!!Bora là gritar bem alto "ALLEZ SPORTING ALLEZ" para que quando acabar a competiçao,nao tenhamos a sensaçao que poderiamos ter feito algo mais, de modo a ajudar o nosso GRANDE SPORTING!!
Wrong!
No dia em que apoiamos com mais força, pelo menos foi a ideia com que fiquei no fim de semana passado, revelaram-se um conjunto de jogadores sem força, sem vontade e sem ambição.
Quem me dera que a vitoria dependess dos adeptos, quem me dera!
Achas!?-Olha que nao serà bem assim,tas a falar de um jogo no galinheiro com esmagadora assistencia ao benfas!Tirando esse mais o jogo no porto, acho que estamos sempre em vantagem e è aì que se nota melhor o nosso apoio!
Achas!?-Olha que nao serà bem assim,tas a falar de um jogo no galinheiro com esmagadora assistencia ao benfas!Tirando esse mais o jogo no porto, acho que estamos sempre em vantagem e è aì que se nota melhor o nosso apoio!
Não percebeste o que eu quis dizer.
O que eu disse foi que naquela que foi o melhor apoio á equipa do Sporting por parte das claques leoninas (frente ao benfica), mesmo assim revelaram-se um conjunto de jogadores sem força, sem luta e sem ambição.
Daí eu ter dito que gostava muitos que as vitorias dependessem dos adeptos!
Mais importante que o Porto perder pontos é nós ganharmos os jogos todos, porque atrás vem gente. Tudo o que não seja uma vitória perante este Setúbal é mau demais (repare-se na situação em que estes se encontram).
Exactamente ... o meu maior medo ainda é com o belenenses na ultima jornada! Preferia jogar já com o belenenses do que me ver em primeiro e perder tudo na ultima jornada ...
Ao Belenenses já só interessa a final da Taça. Não me admirava que o Jesus poupasse os seus jogadores em Alvalade para nos surpreender uma semana depois no Jamor. Era o que eu faria.
Não acredito que percamos mais pontos até ao fim da época. O problema é que precisamos de um milagre do lado do Porto. :roll:
Pois, o tomane ja tinha dito, e eu efectivamente nao me tinha lembrado da taça! Veremos …
Eu acho que ha por aqui muita fezada em relacao a este jogo!!
E preciso nao esquecer que muitas vezes o setubal nos faz partidas em alvalade, ate se nao estou enganado foi o primeiro clube a vencer no novo estadio, para alem de precisarem de pontos para nao descer , sinceramente acho muito dificil o sporting ganhar este jogo, estou muito ceptico em relacao a este jogo.
Eu acho , que este vai ser um jogo do tudo ou nada para o setubal, so espero estar enganado, mas acho que vamos perder pontos!!
Se o sporting ganhar por 1 de diferenca ja fico bem satisfeito, podem crer
Mas isto sou eu que sou pessimista por natureza!!