Ricardo Abel, Polga, Tello, Caneira Pereirinha, Miguel Veloso, Romagnoli, Nani Yannick, LiedsonPor favor não se lembrem de reavivar mais um tópico sobre o Carlos Martins ou criar outro, pode ser?
Tello a central? :lol: :lol:
Ricardo Abel, Polga, Tello, Caneira Pereirinha, Miguel Veloso, Romagnoli, Nani Yannick, LiedsonPor favor não se lembrem de reavivar mais um tópico sobre o Carlos Martins ou criar outro, pode ser?
Tello a central? :lol: :lol:
Quem sabe não será essa a sua verdadeira vocação? Já está editado.
Quem sabe não será essa a sua verdadeira vocação? :) Já está editado.
:lol: :lol: :lol:
O meu 11:
Ricardo;
Abel, Caneira, Polga, Tello;
Veloso, Martins, Nani, Romagnoli;
Liedson, Djaló.
O meu 11:Ricardo;
Abel, Caneira, Polga, Tello;
Veloso, Martins, Nani, Romagnoli;
Liedson, Djaló.
O meu é o mesmo 11, mas como o Martins não foi convocado ( :? ) colocava o Pereirinha no seu lugar.
Tenho algum receio pela falta do Moutinho…
Jogo à segunda :? …mas, após tanto tempo ocupado com trabalhos na faculdade, finalmente vou poder ver um jogo completo e descansado durante a semana
Por isso é para ganhar!
Ricardo
Abel + Caneira + Polga + Tello
Veloso
Nani + Romagnoli + Pereirinha
Liedson + Djaló
cumps,
ADNR
. Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Farnerud Roma
Djalo Nani
Liedson
rumo ao titulo
Neste momento não se podem perder pontos, para além de que o outro resultado foi aquele que melhor nos favoreceu. Espero que não entrem nervosos e que se entreguem por completo como verdadeiros guerreiros. Gostaria que neste aspecto o Paulo Bento tivesse uma palavra a dizer, incutindo confiança e segurança nos jogadores.
Não sei se irei ao Estádio, contudo ainda tenho uma certa esperança que consiga. Só amanhã saberei a resposta. Embora desta vez se for não é para a Bancada Vip
A minha equipa seria esta:
Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Nani Farnerud
Romagnoli
Yannick Liedson
Pés no chão equipa :arrow:
só quero a prenda a que tenho direito!
Hoje, aconteça o que o que acontecer só a vitória interessa, nem que tenha que haver uma invasão de campo.
Temos de ganhar!
3 pontos e Festa na BOIA VERDE, vai abrir uma nova ala nesta grande casa Leonina
só quero a prenda a que tenho direito! :D
Parabens rapaz.Ve lá se hoje tens dupla razao para festejar :lol:
Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Alves Nani
Romagnoli
Yannick Liedson
Para ganhar.
Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Alves Nani Romagnoli Yannick LiedsonPara ganhar.
Alves? Não acredito, deve jogar o Farnerud ou Pereirinha, ia mais pelo 1º
Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Alves Nani Romagnoli Yannick LiedsonPara ganhar.
Alves? Não acredito, deve jogar o Farnerud ou Pereirinha, ia mais pelo 1º
Apostava nele,depois de tanto tempo de fora apostava numa motivação para o jogador dando um voto de confiança.Mas esta é a minha equipa,provavelmente Paulo Bento não irá fazer isso.
Infelizmente não poderei ir ao Estádio visto que já não há lugares na Bancada A seguidos para o numero de pessoa que iam comigo.
Só havendo na Bancada B, não estou disposto a pagar dinheiro para provavelmente ter de ver um futebol miserável durante 90 minutos num lugar que não me permite apreciar o jogo como gosto.
Força Sporting!
. Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Farnerud Roma Djalo Nani Liedsonrumo ao titulo
Também aposto nesse 11 e num Estádio cheio. Acho que após o empate de ontem e a grande vitória no Dragao do fim de semana passado vamos ter boa casa acima dos 30 mil.
Vamos a eles!
. Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Farnerud Roma Djalo Nani Liedsonrumo ao titulo
Também aposto nesse 11 e num Estádio cheio. Acho que após o empate de ontem e a grande vitória no Dragao do fim de semana passado vamos ter boa casa acima dos 30 mil.
Vamos a eles!
:lol:
Tendo em conta que hoje é Segunda-feira e o jogo ser muito em cima da hora para muita gente. Ó labrego
Vamos a eles!
:lol: