SPORTING 2-1 Vitória de Setúbal [28ª Jornada da Liga Sagres]

Apenas se exige a vitória.

Estarei presente para apoiar os nossos jogadores!

Estarei presente para conviver com os meus amigos e companheiros de luta.

É para vencer e ser campeão do 2º lugar. :-\

Bilhetes carissimos para um jogo ja “sem interesse” (os jogos do sporting tem sempre interesse…nem que seja a feijoes). Com o campeonato resolvido era de esperar bilhetes baratos para ter uma boa moldura humana, assim nao acredito q passe dos 20mil. ainda por cima com o jogo a passar em canal aberto (rtp).

Apesar de espera-se uma vitoria tranquila.

Irei porque sou detentor de gamebox, por gostar de dar sempre o meu apoio e por ser sempre um momento de convivio.

Vitória e 2º lugar, o resto é conversa.

A vitoria nao garantira ainda o segundo lugar, so se o Benfica perder ou empatar contra o Trofense. E que mau prenuncio ter como ultimo jogo o Nacional em casa, que tantos dissabores provocou ha 4 anos atras…

Bora lá po TETRA…

2º lugar! :inde:

A vitória é obrigatória e se puderem façam lá uma boa exibição… :pray: :pray:
É que o jogo é ás 21h e será muito fácil adormecer… ::slight_smile:

Não deverá andar longe disto: Patrício, Pedro Silva, Tonel, Polga, Caneira, Adrien, Moutinho, Veloso, Pereirinha, Derlei, DEUS!

Lá estarei num dos momentos mais importantes e mais necessários para estar ao lado da equipa! A chave dos próximos 3 jogos está em nós! Vamos reanimar esta equipa, que levou, como nós, um grande abalo a semana passada!

Patricio
P.Silva Tonel Polga Ronny
            Veloso
     Moutinho Yannick
          Romagnoli
       Liedson Derlei

Lá estarei para o que der e vier!

Sporting Sempre!

Patricio

Abel Tonel Polga Caneira

Veloso

Pereirinha                                                                                  Izmailov

Moutinho

Postiga                                        Liédson
           Patricio

Abel Tonel Caneira Ronny

Veloso

Pereirinha Izmailov

Moutinho

Liedson   Derlei

Melhor 11 na minha optica ^-^, Abel Ronny a laterais mete medo

Temos é que nos fazer ouvir contra esta liga nojenta…

Pedro Silva é baixa, castigado com 3 jogos >:D

Se com Paulo Bento a equipa termia as vezes, sem Paulo Bento seja o que deus quiser ::slight_smile:

Alguem com gamebox na Sul que possa emprestar?

Gostava de levar um amigo meu pela primeira vez para a JuveLeo e nao se vende bilhetes para a Sul…

PS: Se quiserem posso pagar 5, 10 euros ::slight_smile:

Abraços

Se não temos alas disponíveis para quê insistir no losango? Com os jogadores que temos o melhor é o 4-3-3 com o Moutinho, Veloso e Adrien no meio, perfeitamente compatíveis, e na frente Liedson, Djaló e Derlei. Não tem nada que saber…

A melhor tactica a usar, uma vez que os laterais disponiveis sao fraquitos, seria o classico 2-1-4-1-2

Rui Patricio

Tonel     Polga

M. Veloso

Pereirinha    Moutinho    A. Silva     Ronny

Romagnoli

Derlei      Liedson

Resulta sempre… pelo menos no CM. Bons velhos tempos em que treinei o Covilha e subi num instante para a Liga Vitalis.

Népias… A tactica perfeita é o 2-3-2-1-2

Patrício

Tonel     Polga

Adrien    Veloso    Moutinho

Roma    Rosado

Djaló

Liedson    Derlei

:lol: :lol: :lol:

Sporting campeão europeu logo a abrir. Normalmente era sempre contra a Lazio ou Roma a final. :mrgreen:
Depois desde o 01/02 nunca mais joguei :frowning:

Vai ser o primeiro jogo que não vou poder ver esta época, com excepção dos 2 primeiros, em que estava de férias fora do país, e a recepção à Naval, em que também não estava cá.

Conto com uma vitória segura e com o segundo lugar garantido no final do jogo.

Campeao europeu com o Sporting?? Cheira-me que usaste algo mais do que tacticas do champman.com… deves ter ido feito umas mods ao editor como um gajo que conhecia que tinha o Buffon, Zidane, Henry, Shevchenko, Cafu, Roberto Carlos, Nesta, Cannavaro, Figo, Overmars, Davids no onze incial… e jogava com o Buraca :sick:

Eu vou a Alvalade, não, não é por ter gamebox; não, não é porque não tenho RTP em casa; não, não é porque não tenho mais nada para fazer; não, não é porque quero ver o Veloso; não, não é por isto ou por aquilo…

Eu vou a Alvalade porque sou do Sporting, e estou sempre com o meu clube!

Nas horas más ou nas horas boas, estou sempre com eles, e para mim, seja qual for o jogo do Sporting, é sempre um jogo de interesse, pois as nossas cores são sempre para ser defendidas!

Temos de estar todos unidos neste jogo, pois já se viu que o nosso 2º lugar está em risco! Temos de dentro do campo e nas bancadas, mostrar a todos que querem colocar outro no nosso lugar, que com o Sporting e com os adeptos leoninos não se brinca, e que o “BASTA” está nas nossas gargantas!

Mostrem a vossa revolta! Não deixem, não aceitem, não permitam, que qualquer um possa vir a nossa casa, prejudicar-nos, roubar-nos e gozar com a nossa cara!

Os alicerces de um clube vencedor são os adeptos, não podemos aceitar que nos “abanem”!

Sábado, todos a Alvalade! Não faltem, todos somos poucos!

Saudações Leoninas

para aqueles que dizem ser sempre do sporting clube de portugal onde estavam ontem a noite…pois no andebol vi la os de sempre e mais uns poucos…talvez sejam do sporting clube de futebol

ontem mais uma vez assistimos a ataques cobardes dos acabs a ultras de alvalade, que saudades dos velhos tempos em que levavam com tambores e cadeiras nos cornos

por mim era de valor acendermos mais de 200 tochas em alvalade no ultimo jogo e mandar-lhes a tocha nos cornos

talvez o lider que foi detido agora pense bem se isso da legalizacao compensa ou se vale a pena levar nos cornos mesmo legal