SPORTING 2-0 Rio Ave [22ª Jornada da Liga Sagres]

Tiago
Abel Carriço Caneira Ronny
Vukcevic Moutinho Diogo Rosado Izmailov
Liedson Derlei

E todos os sportinguistas de preto e mudos!

3-0.

Vão ter de pagar a factura. Jogar com raiva e com querer, com intenções de limpar a má imagem.

Roupa preta por si só pode não ter grande efeito mas também não faz mal nenhum. E pode ser usada juntamente com outras formas de protesto como os lenços brancos ou estar de costas voltadas para o relvado. Da minha parte, se for, irei certamente vestido de negro, a simbolizar o presente deste clube chamado Sporting SAD.

Atenção que estou a falar da ideia da roupa preta de uma forma isolada.

Eu também vou apoiar o Sporting, da maneira que acho mais correcta. É urgente acontecerem mudanças no clube e não se vislumbra nada disso, apesar de andarmos de humilhação em humilhação. Temos de ser nós, adeptos, a exigir mudança. Assobiarei, vaiarem e farei o que for preciso para mostrar o meu desagrado face ao presente do clube. Faço-o, não com gosto, mas com esperança num futuro melhor para o nosso clube.

Vou lá porque é um jogo do Sporting. Estou-me perfeitamente a marimbar para o resultado que os miseráveis que vestem a camisola do Sporting possam fazer… Não espero nada deles! Depois do que andaram a fazer nestes últimos dois passeios europeus, um jogo com o Rio Ave e os 3 pontos são zero!

Lá estarei para insultar quando me apetecer!

É que se “O bayern tem um orçamento muito maior que o nosso” e nos pode dar 12 em 2 jogos, nós não temos mais do que dar também 5 ou 6 ao rio ave, tendo em conta a diferença de orçamento.

ja agora, a quem for, assobiem quando esses palhaços entrarem e depois vá, apoiem o SPORTING…

Edit- estive a olhar para a bilheteira online. estou bastante agradado com a ideia de ’ bilhete pai e filho '.

Revolução é o que se pede no 11 titular

Eu jogaria assim:

Ricardo Baptista

P.Silva Carriço Tonel Caneira

Adrien Silva

Izmailov                 Vukcevic

Moutinho

Liédson           Tiuí

Restantes convocados:

Tiago, Abel, Polga, Diogo Rosado, Rocha, Preirinha, Derlei, Pedro Mendes(penso que é este o nome daquele miudo dos juniores), Wilson Eduardo.

Os meninos mimados ficavam todos a ver o jogo na RTP 1.

Saudações Leoninas.

Percebo o que dizes. A sede de querer mostrar serviço.

Mas mesmo que o Sporting ganhasse 70 a zero…12 vezes seguidas…não iria limpar a má imagem.

Aquilo vai ficar gravado.

12-1 no século XXI…já não se usa de todo.

Calma pessoal, o nosso problema está resolvido!

O Romagnoli recuperou e é opção para Sábado! :victory:

:rotfl:

Essa foi das melhores que ouvi desde terça.

Lá estarei, durante 20 minutos. Entro chamo nomes e adeusinho…

CHULOS NÃO OBRIGADO!!!

Esqueçam a boa casa no sábado…Ainda nem vi uma única fila formada nas bilheteiras desde que os bilhetes estão à venda

Lá estarei, a vaiar até que a voz me doa - ou o treinador e a Direcção virem o óbvio e pedirem a demissão.

Que se oiça a voz do povo sportinguista e que “rolem cabeças”

Lá vou estar, com o meu cartaz…

Quem me dera poder ir… >:D
Estamos longe mas a dor e muita!!!
E dificil conter tanta raiva, tristeza, desilusao, vergonha…
E dificil mesmo em Inglaterra chegar ao trabalho e ter um cartaz feito por colegas (nao sao portugueses) com a seguinte mensagem: “Can i have 1-7up…pls”…
da-se…jogadores mimados dum raio…

Lá estarei. E estarei sempre desde que o Sporting exista. Seja na Champions ou na 2B eu vou sempre lá estar.
Não temos culpa que os jogadores, se é que se podem chamar jogadores, nao joguem com amor ao Sporting…
Só peço que respeitem e honrem a nossa camisola, o resto vem por acréscimo…

[glow=green,2,300]TODOS AO ESTÁDIO LUTAR PELO NOSSO SPORTING[/glow]

Cada um tem que pensar o que pode e o que quer fazer para mostrar o que é o Sporting e para mudar o que está mal no nosso querido clube!

RECEPÇÃO AO AUTOCARRO COM A EQUIPA

ASSOBIADELA MONUMENTAL AQUANDO DAS ENTRADAS EM CAMPO (aquecimento, 1ª parte e 2ªparte)

FAIXAS A DIZER VERGONHA OU QUALQUER OUTRA COISA

INSULTOS A TODOS OS INÚTEIS

REVOLTA, INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO, JUNTO DAS GARAGENS

TEÊM QUE ROLAR CABEÇAS OU NÃO VAMOS DORMIR BEM E DESCANSADOS OUTRA VEZ

A menos que a maioria dos sportinguistas que costumam ir a Alvalade andarem aqui pelo forum a ler essa mensagem, acho que não vai adiar muito. E mesmo que lessem isso, eles querem é passar uma tarde de futebol com os filhos para mais tarde recordar. Querem lá saber de manifestações ou disto e daquilo.

por mim se for esta a ideia, posso publicar em vários foruns e passar emails