O q vale é q sem jogarmos um cu vamos marcando, ao menos isso
Acho que estamos a crescer,vai dar goleada.
aquele remate do Veloso fora da area bem como o do Moutinho agora mereciam melhor sorte!
Bora la rapazes! ![]()
foda-se. estavamos a dominar
golo
vamos ver se hj ele tira o bruno gama e o leandro
A defesa estava onde ?
No regresso do Polga ao onze, o setubal, SETUBAL, marca por lado dele.
Mas mas mas foi campeao do mundo!
a jogar assim ainda querem alguma coisa, e aquele patricio a bola vai a figura e mesmo assim é golo enfim
Tudo se resume a teoria PRATICA do quem nao marca sofre… e nos tivemos varias pra marcar o segundo, agora vem la o autocarro de setubal…
Que treta >:D, mas…
… foi a melhor jogada de futebol a sério que vi neste jogo até agora.
Tambem me lembrei disso, mas hoje não estao a jogar contra quem lhes paga algum do salario…
pagamos por estar a dormir…
mais uma vez o campeao do mundo a dar buraco…
vamos ter de acelarar
Há quanto tempo é que não se vê o Romagnoli jogar à bola ? Nunca mais nos livramos destes inútil…
Muito da culpa do golo também passa pelo Moutinho que não estava no seu lugar, ficou a pastar lá à frente. O futebol espectáculo é tanto que ando a ler o fórum em vez de ver o jogo.
A melhor não sei porque não estou a seguir o jogo com atenção, mas foi sem dúvida uma boa jogada e há que dar mérito ao Setúbal.
UI, MAS QUE SONO…
Não acho que este jogo esteja a ser ‘secante’,até está a ser interessante,penso eu.
Este futebol do Sporting :lol: Não se mexam que não é preciso…
Se fosse so o Romagnoli
Não jogam nada… E já devemos ir em mais de 2 dezenas de jogos perfeitamente desinteressantes esta época.
A ver se melhoram na 2ª parte.