Sporting 2 x 0 Beira Mar

Aqui esta mais um jogo para ganhar e aproximarnos do primeiro lugar…

No treino matinal de hoje o treinador Paulo Bento chamou sete juniores para o treino, porque estão 11 internacionais ausentes!

João Moutinho já se sabe não poderá jogar.

O encontro entre o Sporting e o Beira Mar, da 22.ª jornada da Liga foi adiado para dia 02 de Abril, às 19h45 e com transmissao na TVI.

São este tipo de oportunidades que os jovens juniores nao podem desperdiçar.

Não é grande dia, mas compreendo pelo facto de haver o Glórias-Porto na véspera. E nem sequer começa muito tarde. Conto lá estar. O resto dos comentários, só muuuito mais lá para a frente.

Visto estar de ferias em principio vou lá estar :wink: .

Só me resta repetir o que já muitas vezes disse e lembro-me aqui de um Estandarte dos DUXXI(?):

DÁ-ME 3 PONTOS!

O Resto é conversa!

Estarei lá, só é pena o jogo ser na 2ª feira. :roll:
Que raio de dia para agendar jogos. :frowning:

Em relação ao jogo espero que o Sporting faça uma boa exibição e estou curioso para saber que irá jogar no lugar de Moutinho. :?:

baaah n posso ir ao estadio e vou perder um pouco da primeira parte… que raio de vicio fazerem jogos a segunda dass… ainda por cima levar com os comentarios da TVI :evil:

LOL no meu dia de anos. Não vou poder ir ao estadio, mas espero uma prenda! :smiley:

É para ganhar e mai nada :smiley:

O meu onze:
Rui Patricio
Abel Tonel Polga Caneira
M Veloso
Farnerud Nani
Romagnoli
Yannick Liedson

Giribi, o Tonel não vai poder jogar.

Ricardo

Abel - Caneira - Polga - Tello
Veloso
Farnerud Nani
Romagnoli
Yanick (Bueno) Liedson

Em casa com o Beira-Mar sempre podemos jogar com uma equipa mais ofensiva:

Ricardo 

Abel Caneira Polga Tello

Veloso 

Yanick Nani

Romagnoli 

Bueno          Liedson

Não mudem muito senão ainda dá granel. :lol: :lol:

Em equipa que ganha, só se mexe se… existirem impedimentos. Neste caso um, o de João Moutinho, pelo que a equipa para mim deveria ser a seguinte:

Ricardo; Abel, Caneira, Anderson Polga, Tello; Miguel Veloso; Bruno Pereirinha, Romagnoli, Nani; Yannick e Liedson.

Em equipa que ganha, só se mexe se… existirem impedimentos. Neste caso um, o de João Moutinho, pelo que a equipa para mim deveria ser a seguinte:

Ricardo; Abel, Caneira, Anderson Polga, Tello; Miguel Veloso; Bruno Pereirinha, Romagnoli, Nani; Yannick e Liedson.

IDEM mesma equipa!!

Tiraste o Alecsandro da equipa! :wink:

Ricardo

Abel Polga Caneira Tello

Veloso

Martins Nani

Moutinho

Yannick Liedson

Ricardo
Abel
Caneira
Polga
Tello
Veloso
Pereirinha
Nani
Romagnoli
Yannick
Liedson

E para vencer e chegar mais perto dos nossos adversários que vao empatar no coca cola stadium…

Graças à transmissão televisiva vou perder o meu primeiro jogo para o campeonato esta época em Alvalade (e eu que marquei a viagem para dia 2, ciente de que ía jogar dia 1…).

Deparo-me então com um problema: ver/ouvir o jogo! Alguém sabe como poderei vê-lo? (se há em Barcelona algum restaurante português ou qualquer coisa que o valha…). Também já me disseram que dá pela net, mas não conheço os sites, nem sei até que ponto se vê bem o jogo…

No dia do jogo tenta ir ao www.tvtuga.com

Certamente irás conseguir ver o jogo a partir deste site. Boa qualidade não sei mas há canais que até transmitem bastante bem

Bah … tinha passado de Sábado para Domingo, agora é Segunda a uma hora da treta. Assim é dificil ter estádios cheios.

Excepcionalmente, sou capaz de concordar com a maracação de um jogo para uma Segunda. Não podíamos jogar no Sábado, para não ficarmos prejudicados por causa dos vários jogadores nas selecções (malditas selecções :evil:…). E, se jogássemos no Domingo, seria um pesadelo logístico gerir milhares de adeptos do Porto, Benfica e Sporting na rua num raio de 2 quilómetros.

Excepcionalmente, sou capaz de concordar com a maracação de um jogo para uma Segunda. Não podíamos jogar no Sábado, para não ficarmos prejudicados por causa dos vários jogadores nas selecções (malditas selecções :evil:...). E, se jogássemos no Domingo,[b] seria um pesadelo logístico gerir milhares de adeptos do Porto, Benfica e Sporting na rua num raio de 2 quilómetros[/b].
Isso aconteceu no ultimo Sporting x Porto.