só quero a prenda a que tenho direito! :D
Espero sinceramente que recebas essa prenda :mrgreen: :mrgreen:
só quero a prenda a que tenho direito! :D
Espero sinceramente que recebas essa prenda :mrgreen: :mrgreen:
Farnerud substitui Moutinho e Yannick ao lado de Liedson.
Farnerud substitui Moutinho e Yannick ao lado de Liedson.Assim sim, sem muitas mudanças na equipa e na estrutura... cheira-me a goleada... pelo menos 2 golos na 1ª parte :D SPOOOOORTING :o
Já está. Que jogão estão a fazer o Roma e o Farnerud.
2-0
isto ainda promete mais sim senhora é desta maneira que os gosto ver de jogar … À LEOES!!
Já está. Que jogão estão a fazer o Roma e o Farnerud.
Não tenho reparado muito no Farnerud, mas o Roma está como costuma estar nas primeiras partes!
O Nani está a fazer um bom jogo, mas tb se está a perder demasiado em merdinhas que não servem para nada!
Liedson é o que é … não engana a sua movimentação.
Telo está a fazer novamente um bom jogo. Grande cruzamento!
Mas queria ver mais dinâmica, queria ver mais agressividade!
Yannick tem de ser menos perdulário!
Romagnoli está mais rápido ou é só de mim?
O Farnerud nem tanto, mas vejo qualidade neste jogador. Tem é um estilo assim meio discreto, mas tem excelentes pormenores, boa visão de jogo, etc. Começou bem mas agora está apagado, é bem capaz de ser substituído.
Agora Romagnoli sim, continua a provar que está em excelente forma. Estou curioso para ver a sua segunda parte embora ache que vai decair como habitualmente, infelizmente.
Jogo tranquilo, bom resultado. Espero mais golos. ![]()
Romagnoli está mais rápido ou é só de mim?
À um tempo para cá que ele nas primeiras partes nos tem presenciado com magnificas exibições, hoje é só mais uma confirmação a essa regra. Está igual como nos porcos e como em leiria.
O problema são os proximos 45 minutos…
Estou a gostar do Sporting.
O Nani esta a fazer-me nervos com as brincadeirinhas.
O Sporting sem estar apertar ja podia ter marcado mais golos se nao fosse os perdoarios.
Vamos alargar o resultado tem potencial para isso,nao adormecam.
O Nani, a brincar a brincar, é dos jogadores que mais tem puxado a equipa para a frente. ![]()
Depois de ter visto este amarelo mostrado a Nani pelo senhor Cosme ‘Mr.Magoo’ Machado nada mais fará sentido na minha vida… :arrow: Impressionante!
Quanto ao jogo, pouco a dizer. Por incrível que pareça, o Abel marcou primeiro um golo com a verde-e-branca que o Polga. :lol:
Depois de ter visto este amarelo mostrado a Nani pelo senhor Cosme 'Mr.Magoo' Machado nada mais fará sentido na minha vida... :arrow: Impressionante!
Fica com quantos cartôes? Se for 3/4 é pra nos irmos preparando que ele nâo joga contra os orcs :evil:
Depois de ter visto este amarelo mostrado a Nani pelo senhor Cosme 'Mr.Magoo' Machado nada mais fará sentido na minha vida... :arrow: Impressionante!
E o bandeirinha a não deixar o anão ser apanhado na lista dos melhores marcadores? :evil:
Boa primeira parte, segunda sofrível. Não podemos falhar tantos golos.
M.V.P. Liedson
Um jogo que valeu pela primeira parte,pelas movimentações de Nani, Romagnoli,Liedson e Yannick.Nota para o primeiro golo de Abel como “leão” e o excelente cruzamento de Tello para o golo de Liedson.
Uma segunda parte marcada pela contenção leonina,um maior atrevimento do Beira-Mar.
Impressionante para alguma impaciência dos comentadores para com Farnerud,tudo o que ele fazia era motivo de crítica,pelo menos deu essa impressão.Há jogadores bem piores que o sueco.
MVP:Nani.
O Romagnoli hoje já durou um pouco mais de 45 minutos, se ele continuar assim acho que o Sporting devia começar a pensar em juntar uns tostões para o manter, e até o seu clube no México já admitiu negociar o preço anteriormente acordado para que a opção de compra do passe seja exercida.
2-0, bom resultado para quem jogou um jogo todo com 10, primeiro Farnerud, depois Pereirinha…
3 pontos, ganhámos 4 este fim de semana, em Braga doa a quem doer é para ganhar.
Incrivel o amarelo que Nani leva e o deixa com 3 cartoes, estão a preparar a cama…
Vitória justa, tranquila e absolutamente necessária.
Boa primeira parte da equipa com Romagnoli e Nani em destaque, apresentando o Sporting um futebol simples e linear mas a espaços, lento.
Ainda assim, chegamos com tranquilidade ao primeiro golo e confirmamos a vitória pouco depois com mais um bom golo de Liedson e um excelente cruzamento de Tello.
Segunda parte para dormir um bocadinho, alguns ataques de displicência que com outras equipas poderiam ser fatais, Nani a dar festival, quase marcando um espectacular golo e um mesmo golo mal anulado a Liedson, que seria o 3-0, que a meu ver, era o resultado que espelhava melhor a superioridade do Sporting.
Notas positivas para Nani, Romagnoli, Liedson e Rodrigo Tello.
Sou o único a achar que só os próprios adeptos verem Custódio no banco, é motivo para a prática do assobio? Hoje entrou e mal tocou na bola, notou-se assobios e o burburinho na bancada. Acho isso mal, sinceramente. Que não se goste do atleta, tudo bem estamos no direito, agora assobiar logo mal entrou, parece-me errado e motivou uma indirecta de Paulo Bento no flash interview.
Agora, temos que continuar a procurar vencer e esperar logicamente, uns deslizes dos adversários, pois só assim poderemos alcançar os nossos objectivos. Venha o Braga. :arrow:
nem foi preciso tocar na bola, bastou ele meter 1 pe dentro do campo assobiaram logo :roll:
Bom resultado e exibição qb.
Fantástico cruzazamento do Tello no 2º Golo . ![]()
Nojentos os assobios ao Custódio.
MVP:Nani