SPORTING 2-5 Barcelona [5ª Jornada da Liga dos Campeões]

Mais uma vez estás errado isso é culpa do PB , o arbitro ter dualidade de critério é culpa do PB , que por criticar os arbitros (essa classe de infaliveis solidários) é crucificado . :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

SCP SEMPRE!!!

Busquets?
Pedrito?
Gerard Piqué?
Nao os viste em campo? Eu vi

É pedir demais ver gajos a jogar à bola com a camisola do Sporting? Porque deves ser o único que ainda nao percebeu que aquilo nao é jogar à bola. Aquilo é mediocridade pura e simples

Antes de ver o resumo fiquei com dúvidas e não me tinha parecido que fosse penalty, depois de ver acho que se aceita.

Eu gostava que os “defensores” do paulo bento , me explicassem que sector COLECTIVO, logo a posição de guarda-redes não pode entrar, tem funcionado minimamente bem nesta temporada?

Eu tenho a certeza!

Por essa ordem de ideias então o PB fica no Sporting até ter idade para pedir a reforma - Brilhante
Por essa ordem de ideias aqueles que são escolhidos para defender o Sporting não devem estar sob o escrutínio e avaliação do seu desempenho por parte dos Sportinguistas e principalmente pela sua direcção - impecável.
A isto se chama o pensamento fundamentalista, aquele que não questiona.

Isto faz-me lembrar o radical islâmico que se faz explodir porque lhe disseram que ia ter 1000 virgens no céu à sua espera - na sua ideia defender o líder religioso que lhe ordena que se faça explodir é o mesmo que defender o Islão, tal como defender o PB é o mesmo que defender o Sporting - Há raciocínios que eu sinceramente tenho muita dificuldade em compreender.

E a culpa de jogarmos mal? E de durante 45 minutos não termos criado uma unica situação de perigo? É do àrbitro? É dos adeptos?

Para ti e para os outros, eu gostava era de ter estado com vocês na 2ª época do Peseiro, principalmente após a eliminação com o Halmstads.

Devia só dizer bem do velho gágá e do forcado…

A jogar assim, vamos ser enxovalhados pela equipa que se segue nos oitavos-de-final. Perder por 5 golos em casa? Nem com o Real, Barça, Milan e United juntas. Nunca! Não se admite um resultado destes, apesar dos golos serem ridículos [demonstram desconcentração]. Nem quero pensar no que vem a seguir. Esta equipa jogou ao nível do relvado.

Só vi o resumo da RTP1, mas pelo que se viu, o Barça impôs um ritmo lento e conseguiram o que queriam, ganhar. Os nossos jogadores foram muito meninos.

P.S. Bom golo do Veloso. Liedson é imprescindível.

TENHAM VERGONHA. :arrow:

Amigo Pedro 1906 peço desculpa por te corrigir , mas como concordo com quase tudo o que dizes tomo a liberdade de te corrigir num pequeno pormenor…
O DESVIO DO RP NÃO É SÓ AO DE LEVE , é visivel mesmo sem acesso às repetições . :great: :great: :great:

SCP SEMPRE!!!

E porque é que uma coisa tem, obrigatoriamente, de implicar a outra? O jogarmos mal desculpa a dualidade de critérios em dois lances iguaizinhos como os livres que dão dois golos?

Eu estive no estádio e os olés não foram manifestação de contentamento algum. Esses cantos partiram dos topos, e foi uma forma de reagir ao fraco futebol da equipa, uma vez que não se pode assobiar, não é? Quando o jogo acabou muito poucas pessoas aplaudiram, a grande maioria foi embora em silêncio.

Dito isto, Deus queira que não passe a ser normal um dos maiores clubes de Portugal ser humilhado em casa por um homólogo espanhol. Esta é a pior goleada em casa desde o 3-6. Hoje, um Barcelona em ritmo de treino, e com a ajuda do árbitro (tal como o havia tido no Camp Nou) deu “festival”. Nós estamos tão habituados a um futebol absolutamente mediocre que ficamos admirados quando vemos uma equipa a trocar a bola, quando os jogadores não caem ao chão por dá cá aquela palha, quando dominam bem a bola, quando se desmarcam, etc., mesmo quando na maior parte do tempo dão a impressão de jogar a meio gás. É futebol, pá. :inde:

O Sporting ofereceu o primeiro, o segundo, o terceiro, e o quarto golos (no quinto, não há falta para penalty, parece-me). Aquela defesa é uma coisa que não tem explicação. ^-^ Não era preciso dar bodo ao rico Barcelona. Liedson é o único jogador com classe neste Sporting. As “vedetas” Moutinho ou Veloso nestes palcos é que mostram o real “valor”: muita parra e pouca uva. Do banco disponível hoje, nem vale a pena falar. Do treinador, também não, porque nada podia fazer para mexer na equipa com os jogadores que tinha disponíveis. O problema é estrutural: de formação do plantel e das limitações do técnico. Eu só tenho medo é que daqui por cinco meses este clube esteja de tal modo decadente, que apareça outra vaga de fundo de “notáveis” para reconduzir a actual direcção e treinador, e nós a ver… >:D.

Obviamente que não, tal como não se pode usar isso para branquear o que se fez de mal.

Mais uma vez o Sporting a fazer história… começo a dar mérito ao Paulo Bento.

Já agora, passemos às votações: Quem foi o culpado desta humilhante derrota aos pés do Barcelona em Alvalade??

1 - Árbitro

2 - Falta de atitude de equipa

3 - Árbitro

4 - Falta de sorte

5 - Falta de apoio da massa associativa

6 - Árbitro

7 - Mau estado do relvado

8 - Árbitro

NOTA: Entenda-se que eu não coloquei o Paulo Bento como uma das possíveis causas deste resultado, porque ele nunca tem culpa de nada. Ele é sempre vítima das circunstâncias.

Se conseguires explica-me a dualidade de critérios que na tua opinião existiram.

Se conseguires, claro…

Ah, bom. :great:

Se viste o mesmo jogo que eu vi, reparaste que no lance do golo do Messi o árbitro vai a dirigir-se para a bola quando o jogador do Barça faz o passe para o Messi que marca, enquanto que no golo do Miguel Veloso o árbitro dirige-se ao Valdés mostrando-lhe o apito, como que a dizer que só será válido depois de apitar. Se não vês dualidade nas atitude do árbitro, tenho muita pena, mas não sou oftalmologista.

Próximo jogo da Champions já que ficámos em 2º lugar de qualquer das maneiras, começar a dar alta rotação às nossas novas estrelas !!!

Em 4-3-3:

XI: Tiago; Pereirinha, Carriço, Polga, Caneira; Veloso, Moutinho, Adrien; Rosado, Liedson, Wilson Eduardo

Banco: Golas, Tonel, Michael Santos, André Martins, Romagnoli, Vuckevic, Postiga

A mim não me indignaste, ofendeste. Mas pronto, sempre podemos ficar conhecidos por essa Europa fora como os adeptos de atitudes ridículas. Temos que nos evidenciar de alguma forma por essa Europa e não será devido à qualidade de jogo.

O Sporting entra em campo, não para jogar à bola, mas sim FUTEBOL. É disso que vivem os jogadores, é disso que vivem todas as pessoas implicadas no negócio e é por isso que o meu coração bate. Não me interessa “a bola”! O Sporting hoje, fez um mau futebol na primeira parte, mas na segunda empatou o jogo! Ora, alguém achou que só o Barcelona e o SPorting não poderiam ter somente o protagonismo e então quis enervar os jogadores do Sporting. quem tenha jogado futebol, sabe que uma mera decisão errada do árbitro, muda completamente o estado de espirito de uma pessoa! Para ser preciso, por exemplo, vejo uma falta do Hleb no lance do 4º golo deles…Prende a bola em frente ao assistente, com a presença de Grimi e Veloso por perto…O apitador deixa seguir e dá auto golo do Caneira…

Viste o jogo com um olho fechado e outro aberto?