Bilhetes Online : Clique aqui
Lá estarei, toda de preto.
O que não é normal. :twisted: ;D
Lá estarei a exprimir a minha revolta!
lá estarei e de certeza que vou ficar afónico, também vou de preto e não levo nenhum cachecol
lá estarei a apoiar o meu sporting
€10 é muito!! LOL
Ainda não sei se lá estarei !!
Não tenho nenhuma vontade de me deslocar para perto do sítio onde estarão aqueles funcionários. Só pondero ir caso esteja a ser preparada alguma forma de protesto que seja visível e colectiva. Se assim não for, opto pelo boicote.
Estou lá. “Estamos sempre contigo”… LEMBRAM-SE?
Lá estarei, ainda não sei é bem o qe vou fazer por causa destes fdp
“Temos de dar levantar a cabeça e dar uma resposta no próximo jogo!”
Esta é a frase que marca esta temporada! Após as humilhações que passámos esta temporada, para as quais corre-se o risco de duas mãos não chegarem para as contar, esta tem sido a frase mais usada por jogadores e adeptos.
O jogo contra o Rio Ave como não poderia deixar de ser insere-se nessa perspectiva! Lembro-me agora de uns comentários do Pereirinha onde parece os jogadores acabaram o jogo no Dragão, todos abraçados no balneário felizes e contentes pela resposta dada após o jogo a humilhação na primeira mão contra o Bayern. Perante tanta manifestação de amor e carinho parece-me que, em caso de vitória sobre o Rio Ave, não tardarão a fazer-se apostas nos sites das especialidade sobre quem virá para os jornais afirmar que andou a apanhar sabonetes no final do jogo, do mesmo jeito que Soares Franco faz com Pinto da Costa. Eu apostaria desde logo em Veloso não só pelo cabelo, mas também pela preocupação que ele sempre demonstrou em mostrar que não tinha nada com a Diana Chaves, bem como pelas figuras que ele fez a festejar os golos no Euro sub21 que se realizou em Portugal ou pelo estilo de se referir a ele próprio através da terceira pessoa.
Do jogo propriamente dito, lá será o Liedson a safar-nos!
Eu sou a favor do boicote. Por alguma razão usa-se os jogos à porta fechada como castigo. Os dirigentes percebiam rapidamente a mensagem.
Estarei lá para exprimir o que me vai na alma.
:arrow:
Ainda estou em meditação sobre se irei ou nao.
Vontade ZERO!!!
SL
Pelos vistos aqui o pessoal só as vezes é que se lembra.
Sempre, mas sempre com o Sporting, o que não invalida que se condene a postura ou atitude de alguns jogadores, porque felizmente não são todos iguais.
Batista
Pedro Silva Tonel Carriço Caneira
Adrien Moutinho Izmailov Pereirinha
Liedson Vukcevic
Lá estarei de preto, como a minha alma sportinguista actual, e religiosamente calado, abrindo a boca apenas para soltar impropérios.
[hr]
EDIT: Acho que devíamos pôr em prática a ideia do H2SO4.
Todos a gritar a palavra-que-não-deve-ser-pronunciada: ELEIÇÕES
Para ser sincero tenho sérias dúvidas sobre a ideia da roupa preta.
Digo isto porque só despertaria atenções se fosse uma quantidade ENORME de pessoas a fazê-lo, para chamar a atenção, o que dúvido que aconteça. E mesmo assim poderia passar despercebido.
Os lenços brancos, o clássico adereço, são a resposta indicada. Pode cativar o pessoal “do lado” a fazer o mesmo e é algo que NUNCA passa despercebido. Se a própria comunicação social descobrir lenços brancos fará igualmente pressão.
Podemos aproveitar esta ânsia de sangue que eles tem para colocarem pressão onde ela deve realmente existir.
Lá estarei com um pacote de lenços brancos para distribuir pelos vizinhos. Espero lenços brancos do primeiro ao último minuto. Mas nenhum protesto terá verdadeira força sem as claques do nosso lado e essas andam muito mansinhas…