SPORTING 2-1 Vitória de Setúbal [28ª Jornada da Liga Sagres]

como eu te percebo … :beer:

Não tragas deus para a conversa que eu não o conheço de lado nenhum nem estou interessado nisso.

Quanto à atitude, não precisas de ficar preocupado porque é apenas minha, não obrigo ninguém a segui-la. E também não te preocupes com o tirar o lugar a alguém porque se as coisas continuarem como estão, o que não faltarão são lugares disponíveis.

Podes pensar o que quiseres de mim, é-me absolutamente indiferente. Se a actual linha vencer as eleições, prevalece a linha investidor/cliente. E para ser cliente, posso ser pela TV. O que não podes é obrigar-me é a adquirir uma Gamebox para ver ao vivo jogos de uma equipa que proporciona maus espectáculos e que é gerida para accionistas.

E obviamente que a condição de associado não depende de nada pois continuarei a ser Sócio e a assistir a todos os jogos de Futsal e de Andebol que puder. Se isso te incomoda, lamento mas não posso fazer nada. Felizmente não sou obrigado por ninguém a comprar a Gamebox.

Gostava de ir mas tenho a próxima semana carregadinha de testes… Fica prometido que vou na última jornada

Quero os 3 pontos.

Indeed. E não sei se isso será bom, ou mau. :wink:

:offtopic:

Ja viram o artigo sobre a loja verde no site do scp?
Alg ja la foi?

Ainda só passei pela porta mas perdeu o interesse. Está totalmente sem cor, mais parece um armazém.
Está cinzenta como o Clube :inde:

Estive lá hoje à hora de almoço. E desiludiu-me. Faço minhas as palavras do MRG.

E em relaçao a artigos novos? nada de interessante imagino…

entao quer dizer q perdeu aquele verde todo??? :o

Não venhas para aqui com politicas!

O Sporting não é o Sporting do director A ou B!

Se não queres voltar não voltes, mas não venhas para aqui incentivar ou a dar ideias dessas.
Acho bem que continues a apoiar as modalidades… Mas não compreendo a diferença, pois a direcção do clube é a mesma da SAD. E manda no futsal, no andebol, etc…

Mas vá, não fiques ofendido, pois a intenção não era essa.

PS: quanto à loja verde, passei por lá, e citando alguém: não ficou nem boa nem má, antes pelo contrário

Saudações Leoninas

Rapaziada, preciso de uma informação. Alguém já utilizou os bilhetes grátis do cartão com débito directo?

Eu vou-os utilizar amanhã. No mail que o serviço de sócio me mandou disseram que iria para a bancada b, para a central e que os bilhetes seriam levantados na bilheteira Norte do estádio, própria para o efeito.

É assim mesmo? É simples e há mesmo uma bilheteira assinalada para este tipo de bilhetes? :inde:

Já que fiz o investimento, eu vou amanhã… ::slight_smile:

Sim juve, já fiz isso este ano para oferecer os dois bilhetes a dois membros do fórum.

Boas,

Esses 2 bilhetes de oferta são por fazer o pagamento das cotas por débito directo? se o for também tenho que ir buscar esses bilhetes para oferecer.

Para o jogo de logo, prevejo 1 vitoria por 2-0 com golos do levezinho e do ninja…
Spoooooorting :victory:

É isso mesmo :great:

Aposto num 4-0

2 do Levezinho
1 do Moutinho
1 do Veloso

-------------- Patricio -----------------

Abel – Polga – Tonel – Caneira

----------------- Adrien ----------------
Pereirinha ------------------- Veloso

------------- Moutinho----------------

-------- Liedson ---- Derlei ---------

Como sempre lá estarei.
Quem for não perca a homenagem ao grande Joaquim Agostinho.

Só espero a vitória, seja ela por que resultado for.

Força SPORTING

Eles dão bilhetes por pagar cotas por débito directo?

Onde fala nisso?

não vou.
a época para mim acabou na jornada passada.
mesmo com gamebox não vou ao estádio, não quero perder tempo a ver mau futebol, á chuva, e a chegar a casa ás 11 e meia da noite.