Não tragas deus para a conversa que eu não o conheço de lado nenhum nem estou interessado nisso.
Quanto à atitude, não precisas de ficar preocupado porque é apenas minha, não obrigo ninguém a segui-la. E também não te preocupes com o tirar o lugar a alguém porque se as coisas continuarem como estão, o que não faltarão são lugares disponíveis.
Podes pensar o que quiseres de mim, é-me absolutamente indiferente. Se a actual linha vencer as eleições, prevalece a linha investidor/cliente. E para ser cliente, posso ser pela TV. O que não podes é obrigar-me é a adquirir uma Gamebox para ver ao vivo jogos de uma equipa que proporciona maus espectáculos e que é gerida para accionistas.
E obviamente que a condição de associado não depende de nada pois continuarei a ser Sócio e a assistir a todos os jogos de Futsal e de Andebol que puder. Se isso te incomoda, lamento mas não posso fazer nada. Felizmente não sou obrigado por ninguém a comprar a Gamebox.
Se não queres voltar não voltes, mas não venhas para aqui incentivar ou a dar ideias dessas.
Acho bem que continues a apoiar as modalidades… Mas não compreendo a diferença, pois a direcção do clube é a mesma da SAD. E manda no futsal, no andebol, etc…
Mas vá, não fiques ofendido, pois a intenção não era essa.
PS: quanto à loja verde, passei por lá, e citando alguém: não ficou nem boa nem má, antes pelo contrário
Rapaziada, preciso de uma informação. Alguém já utilizou os bilhetes grátis do cartão com débito directo?
Eu vou-os utilizar amanhã. No mail que o serviço de sócio me mandou disseram que iria para a bancada b, para a central e que os bilhetes seriam levantados na bilheteira Norte do estádio, própria para o efeito.
É assim mesmo? É simples e há mesmo uma bilheteira assinalada para este tipo de bilhetes? :inde:
não vou.
a época para mim acabou na jornada passada.
mesmo com gamebox não vou ao estádio, não quero perder tempo a ver mau futebol, á chuva, e a chegar a casa ás 11 e meia da noite.