Apenas usava o cm agent para procurar os novos fenómenos com um potencial de 190+ :mrgreen:
mas isso não é batota, é simplesmente ter o melhor olheiro do mundo :mrgreen:
Comprava os jogadores da segunda divisão B por vezes, alguns holandeses e brasileiros com a habilidade de 100/120 e no final da época com treino intensivo estavam com uma habilidade de 160 :mrgreen:
Havia bugs como Valentin Belkevich que tinha um potencial de 190 que ia sempre lá buscar tal como o Ambrosini, insatisfeito do Milan :mrgreen:
Mas pronto, velhos tempos, agora destruiram o CM e o FM é apenas uma miragem do que este grande jogo já foi
Bem , se ganharmos ao Setubal, so nao se houve o hino da champions porque ainda teremos de disputar uma pre eliminatoria para a epoca que vem, emendem-me se tiver enganado… Se perdermos ficaremos a sofrer nos ultimos jogos para os ganhar…
Paulo Bento elegeu 17 jogadores para o encontro referente à 28.ª jornada, frente ao V. Setúbal, a realizar sábado, dia 9 de Maio, pelas 21 horas. A saber:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Abel, Tonel, Anderson Polga, Marco Caneira e Ronny;
Médios: Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Bruno Pereirinha e Romagnoli;
Avançados: Derlei, Liedson, Hélder Postiga, Yannick Djaló e Rodrigo Tiuí.
A noite de sábado próximo em Alvalade será largamente dedicada à memória do atleta único que foi Joaquim Agostinho. Em dia de Sporting-Setúbal, o clube lisboeta prestará uma sentida homenagem a um dos seus maiores símbolos, quando se completam 25 anos sobre o trágico falecimento da maior lenda do ciclismo português.
Antes do encontro, será depositada uma coroa de louros junto da placa evocativa de Joaquim Agostinho, descerrada aquando das celebrações dos cem anos de vida do Sporting, no Estádio José Alvalade. Na ausência do presidente dos leões, Filipe Soares Franco, o clube será representado pelo presidente da AG, Rogério Alves, e por Ernesto Ferreira da Silva, organizador do Centenário e, recentemente, do Congresso Leonino. Perante a família do saudoso atleta e da equipa de ciclismo verde e branca - categoria de sub-23 -, será lida uma mensagem escrita por Laurentino Dias, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, que também não poderá comparecer. No intervalo da partida entre leões e sadinos, será ainda exibido, nos ecrãs gigantes do estádio, um curto filme sobre a vida de Agostinho.
tambem me acontece muitas vezes este tipo de duvidas. Jantar e saida com os amigos ou ir ver o jogo do sporting? nunca é facil decidir
Este sabado vou estar presente, e espero que seja o penultimo jogo do Sporting de Paulo Bento que vá assistir.
Pois eu seguirei o caminhp inverso. Não vou ao Estádio desde o jogo com o Paços e lá regressarei amanhã. Fico em Lisboa no fim de semana, aproveito para ir ao Estádio, infelizmente com um propósito secundário: começar a despedir-me das pessoas que me acompanharam nas últimas épocas, pois não é certo que renovarei a Gamebox. Diria até que é muito pouco provável que o faça, só ponderaria nisso seriamente se na próxima época tivesse algo em que me revisse, como os candidatos do Ser Sporting na Direcção.
Graças a Deus que nem todos pensam assim, senão ia ser bonito ia!
Nunca somos demais, mesmo que a direcção ou os jogadores não o mereçam, o nosso clube merece…
PS: se deixares o teu lugar, faz-nos um favor, nas horas das vitórias, festeja em casa, não venhas tirar o lugar a alguém que faz Kms pela causa.