Não é grande dia, mas compreendo pelo facto de haver o Glórias-Porto na véspera. E nem sequer começa muito tarde. Conto lá estar. O resto dos comentários, só muuuito mais lá para a frente.
baaah n posso ir ao estadio e vou perder um pouco da primeira parte… que raio de vicio fazerem jogos a segunda dass… ainda por cima levar com os comentarios da TVI :evil:
Graças à transmissão televisiva vou perder o meu primeiro jogo para o campeonato esta época em Alvalade (e eu que marquei a viagem para dia 2, ciente de que ía jogar dia 1…).
Deparo-me então com um problema: ver/ouvir o jogo! Alguém sabe como poderei vê-lo? (se há em Barcelona algum restaurante português ou qualquer coisa que o valha…). Também já me disseram que dá pela net, mas não conheço os sites, nem sei até que ponto se vê bem o jogo…
Excepcionalmente, sou capaz de concordar com a maracação de um jogo para uma Segunda. Não podíamos jogar no Sábado, para não ficarmos prejudicados por causa dos vários jogadores nas selecções (malditas selecções :evil:…). E, se jogássemos no Domingo, seria um pesadelo logístico gerir milhares de adeptos do Porto, Benfica e Sporting na rua num raio de 2 quilómetros.
Excepcionalmente, sou capaz de concordar com a maracação de um jogo para uma Segunda. Não podíamos jogar no Sábado, para não ficarmos prejudicados por causa dos vários jogadores nas selecções (malditas selecções :evil:...). E, se jogássemos no Domingo,[b] seria um pesadelo logístico gerir milhares de adeptos do Porto, Benfica e Sporting na rua num raio de 2 quilómetros[/b].