Achas!?-Olha que nao serà bem assim,tas a falar de um jogo no galinheiro com esmagadora assistencia ao benfas!Tirando esse mais o jogo no porto, acho que estamos sempre em vantagem e è aì que se nota melhor o nosso apoio!
Não percebeste o que eu quis dizer.
O que eu disse foi que naquela que foi o melhor apoio á equipa do Sporting por parte das claques leoninas (frente ao benfica), mesmo assim revelaram-se um conjunto de jogadores sem força, sem luta e sem ambição.
Daí eu ter dito que gostava muitos que as vitorias dependessem dos adeptos!
E nem agradeceram o apoio no fim, só alguns com umas palmas do meio do campo, mas enfim um desabafo.
A onda verde e branca tem que continuar, o pessoal da Ofensiva 1906 é que tem razão - Continuar com a camisola vestida e acreditar.
Ok mete o guito que quizeres, e Deus queira que ganhes, mas ate parece que o sporting nos tem habituado muito a apostas!!
Ja la vai o meu tempo, que apostava pelo sporting mas os desgostos tem sido tantos que ja nao acerdito muito!!? Ja uma vez apostei com um transmontano em New Jersey num celebre Chaves- Sporting, como o sporting ganhava e se perdesse vinha a pe para philadelphia, conclusao ,foram 2-0 do Chaves , imagina como nao fiquei!!
Foi a minha ultima aposta pelo sporting!!
mas tambem ja tive o prazer de ver o sporting ao vivo em Torres novas estadio totalmente cheio e espetar 5-0 ao mesmo Chaves, que para mim foi a paga do desgosto que tive em New jersey!!
Saudacoes!
No domingo estou lá… Alvalade… fui convidado por um membro da Torcida Verde para assistir ao jogo, na categoria especial de adepto de tasca ferrenho e provocador de lamps, e assim lá estarei… SPOOORTING
Vou assobiar o Nani mas só quando fizer boas jogadas… :lol:
Vai ser um jogo complicado, pois segundo me consta o vitoria de setubal tambem precisa de conquistar pelo menos um ponto de maneira a manter-se afastado da zona de despromoção. O Sporting tem de entrar com calma e controlar o jogo de inicio de maneira a provar a sua supremacia individual e colectiva durante todo o encontro. O Sporting tem de ganhar mas convém que não acusem demasiado essa pressão, para que o jogo possa fluir naturalmente.
Penso que o Polga não pode jogar devido ao amarelo visto no jogo anterior mas posso estar enganado, a minha equipa seria esta:
Ricardo
Abel Tonel Caneira Tello
Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Yannick Liedson
Depois de rolar a minha roleta da rotatividade saiu-me isto…
Ricardo
Abel Tonel Polga Tello
M. Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Yannick Liedson
PSs: Espero que o Caneira vá descansar para não ser expulso…
O Alecs tb pode jogar de início, se bem que o Djaló desgasta mais a defesa
Espero que o Tonel já possa jogar 90m e que marque um golito de cabeça
Espero que o PB se a equipa mostrar cansaço na 2ª parte não invente como no último jogo!
Quero uma chapa 3!!! SPOOORTING!!! :mrgreen:
Acho que se está a criar demasiadas expectativas fáceis sobre a partida de logo, esquecendo-se que enfrentaremos um adversário a precisar de pontos, numa posição complicada e que tudo nos fará, para impedir a nossa vitória.
Por isso, um pouco mais de contenção, atitude e humildade, para que possamos garantir a vitória. Na situação actual, meio a zero chega-me.
Assim sendo apostaria na mesma equipa de ultimamente com apenas uma única alteração: a saída de Yannick e a entrada de Alecsandro.
Estou em Paris sem possibilidade de poder ver o jogo na TV e agradecia que, se possivel, alguem mais atencioso, fosse aqui dando conta do andamento do jogo.
Posso contar com a vossa amabilidade?
Estou em Paris sem possibilidade de poder ver o jogo na TV e agradecia que, se possivel, alguem mais atencioso, fosse aqui dando conta do andamento do jogo.
Posso contar com a vossa amabilidade?
2-0 na Primeira parte, com uma agradável exibição! Tou a gostar de ver os lances ofensivos da equipa, uma série de jogadas novas de envolvimento que me estão a deixar satisfeito!
Ficarei muito contente se fôr dado continuidade a este trabalho, com estes jogadores, e com a possível vinda de alguns reforços ( sejam internos ou externos )
Gostava de ver esta equipa mais trabalhada, mais rotinada! Acho que se conseguiam coisas bem engraçadas!
Mas voltando ao Jogo, uma agradável exibição que apenas tem o marcados de jogo com vários números a menos do que deveria ter!
Espero assistir a uma segunda parte tão agradável como esta!