E enquanto a tristeza e a decadência continuam a marcar presença em Alvalade, há uma outra equipa verde e branca que consegue vencer no campo do todo poderoso Inter de Milão…
Garra? Atitude? Entrega? Luta?.. Custa muito? Custa muito lutar pelo Sporting?
Que vergonha. Ao que chegámos…
Mas claro, por termos ganho duas vezes ao Shakhtar, a época está salva e a honra está, também ela, garantida. Que palhaçada… Metem-me nojo!
Não meu caro, vivo num mundo onde as pessoas é suposto terem vergonha na cara, o que não parece ser o caso do nosso treinador ou presidente. Nada que os adeptos e sócios unidos e determinados não pudessem alterar…
O mais incrível é que ninguem mostrou lenços brancos, e até vieram dizer que o Sporting não desiludiu… inacreditável esta apatia total por parte dos adeptos… cheira-me que o Soares Franco vai ser reeleito no próximo ano com uma grande margem e o Paulo Bento continuará como treinador mais 3 anos.
chega-se ao ridiculo de discutir os lances de arbitragem (algo enraizado nestes adeptos ceguetas) e nao discutir a pouca vergonha que continua a ser esta equipa a jogar, este treinador e os dirigentes e as derrostas humilhantes. Dao-me pena, realmente dao, depois admirem-se de estarem sempre a designar os sportinguistas de “calimeros e chorões”.
gostava que me dissessem os defensores destas anedotas, onde mora futebol nesta pseudo corja de meninos…(é um copy de um forista a quem agradeço a pergunta e desconhecendo resposta volto a perguntar…)…
???
humilhados q.b agora salvam-se os oitavos…vamos lá jogar com 9 e na retranca
,pode ser que um basalto atmosférico se transforme num míssil teleguiado…
Para mim acabou-se este ano nestes tópicos de pseudo futebol…vemo-nos por aqui noutros locais mais divertidos.
Peço desculpa mas não percebi pq ficaste chateado , limitei-me a dar a minha interpretação da lei , sobre o que estavas a justificar , se te ofendi , peço desculpa… :-[ :-[ :-[
Pior que levar 5 golos, e’ ver que nao temos agressividade nenhuma a jogar a bola…
Como e’ que os jogadores do Sporting dao tanto espaco aos jogadores do Barcelona?
Tem tempo para receber virar, escolher a melhor linha de passe…
Nunca vi nenhuma equipa de nenhum escalao inferior vir jogar contra o Sporting e ter este tipo de atitude… Tinham medo de tocar nos meninos do Barcelona…
Estava a meter-me contigo por teres dito que depois de ter mostrado a placa este tempo já não poderia ser alterado o que queria dizer que 3mns de descontos o jogo tinha de acabar aos 93mns mesmo que o GR estivesse no chão desde os 90mns e queria que chegasses precisamente a essa conclusão , por exemplo em portugal mesmo havendo 6 subs , 2 vermelhos e 5 paragens de jogo os arbitros dão no máximo 3 mns. :whistle: :whistle: :whistle: Algo estranho certo?
voçês conseguem ser surreais e tirar um gajo do sério, como e’ possivel existir gente que discuta o tempo de desconto dado por um arbitro ? FODAÇE, INACREDITAVEL
Sorte foi o Barcelona depois do 3-0 ter cagado completamente para o jogo, porque hoje podiam ter saído de Alvalade com 6 ou 7 golos marcados á vontade…
Esqueci-me de acrescentar isto. Esta equipa, fez-me lembrar uma passado recente, que por vezes quando estava perto do 80… acabava no 8. Ve-se a perder, pareceu-me a mim, exageradamente por 3, faz uma recuperação ao 2 - 3, leva um auto-golo no minuto seguinte, e acaba goleado assim. Tem de fazer mossa.
Estão muito fracos a nivel de agressividade e mental (nota-se uma quebra grande quando entram a perder).
Estou apreensivo para os oitavos, com as equipas que andam por aí. Tenho de estar. Os nossos singelos responsáveis não planeiam mesmo um investimentozito em Janeiro? Vejam lá… :arrow:
Não estou a ignorar-te , mas o que disse foi verdade sobre o min 87.
De qq forma o que quis dizer é que a meu ver a desgraça não é tão profunda como se quer fazer crer e mesmo que fosse , por mim tudo irei fazer para que não seja por nossa causa (total ou parcial - 100 ou 1%) , que alguem tenha uma justificação no FINAL DA ÉPOCA .
Continuo a pensar que não é por apontarmos o dedo que resolvemos a questão , para mim como adeptos temos é de apoiar a equipa mesmo nos piores momentos.
Pq como nós é que sentimos a camisola , então temos de ser nós a puxar o nosso emblema para cima e não o contrário.
Da equipa,do futebol praticado,da atitude,da falta de dignidade,da falta de brio, já não é preciso dizer mais nada.
Não posso deixar de sublinhar a maneira que os adeptos encontraram para ridicularizar esta miserável equipa,a sua equipa técnica e os actuais dirigentes.
Depois de assobios,de lenços brancos e outras formas de manifestar a indignação mais do que justificada que reina entre os Sportinguistas,o Carnaval chegou a Alvalade e foi essa a forma encontrada para achincalhar toda a Quadrilha que está à frente do Clube.
Os actuais dirigentes e toda a sua estrutura,viu hoje que os sócios e adeptos não lhes têm qualquer respeito ou consideração transformando-os em autenticos BOMBOS DA FESTA através da troça,da zombaria e da reinação.
Foi a pândega geral com as pessoas a rirem-se nas bancadas ,a gritar Olés, a aplaudirem as grosseiras asneiradas,gozando com mais um espéctaculo deplorável que estava a ser servido por esta Organização que dirige e representa o Sporting.
O escárnio é total e estes dirigentes transformaram o Sporting num clube de deboche.
O Carnaval está instalado…o mais tardar até às próximas eleições.Assim o espero.
fomos uma equipa que demonstrou pouca agressividade , mas levamos um vermelho . lol
e marcamos 4 golos e perdemos 5-2 , a coisas no futebol .
Atirem o Caneira ao rio , o Pb tem coisas boas e más , mas face a tanta falta de entrega ao jogo , nao o consigo culpar neste tipo de jogos , ate apresentou a melhor equipa possivel , acho que a culpa reside nos jogadores , afinal sao eles que jogam , como é possivel que de um momento para o outro joguem bem ( 2 , 3 golo estamos apressionar e a conseguir jogar a bola ) tendo 45 minutos que andaram atras da bola , como aconteceu na primeira parte.
Quanto ao golo do Messi , nem sei o que dizer. o grimi e o caneira encarregaram.se do 4 e 5 .
Foi uma noite para esquecer mas estranhamente não saí do estádio revoltado, chateado sim. Sem duvida que o Barça é muito superior a nós mas esta noite aconteceu-nos tudo o que de mau podia ter acontecido. Logo com uma má atitude na entrada em campo. O que estava em causa? Nada. Não se justifica nervosismo e apatia dos jogadores e aquele golo a frio em vez de nos soltar ainda piorou as coisas. A juntar ao nervosismo a defender faltou o Romagnoli que jogou contra o fcp pk nunca conseguiu pegar no jogo e conduzi-lo para o ataque. Este ataque nem existiu pk as bolas nunca lá chegavam e quando chegavam havia sempre fora dde jogo. É inacreditável o nº de foras de jogo (bem) tirados ao nosso ataque. E depois aconteceram os golos mais estranhos que me lembro de ver em Alvalade. E aqui o sr nomeado pele UEFA também ajudou à festa. E não quero dizer k foi por ele k perdemos o jogo mas já não via um golo como o 3º nas competições europeias à muito tempo. O que é certo é k o Barça é muito superior a nós e k estes jogos acontecem uma vez de muito em muito tempo.
Já estive a lêr os comentários logo a seguir ao jogo (de quem não pôde ou não quis ir a Alvalade) e parece k já estavam à espera k isto acontecesse para virem com o mesmo discurso de sempre. Eu sei k custa ver o nosso clube perder por 3-5 mas acreditem que no estádio já houve jogos um ambiente de mais revolta com a equipa, mesmo quando empatamos, do que hoje k perdemos. O jogo teve muitos azares juntos e parece k fomos bafejados com uma má aura.
Quanto ao Caneira acho que anda a acumular uma série de erros e não está a revelar uma paz de espirito para ser titular neste momento. Tem k parar para rever o seu comportamento dentro de campo. É um jogador intranquilo. As coisas não lhe estão a correr bem. Umas 3 semanas no banco irão fazer-lhe bem.
PB tem que fazer com k as coisas mudem pois ele não teve culpa dos 2 auto-golos, nem do penalty defendido mas marcado, nem do livre marcado rápidamente mas ele é o lider e ele responde pelo k se passa com a equipa.
Foi muita coisa má em Alvalade hoje.
A nossa unica chance de uns oitavos acessíveis é o Bordeus ou o Panathinaikos conseguirem apurar-se em primeiro (são os unicos grupos ainda “abertos”). Porque de resto, United/Villarreal, At.Madrid/Liverpool, Lyon/B. Munique, Juventus/Real Madrid, Arsenal (se nao perder no dragao), são tudo equipas de nível superior.