:arrow: :arrow: :arrow:
Mesmo a sério!
:arrow: :arrow: :arrow:
Mesmo a sério!
Percebo perfeitamente o teu comentário.
Eu sou total e completamente contra o recurso a violência. E de facto, nunca assobiei ( em jogo corrido) a minha equipa.
Porque sempre fui da ideia, que insultar/assobiar só condiciona ainda mais os jogadores num jogo tão importante como este, em que precisamos urgentemente dos 3 pontos.
Mas atendendo à especificidade e gravidade da situação…é imperativo fazer algo que mostre à equipa técnica, jogadores e direcção que este NÃO É O NOSSO SPORTING.
Por muito descalabro que haja, o Sporting NÃO PODE sofrer 12 golos em 2 jogos.
E nesse sentido, mesmo sendo eu contra o uso da violência, neste jogo frente ao Rio ave, os sócios e adeptos têm a oportunidade flagrante de mudar o rumo dos acontecimentos.
Queremos ser grandes ou não?
Não há desculpa. Há dias e dias. Todos temos maus dias. Mas isto não!. Não há desculpa.
E permitam-me : mesmo que sejamos campeões, não há desculpa.
Uma coisa não apagará a outra. Jamais.
Para nao tomarem como desenquadrado o meu comentário, face ao tópico em questão, neste jogo temos a obrigação de mostrar que estamos profundamente tristes e que isto não pode ser um acontecimento normal.
Alguém tem de pagar. E não sejam políticamente correctos → " que pague o Rio Ave"… convenhamos…
Com todo o respeito que as outras equipas me merecem…isto não é o Marítimo, ou o Nacional ou etc
Isto é o SPORTING. Os jogadores têm de perceber que isto é o SPORTING
Repito : by any means necessary.
A indiferença/ apoio à equipa como se nada tivesse passado/ ou esquecer o que se passou só porque ganhámos 4 zero ao Rio Ave e vencemos a taça da liga ao Benfica/ é quase como que dar razão…aos jornais alemães…
12-1
Vou repetir : 12-1!
Por muito que me custe e por muito que se desenquadre com a minha maneira de encarar o sporting, neste jogo frente ao Rio Ave é fundamental…termos…
uma…
REACÇÃO HISTÓRICA!
Revoltem-se, leões!
Está mais que na hora de mostrar-mos o nosso desagrado e preocupação com o presente e futuro do Sporting.
Espero um ambiente hostil amanhã! Eu vou contribuir para isso!
Lá estarei, mas de luto!
Quem sente o Sporting somos nós, direcção e jogadores não sabem o valor da nossa camisola.
Amanhã espero que todos os adeptos mostrem que um resultado daqueles nunca mais pode voltar acontecer!
Sporting Sempre!
Pessoal que não tem gamebox, alguém quer um bilhete?
Já não vais?
Claro que vou!
Tenho é um bilhete a mais, estou à espera da resposta de uma pessoa, caso não possa ir, está disponível!
É DE EXTREMA IMPORTANCIA COMPARECER O NÚMERO MÁXIMO DE PESSOAS NESTE JOGO. 30.000 JÁ CHEGA PARA NOS FAZERMOS OUVIR.
Eu lá estarei.
Ando a engolir a minha revolta desde Munique. E posso garantir que não será demonstrada apenas nos 90m de jogo.
Lá estarei de verde-branco, a cor do meu SPORTING.
Para mim, era o estadio cheio, todo a cantar o até morrer. Até morrer Sporting Allez!! Pode ser que alguém percebe-se o que é o Sporting para nós…
Naa…isso não ajuda em nada…
Assim a equipa vai pensar que estão a cantar pra eles e vão continuar a cometer os mesmos erros!Eles e o treinador e o Presidente, por aí fora…
Revolução é o que se pede no 11 titular
Eu jogaria assim:
Ricardo Baptista
P.Silva Carriço Tonel Caneira
Adrien Silva
Izmailov Vukcevic
Moutinho
Liédson Tiuí
Restantes convocados:
Tiago, Abel, Polga, Diogo Rosado, Rocha, Preirinha, Derlei, Pedro Mendes(penso que é este o nome daquele miudo dos juniores), Wilson Eduardo.
Os meninos mimados ficavam todos a ver o jogo na RTP 1.
Saudações Leoninas.
Tiago
Abel Carriço Polga Caneira
Adrien
Pereirinha Izmailov
Moutinho
Vuckevic
Liedson
O puro é estarem 50 mil no jogo, uma hora antes de começar e a cantar: "Bento vai pó car*, vai pá put* que te pariu! Nova Direcção que esta já ruiu! Sempre assim antes, no intervalo e no fim do jogo. Durante o jogo um silencio de “morte”. Utópico mas era lindo de ver!
muito engraçado isso. ![]()
sério .
pq so o bento tem culpa nao é ? por isso ele e só ele é que tem que ir para a ■■■■ que o pariu , e para o ■■■■■■■.
o miguel veloso que quer sair e faz birras , o moutinho e as suas declaraçoes de bazar . o yannick que nao festeja os golos etc , pronto esse tipo de pessoal que se empenha muito pouco em campo e tem uma atitude mercenaria e ingrata para o clube , nao serao vaiados segundo a tua brilhante teoria de incendiar os animos.
Bom, este jogo haverá duas possiveis maneira de demonstrar aquilo que estamos a sentir neste momento.
1- Mostrar o desagrado, das mais variadas formas, vindo de preto sem nenhum simbolo do sporting, dizer palavrões para os jogadores do sporting e para o Paulo Bento, assobiando a equipa, mostrando assim todo o nosso desgosto e desilusão.
2- Mostrar que depois desta derrota inadmissivel, continuamos a apoiar a equipa e de certa maneira não mostrar desagrado mas sim um apoio, quase moral.
Pelo meu ponto de vista, o que era bom seria o seguinte: Fazer um minuto de silência depois da humilhante derrota, fazendo ver o nosso desagrado, mas logo depois, mostrar que continuamos a apoiar o nosso Sporting e que EXIGIMOS, depois de tudo isto, que eles nos demonstrem as suas desculpas, dando-nos vitórias até ao final da época.
Apoiar?
Ui, não te metas nisso…
Não vou poder estar presente, o que por um lado é bom, já que me vai poupar ao triste espectáculo que se adivinha. Tal como após as declarações do Moutinho, no princípio da época, tenho a certeza que cada assobiadela será combatida com uma salva de palmas, e que o “poder de encaixe” da maioria (face à humilhação recente) acabará por prevalecer. Espero estar enganado, e que a indignação consiga atingir o seu alvo mais legítimo: a tribuna presidencial.
No meio disto tudo, sinto que o menos importante é o resultado, ainda que tudo o que não seja a vitória deveria obrigar à demissão imediata do treinador. Mas como já sei o que a casa gasta, provavelmente ainda acabam todos a apelar à estabilidade, que a final da Taça da Liga está aí e mais não sei o quê.
Tenho mais curiosidade em ver o que irá (ou não) acontecer “extra-futebol” neste jogo, do que propriamente o espectáculo em si. Se nada fizer com que aquela escumalha toda se demita em peso, então só volto a ver um jogo no inicio do próximo campeonato, claro está se houver caras novas tanto na direcção como no banco de suplentes.
Well… na verdade entendo porque dizes isso. Se me perguntares se estou ou não a sentir imensa raiva neste momento por esta vergonha, eu não te consigo dizer que não. Mas para além de jogadores e do Paulo Bento, temos um clube quem amamos. Não é verdade? Se eles não o sabem defender em condições, podemos nós faze-lo ![]()