Sporting 2 x 0 Beira Mar

Isso aconteceu no ultimo Sporting x Porto.

Esqueci-me que, se a programação da SportTV assim o exigir, jogamos numa jangada, no meio do Atlântico, às duas da manhã. Eu e a minha ingenuidade… :wall:

Arbitro:

João Vilas Boas

Nome: João Carlos Fonseca Vilas Boas
Nascimento: 20-04-1964
Associacao: A F Braga
Árbitro desde: 1987/1988
Profissão: Empresário

Sporting 0 - E. Amadora 1
V.Setubal 1 - Sporting 2
Sporting 0 - Académica 0
Sporting 4 - Moreirense 1

curioso…no ultimo jogo fez os lampinas ganhar na amadora…só curiosa esta nomeaçao.Ah e deixem me adivinhar,para Benfica e Porto está nomeado ou Paraty ou Paixão ou Paulo Costa ou João Ferreira? Certo?

Acho que foi o Proença.

[b]Troca de árbitro para o Sporting - Beira-Mar[/b]

A Comissão de Arbitragem da Liga anunciou hoje troca de árbitro para o encontro entre Sporting e Beira-Mar, a realizar no Estádio de Alvalade na próxima segunda-feira, referente à 23.ª jornada do Campeonato.

Com efeito, João Vilas Boas, da Associação de Futebol de Braga, foi substituído por Cosme Machado, curiosamente também da mesma Associação.

Na base desta mudança, segundo explica a Comissão de Arbitragem da Liga, está «impedimento profissional» de João Vilas Boas.

in abolaonlne

:roll: pois claro… impedimento profissional… o que mais poderia ser… :roll:

Espero que o Polga e o Yannick estejam disponíveis. Principalmente o Polga. Era muito mau ficar com dois centrais que não estão rotinados ultimamente à posição.

Ai Jesus o impedimento profissional terá sido causado por quem? Já assustamos muita gente…de certeza que vamos ser gamados

Podes crer. Essa prenda careca é um dos principais arguidos do Apito. Estamos fo*****.

Podes crer. Essa prenda careca é um dos principais arguidos do Apito. Estamos fo*****.

Temos que dominar para que nenhum arbitro nos possa lixar…

Enquanto e segundo afirma o BdB um socio do Benfas apita o Benfica-FCP no nosso jogo teremos agora depois de uma desnomeação …

Nome: Cosme Cunha Machado
Nascimento: 10-12-1975
Árbitro desde: 1992/1993
Profissão: Funcionário Público

Auxiliado por …

Nome: Sérgio David Gouveia Serrão
Nascimento: 06-12-1970
Associacao: A F Madeira
Árbitro desde: 1991/1992
Profissão: Escriturário

e

Nome: Tomás Rodrigues Santos
Nascimento: 20-06-1969
Árbitro desde: 1997/1998
Profissão: Operador de Computador

Cosme Cunha Machado, iniciou a carreira em 1992/93.

Da FPF chega a noticia datada de 19 de Janeiro de 2007 em que se instaura um processo disciplinar ao arbitro Cosme Cunha Machado, em virtudes de indicios de corrupção em jogos oficiais e que entretanto foi arquivado segundo a mesma FPF ao que se sabe …

Vamos ver o que dá esta arbitragem …

Sabes com se resolve essa possível tentativa de nos lixarem,
é fazer pressão ao gajo quando estiver para chegar ao estádio…

Que merda foi esta de adiarem o jogo ??

Porra para as tv’s que andam a acabar com o futebol e os tapadinhos dos dirigentes a ir na cantiga, pqp.

É para ganhar.

por mim ainda bem que mudaram para 2ª assim posso ir,mas tinhamos mais gente no Domingo.

Que merda foi esta de adiarem o jogo ??

Porra para as tv’s que andam a acabar com o futebol e os tapadinhos dos dirigentes a ir na cantiga, pqp.

Não foi a TV, foi a PSP… Alvalade ficou dentro de um círculo de segurança do clássico que se vai jogar no rollercoaster. Palavra de Pasquim…

O Buba contraíu uma lesão qualquer ligeira. Espero que fique em Aveiro. :twisted:

Quando sai a lista de convocados?

[b][size=18px]Liedson de regresso e Moutinho de fora[/size][/b]

Cumpridos os dois jogos de castigo aplicados pelo CD da Liga, Liedson está de regresso à lista de convocados do Sporting para o jogo com o Beira-Mar, da 23.ª jornada do campeonato português de futebol, marcada pela primeira ausência nesta época de João Moutinho, suspenso.

O defesa central Tonel é outra das baixas no plantel leonino, tendo esta manhã realizado na Academia trabalho condicionado entre o ginásio e o relvado.

Paulo Bento optou por deixar fora dos convocados os médios Carlos Martins e João Alves e o guarda-redes Rui Patrício, por opção.

O Sporting recebe esta segunda-feira o penúltimo classificado Beira-Mar, numa partida que será dirigida por Cosme Machado, de Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago.

Defesas: Polga, Ronny, Tello, Caneira, Miguel Garcia e Abel.

Médios: Nani, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, Custódio e Romagnoli.

Avançados: Alecsandro, Yannick, Liedson e Carlos Bueno.

in abolaonline

Ricardo
Abel, Polga, Caneira, Tello
Pereirinha, Miguel Veloso, Romagnoli, Nani
Yannick, Liedson

Por favor não se lembrem de reavivar mais um tópico sobre o Carlos Martins ou criar outro, pode ser?