Nem mais! Em Junho temos que re-erguer o outro Sporting. O que só festeja primeiros lugares…
Ricardo Peres
![]()
Bem feito.
mais de Romagnoli :xock:
esse boi o que quer?
o mínimo que lhe pode acontecer era ir já para a jarra.
aliás se a liga fosse competente este sabujo nem sequer começava o jogo e mais nada.
que raio de exemplo que um árbitro pode dar!
se nos roubar hoje é caso para lhe fazer uma espera
Já agora uma dúvida: ficando em 2º lugar vamos à 2ª ou à 3ª pré-eliminatória da Champions? E já agora, quais são as datas?
Obrigado!
bem , já deixou passar em claro um canto a nosso favor …
o setubal hoje até pode marcar golos com as mãos…
o setubal hoje até pode marcar golos com as mãos..
sem dúvida!
este boi de vermelho anda a ver se arranja lenha para se queimar
Já agora uma dúvida: ficando em 2º lugar vamos à 2ª ou à 3ª pré-eliminatória da Champions? E já agora, quais são as datas?
Obrigado!
as datas nao sei ,mas ficamos na 3 pré eliminatória…o que pode ser um pesente envenenado pois se apanharmos um dos grandes da europa acabam as competicoes europeias
O árbitro só pode tar a gozar! Só faltinhas da treta!
Estou mesmo a ver que sim,ainda apanhamos o Milan,que anda sempre pela 3ªpré-eliminatória.
Sobre o Sporting,já deviamos pelo menos fazer algumas jogadas de perigo…Bora Sporting!
este comentador da rtp deve estar apaixonado pelo zoro
a maneira como fala dele…
Estou mesmo a ver que sim,ainda apanhamos o Milan,que anda sempre pela 3ªpré-eliminatória.
Sobre o Sporting,já deviamos pelo menos fazer algumas jogadas de perigo…Bora Sporting!
pode depender do jogo que vao fazer com a juventus…mas nem um nem outro …o melhor era sermos campeoes…
![]()
GOOOLLLOOOO
Golooooooooooooooooooo Liedson !!!
GOLO!!! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
LIEDSHOW
GOLO
Deve ser o golo mais simple que Liedson marcou na sua vida.
GOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!
Não é preciso dizer mais do que o que foi dito. Liedson resolve :victory:
Golo! :victory: