Pa … não “liguem” muito à parte black & white … não saiu nada como tinha “esquematizado na cabeça” .
PS:
Obviamente ainda não há árbitro nomeado .
Rochemback é carta fora do baralho para este jogo(vais estar 15 dias “parado”) , todos os outros que estavam lesionados continuam em duvida , sendo que Grimi e P. Silva talvez recuperem … Abel e Caneira (lesionaram-se ambos contra a Naval) tão tambem em duvida sendo o caso do Abel o mais grave e quase de certeza impeditivo de jogar com o Barça .
De resto … Rumo ao 1º lugar do grupo C da Champions(espero eu) . :victory:
Edit: Chiça … só agora reparei que o nome do Liedson fica meio escondido devido às cores >:D .
Que dizer deste jogo? Ainda bem que ambos já estão apurados!
Porque se precisássemos do jogo para nos qualificar, não ganhávamos.
Se eles precisassem, muito menos!
Assim, pode ser que resolvam apresentar a segunda equipa.
Mas mesmo assim, se o FCB quiser ganhar o jogo…
Pedro Silva? Não chegou a experiência que tiveram com o Real Madrid!? O homem até pode saber dar uns toques na bola e tal, mas a defender é uma nódoa. E se internamente ainda vai desenrascando, com desiquilibradores como Messi e companhia leva um baile autêntico. Ronny idem aspas. Prefiro o Grimi meio condicionado. Com Abel fora do baralho, e Pedro Silva a ser uma aposta muito arriscada, eu lançava mesmo o Pereirinha ás feras. Nos jogos grandes safa-se muito bem. Eis o meu onze:
Golo de Marco Caneira aos 74 minutos de jogo. Carriço metelá em cima, Caneira recebe, chuta e faz um golo espectacular!!! Tipo inter… :lol: :dance: :dance: :mrgreen:
Mas agora a sério. 3-0…Liedson, Derlei e Moutinho…Mas se for só o Marco não me importo… ;D