Já que por enquanto o Eminem ainda não anda por aí para abrir o tópico cá vai :mrgreen:
Dia 09/05/09, ás 21h com transmissão na RTP.
Arbitro :
Duarte Gomes no Sporting-Setúbal
Duarte Gomes foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o Sporting e o Vitória de Setúbal, que se realiza no próximo sábado, às 21h00, no Estádio José Alvalade. José Lima e Ricardo Santos são os árbitros assistentes.
Bilhetes:
TABELA DE PREÇOS
Adepto Sócio
BANCADA A
Central poente 25€ 20€
Central nascente 25€ 20€
Lateral poente 20€ 15€
Lateral nascente 20€ 15€
Superior 15€ 10€
Jovem (7 aos 17 anos) 10€ 5€ BANCADA B
Central poente 20€ 15€
Central nascente 20€ 15€
Lateral poente 15€ 10€
Lateral nascente 15€ 10€
Superior norte 10€ 7€
Superior sul 10€ 7€
Uma vez que à partida temos a classificação feita (não acredito que os lamps nos ultrapassem), bem que poderiam baixar o preço dos bilhetes, ainda para mais sendo o jogo às 21:00. Assim, não acredito que a assistência ultrapasse os 20 000 espectadores…
Quanto ao prognóstico para este jogo, aposto numa vitória tranquila, 3-0.
A luta do Sporting pelo segundo lugar dura há meses. Temos conseguido manter essa posição e agora há que defendê-la. 5 pontos nos 9 que faltam disputar garantem o segundo lugar. Sabendo da dificuldade teórica deste jogo e dos dois seguintes, diria que se queremos mesmo o segundo lugar têm que se fazer 3 pontos no Sábado.
O único ponto contra é haver alguma desmotivação dos jogadores. Aparentemente ainda pensavam que podiam ser campeões, vá-se lá perceber porquê, e agora parece que caíram na real.
O Vitória é uma das equipas mais fracas do campeonato - senão mesmo a mais fraca - e nem me passa pela cabeça outro resultado que não o triunfo. Quanto ao jogo em si, junte-se o futebol pobre praticado pela nossa equipa ao longo da época à desmotivação de final de temporada sem nada para ganhar - e devemos ter um potente soporífero.
BTW, se os lâmpios não ganharem ao Trofense, espero que haja a decência de não se fazer qualquer celebração pelo 2º lugar.
Devemos tentar sempre é ganhar os nossos jogos. Não havia necessidade, pelo menos para mim, de falar sempre nas hipóteses de sermos Campeões. Mas isto sou eu que tenho uma visão mais realista da coisa…
@Petrovich totalmente de acordo. O problema mais chato será se o Vitória vier colocar o autocarro à frente da baliza. Se a equipa mostrar a capacidade física e as soluções alternativas que mostrou em Coimbra, não sei se lá chegamos.
o preço dos bilhetes é exagerado para o jogo q é, às horas que é e numa altura do campeonato onde está quase tudo decidido. é por estas q nao vou ao estadio desde o jogo com o paços.
O titulo jà foi , mas è preciso nao esquecer que ainda podemos perder esta posiçao ; os 5 pontos ( na realidade sao 4 ) que temos de avanço em relaçao aos lamps podem ser facilmente perdidos, caso neste jogo com o Setubal a vitoria nao aconteça ! - As duas ultimas jornadas sao com duas equipas que sao fortes e como è obvio tem padrinhos tambem eles muito fortes , Maritimo( fora ) muito dificil a vitoria , as respectivas vitorias folgadas de lamps e andrades sao muito enganadoras ; Nacional (casa) jà tivemos a experiencia da perda de um campeonato na penultima jornada e na ultima sermos humilhados por estes marmanjos da maneira que foi ! Tem que ser um SPORTING forte para ganhar este ultimo objectivo , secundario è certo mas muito precioso pois da acesso àquilo que eu e muitos desejam …regressar à liga dos campeoes e limpar a imagem deste ano ,sò no que respeita os jogos com o bayern !