Peço desculpa mas não deves mudar-te , pq contra tudo e contra todos SCP SEMPRE!!! e não te esqueças que os cães ladram mas a caravana passa.
Gostava de ser mosca para ver onde andavam todos aqueles que só criticam , qd ganhamos as tacas e as tacinhas como alguns dizem.
Ser do Sporting , é apoiar a equipa mesmo que desça de divisão para mim isso é ser do Sporting, portanto para aqueles que querem dar lições de sportinguimo ao pessoal , o vosso sportinguismo é só no momento das vitórias???
Porquê, quando tem o apoio do presidente? Ele na própria óptica do presidente está a fazer um trabalho formidável. Esse comentário que acabaste de fazer parece vir de alguém que vive no mundo do Noddy.
Autogolos , livre sem marcação , penalty , é tudo azar , enfim. ^-^
Comportamento dos jogadores igual ao das baratas tontas , quando não há estratégia , não se sabe para onde chutar , para onde correr , etc …
Se é para fazer isto , valia mais não conseguir o histórico apuramento , é que nada é pior que ser gozado e levar com anedotas , que é o que vai acontecer amanhã e temo que aconteça na próxima fase.
Não foi isso que eu disse. Já fizemos medo aos ‘‘grandes’’ da Europa, esta época ainda não, mas nas duas anteriores já. Mas repito, não foi isso que eu quis dizer, o que eu quis dizer foi que o objectivo era passar aos oitavos, certo? Passámos aos oitavos, certo? Se ele diz que o objectivo era passar a fase de grupos pela primeira vez (com o novo modelo pronto, para não começar outra discussão sobre isto) e passámos, de que é que ele pode ser acusado (neste aspecto apenas!)?
Este Sporting não é o meu Sporting. Não é o Sporting que aprendi a amar. É um misto de incompetencia com falta de responsabilidade, uma equipa desgarrada, desmotivada e sem brio profissional. Uma equipa de mercenários e pretenciosos que se julgam reis. Todos são responsaveis. O problema não é perder, é da forma como se perde. Paulo Bento o grande responsavel. Fora com esse gajo. Chega.
Para os que cantaram olés…sem comentários…vergonhoso e inadmissivel
Hoje, é um dos dias mais tristes da história do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Tb só começaste a ver o jogo na 2ª parte , mas está a melhorar , já jogámos na 2ª parte , é que há pouco havia outro profeta da desgraça que dizia que só começamos a jogar aos 87 , agora já vamos nos 45 … :lol: … está a melhorar , se insistir mais um pouco ainda aparece alguem que viu a 1ª parte. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eu hoje pensei o mesmo. Se é para fazer estas figuras, mais valia ter descido a uma taça UEFA, que, apesar de menos prestigiante, sempre é uma competição mais do nível deste Sporting que temos actualmente.
O meu comentario em relacao a este jogo e pragmatico e objectivo, nem vale a pena fazer grandes comentarios!!
Para sermos gozados mais valia ir a taca uefa, o Sporting nao tem jogadores, nao tem treinador nem dirigentes subeijamente ambiciosos , para estar nesta competicao!!
Isso, ignora o meu argumento e parte para o gozo, essa é que é a atitude correcta.
Eu vi o jogo todo, tanto que disse que na primeira parte não criámos uma unica situação de perigo. Queres que ponha em letras garrafais e a bold, pa ver se não te passa ao lado? :
Não tens razão mas tens graça…
Mas tens de corrigir falhas-te ali a culpa do árbitro entre o 4 e o 5 , por favor corrige isso. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
E a falta de sorte é a 2ª logo a seguir ao arbitro.
para aqueles que nao sabem VER FUTEBOL (nem vale apena citar utilizadores), para aqueles que continuam a defender o indefensavel, SAO VOCES TAMBEM RESPONSAVEIS POR TODA ESTA POUCA VERGONHA ACTUAL, para vós so’ tenho este comentario: TENHAM VERGONHA, nao venham gozar com os outros, este SCP actual e’ a face visivel de vós todos.
Percebo aquilo que muitos estao a sentir, pois eu sinto precisamente o mesmo, sinto-me REVOLTADO, sinto-me DEFRAUDADO com isto tudo.
Para isso acabava-se com o Sporting. Para quê correr riscos de não ganhar um campeonato ou umas taças? Acaba-se já com o clube e vê-se as coisas do lado de fora. Ficamos todos mais descansadinhos e evitamos ser ‘‘gozados’’.
Isso é o tal lema do sermos diferentes… :-[ :-[ :-[ Estou mais envergonhado com estas atitude da massa associativa do que com o resultado, mas guardo para mim esse sentimento , pq (e contra mim falo) daqui a 10anos niguem se lembra que o SCP foi eenxovalhado pelos seus proprios adeptos , apenas ficará na historia o resultado.