Tentem passar esta ideia ao maior numero de associados e adeptos que irao ao estadio no sabado… temos que marcar uma posiçao, o Sporting caduco e de uma meia duzia de snobs acabou, tem que começar uma nova era, o SPORTING SOMOS NÓS!
Eu se chego lá e oiço palminhas aquilo vai acabar mal. Estou sem paciência para palhaçadas, tou com uma cabeçorra que nem cabe nas portas e alguém vai ter que pagar.
…cada vez me convenço mais que o Sporting caminha para um abismo sem fim…não é só o plantel que se divide em grupinhos. Nós também. Neste momento há dois grandes grupos nos sportinguistas: os engravatadinhos, em que o que conta são as questões económico-financeiras e preferem 2 segundos lugares a um primeiro e um terceiro e não sentem as derrotas. Estes revoltam-se não contra quem envergonha o nosso clube, mas sim contra quem tenta defender o nosso clube.
E os outros, nos quais eu me incluo, que tentamos lutar contra estas palhaçadas, honrar e dignificar o Sporting, mas que podemos perder a cabeça, pois o Sporting TEM que estar acima destes engravatadinhos que se acham sportinguistas e do qual o Paulo Bento é o seu Deus. Vamos ver se isto não descamba em problemas já no Sábado, não sei como reagirei a eventuais palminhas, nem como reagirão os meus assobios. Mas uma coisa é indesmentível e posso não ser nada imparcial, mas a razão está do nosso lado. Nós Somos o Sporting!
Sábado vai ser o momento de saber se os adeptos ainda querem ter um Clube para amar ou se vergamos todos a espinha e nos colocamos para sempre ao lado do Belenenses.
Sabado sairei de Aveiro sozinho de proposito para este jogo. Vou la estar e nao é para apoiar. Tambem nao sei se irei ter paciencia para as palminhas de tristes sem vergonha. Para mim sera como se estivessem na categoria dos lampioes…pior…na categoria de traidores.
Nao se calem por favor é o que eu vos peço. isto ja foi longe de mais. Depois do que eu ouvi á pouco da boca do “presidente” julgo que ja nao resta um pingo de vergonha. o ambiente dentro do cube é sujo.
ps: tenho um lugar no carro. de Aveiro ou arredores quem quiser sair já sabe…pm. Nao admissao de franquistas.
Está na altura do grito de revolta! Aos situacionistas faço um aviso:
Se houver alguém que se faça esquecido da vergonha que o clube passou na Europa, vai-se dar mal!
Estarei atento aos indiferentes e sorridentes, aqueles que saem do estádio como se estivessem a sair do cinema ou do teatro.
Não só vão aparecer como serão a grande maioria… ainda por cima desta vez vão levar os putos para á bola. O que interessa é passar um bom bocado no estádio e o resto são pormenores.
Tenho esperança que se rasgue todo e qualquer protocolo e se devolva a Ordem á Curva Sul.
…mas eu estou doente…e esta doença faz me ter ilusoes… :wall:
Quanto ao jogo , que è do que se trata neste topico ,espero e exijo que se ganhe confortavelmente com personalidade raça e humildade !- quanto ao que se vai ou nao passar nas bancadas , sou de acordo que se faça sentir a vergonha que todos sentimos , nao pela eliminaçao em si mas pelo resultado ultragente a que todo o universo Leonino foi submetido e que destruiu tudo o que de bom se tenha construido nos ultimos anos na europa do futebol ; fazer sentir isso à direçao ao treinador e aos jogadores , na forma de o fazer deve ficar claro : batemos no fundo , agora tem de ser sempre a subir , e nao menos importante , nao recorrer à violencia fisica e mesmo a alguma contençao verbal pois è possivel transmitir a mensagem , ou melhor o nosso desejo sem recurso a palavras muito fortes e depreciativas em relaçao às maes dos alvos em questao ; atè porque vai ser um jogo em que muitos Pais se vao fazer acompanhar dos respectivos filhos , imaginem que estala a violencia nas bancadas entre pessoal que sente o mesmo mas està em desacordo na maneira de actuar ! -Viva o nosso SPORTING mas grandes LENCOIS brancos para aqueles que segundo uns , nao sentem o SCP e isso è a causa destes resultados/pesadelos e segundo outros jà tiveram mais que oportunidades para mostrar aquilo que podem fazer (ganhar campeonatos ) mas nunca o conseguiram ! - Eu sou daqueles que acho que o melhor è o P.Bento sair , organizar eleiçoes antecipadas preparando assim atempadamente o proxima època , atè a bem pouco tempo e apesar de reconhecer algumas das limitaçoes do P.Bento , pensava que era possivel ir atè ao final da època com ele ao comando , mas estes resultados foram a gota de agua , nao hà condicoes …!
Eu em principio tambem vou la estar e tambem não sera pa bater palminhas a estes atrasados, vou eu mais 2 amigos e vamos para demonstrar o desagrado, se fico ate ao fim do jogo ou não vai depender do resto do estadio, a partir do momento que veja que afinal não se ta ali pa ■■■■■ a cabeça a estes gajos e começarem com palminhas paqui e sorrisos pali saiu do estadio e venho pa casa, seja a que minuto for, seja qual for o resltado.
Na minha opiniao durante o jogo as palavras mais ouvidas deviam ser,DEMISSAO E ELEIÇÕES,depois do jogo na garagem ai sim ofender quem nos ofendeu na terça.