Sporting 2 x 0 Beira Mar

Ricardo Abel, Polga, Tello, Caneira Pereirinha, Miguel Veloso, Romagnoli, Nani Yannick, Liedson

Por favor não se lembrem de reavivar mais um tópico sobre o Carlos Martins ou criar outro, pode ser?

Tello a central? :lol: :lol:

Quem sabe não será essa a sua verdadeira vocação? :slight_smile: Já está editado.

Quem sabe não será essa a sua verdadeira vocação? :) Já está editado.

:lol: :lol: :lol:

O meu 11:

Ricardo;
Abel, Caneira, Polga, Tello;
Veloso, Martins, Nani, Romagnoli;
Liedson, Djaló.

O meu 11:

Ricardo;
Abel, Caneira, Polga, Tello;
Veloso, Martins, Nani, Romagnoli;
Liedson, Djaló.

O meu é o mesmo 11, mas como o Martins não foi convocado ( :? ) colocava o Pereirinha no seu lugar.

Tenho algum receio pela falta do Moutinho…

Jogo à segunda :? …mas, após tanto tempo ocupado com trabalhos na faculdade, finalmente vou poder ver um jogo completo e descansado durante a semana :smiley:

Por isso é para ganhar!

Ricardo
Abel + Caneira + Polga + Tello
Veloso
Nani + Romagnoli + Pereirinha
Liedson + Djaló

cumps,
ADNR

. Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Farnerud Roma
Djalo Nani
Liedson

rumo ao titulo :stuck_out_tongue:

Neste momento não se podem perder pontos, para além de que o outro resultado foi aquele que melhor nos favoreceu. Espero que não entrem nervosos e que se entreguem por completo como verdadeiros guerreiros. Gostaria que neste aspecto o Paulo Bento tivesse uma palavra a dizer, incutindo confiança e segurança nos jogadores.

Não sei se irei ao Estádio, contudo ainda tenho uma certa esperança que consiga. Só amanhã saberei a resposta. Embora desta vez se for não é para a Bancada Vip :smiley:

A minha equipa seria esta:

Ricardo

Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Nani Farnerud
Romagnoli
Yannick Liedson

Pés no chão equipa :arrow:

só quero a prenda a que tenho direito! :smiley:

Hoje, aconteça o que o que acontecer só a vitória interessa, nem que tenha que haver uma invasão de campo.

Temos de ganhar!

3 pontos e Festa na BOIA VERDE, vai abrir uma nova ala nesta grande casa Leonina

só quero a prenda a que tenho direito! :D

Parabens rapaz.Ve lá se hoje tens dupla razao para festejar :lol:

Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Alves Nani
Romagnoli
Yannick Liedson

Para ganhar.

Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Alves Nani Romagnoli Yannick Liedson

Para ganhar.

Alves? Não acredito, deve jogar o Farnerud ou Pereirinha, ia mais pelo 1º

Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Alves Nani Romagnoli Yannick Liedson

Para ganhar.

Alves? Não acredito, deve jogar o Farnerud ou Pereirinha, ia mais pelo 1º

Apostava nele,depois de tanto tempo de fora apostava numa motivação para o jogador dando um voto de confiança.Mas esta é a minha equipa,provavelmente Paulo Bento não irá fazer isso.

Infelizmente não poderei ir ao Estádio visto que já não há lugares na Bancada A seguidos para o numero de pessoa que iam comigo.

Só havendo na Bancada B, não estou disposto a pagar dinheiro para provavelmente ter de ver um futebol miserável durante 90 minutos num lugar que não me permite apreciar o jogo como gosto.

Força Sporting! :smiley: :wink:

. Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Farnerud Roma Djalo Nani Liedson

Também aposto nesse 11 e num Estádio cheio. Acho que após o empate de ontem e a grande vitória no Dragao do fim de semana passado vamos ter boa casa acima dos 30 mil.

Vamos a eles!

Também aposto nesse 11 e num Estádio cheio. Acho que após o empate de ontem e a grande vitória no Dragao do fim de semana passado vamos ter boa casa acima dos 30 mil.

Vamos a eles!

:lol:

Tendo em conta que hoje é Segunda-feira e o jogo ser muito em cima da hora para muita gente. Ó labrego :wink:

Vamos a eles!

:lol: