Que jogo de merda!!! Tive quase a adormecer o que me acordou foi mesmo o golo do setubal : é incrivel como ano apos ano o Sporting joga cada vez menos, parecem uma cambada de jogadores que foram agora contratados e que não se conhecem, fdx!!! Deprimente… Roma? Pereirinha? São mas é todos! Não jogam um ■■■■■■■!
Não consigo perceber como é que um treinador olha po plantel do Sporting e chega a conclusão que o melhor esquema é o losango…
o romagnoli até fez um bom passe mas o derlei falhou o golo, mas só isso em 45 minutos muito pouco.
já passei pelas brasas, hoje não pude ir ver o jogo e realmente não gosto nada de ver jogos em casa
Aqui no fórum falar mal do Polga é quase crime mas eu até tou ctg nisso.
Não gosto muito de centrais tipo Polga.
Um central deve deve ser feio, porco e mau…(Bruno Alves? :twisted:)
Esta história do Ricardo Peres é uma ■■■■ duma palhaçada, espero que o Sporting tome uma atitude e apresente queixa desse monte de merda do Duarte Gomes.
Que porcaria foi aquela entre o treinador de GR e o árbitro , estava aqui e vi só metade , impressão minha ou mais uma vez não se pode afectar suas majestades os árbitros. :twisted:
Pelo que percebi os árbitros durante o aquecimento passaram na frente da baliza onde estavam os nossos GR e o Ricardo Peres terá rematado uma bola… não sei se lhes acertou ou não mas o boi do apito pelos vistos ficou nervosinho e foi tirar satisfações.
Agora até se viu o Steward a ir la afastar o gajo… mas que merda é esta ?? Se tá com o pito aos saltos peça pa sair e troque com o 4º árbitro.
no justin tv so me dá um bocado depois diz que chegou ao limite de trasmissões nacionais. Se alguém arranjar outro de boa qualidade, que o meu(http://www.ustream.tv/channel/rtpsagres) é fraquinho, diga.