Sporting 2-0 Maritimo [14ª Jornada da Liga Sagres]

Curioso, também tenho um ‘feeling’ idêntico.

Não tinha programado ir ver o jogo (não era pelo frio, nada disso), mas depois de ouvir a entrevista do Pinóquio de ontem, mudei de ideias.

Vou e levo o meu filho !

é isso mesmo eu tambem vou levar o meu exercito masculino(filho,pai,sogro e tio)ora ai vamos nós!!
e vais ver que os nossos «feelings» estão certos!!!

força grande sporting

Tenho um azar. Aos fins de semana vou para o Algarve (normalmente é quando a maior parte dos jogos se realizam) e não vou ao Estádio, hoje que o jogo é à sexta-feira e estou em Lisboa tenho a última aula de Economia antes do exame. O professor é Sportinguista e com gamebox no Estádio, não sei porque raio marcou a aula para as 20h30! >:D

SÓ QUERO 3 PONTOS!

:question: O jogo é amanhã… ???

Amanhã vai nevar e vamos ganhar :lol:

épa…grande falha!!

Nunca me tinha acontecido isto. :inde:

Tenho vindo a dizer há dias que o jogo se realizava hoje (realmente não sei onde vi isso). Por outro lado já tinha falado com uma pessoa aqui do fórum que o bilhete do comboio para ir para o Algarve já tinha sido comprado para sábado de manhã e que até podia ficar cá até domingo porque depois tinha mais tempo para tar no Algarve já que só tenho exame para a próxima sexta.

Bem… grande falha. :xock:

:beer: Bebe menos pá! :dance:

Rui Patricio
Abel, Caneira, Polga, Grimi
Pereirinha, 28, Adrien, Izmailov
Liedson, Postiga.

Objectivo: 3 pontos!

:arrow:
venha o frio, venham golos! também ando há uns dias a “feelingar” tal acontecimento; espero que não andem a dar barretes outra vez como no ultimo jogo!

Esta é infalível… 2-0! Polga :dance: a bisar!

Como é que amanhã vou aguentar 90 minutos de “futebol maravilha” com um frio de rachar destes? :o

Só peço uma vitória para aquecer a alma, porque de resto não vou conseguir aquecer nada. Em vez de bejecas, amanhã podiam vender chocolate super-quente :stuck_out_tongue:

Sim, amanhã o estádio vai parecer um frigorífico. É melhor que o Sporting tenha umas bolas cor de laranja de reserva, não vá nevar… :lol:

Pode ser que amanha os impermeáveis tenham saída!!!

De Verão ou de Inverno a cerveja rende sempre!

Ainda por cima estou com um mau pressentimento em relação a este jogo…

Ai se não fosse a minha profissão… :inde: :cartao:

Se não fosse o facto deter de ir fazer uns joguitos hoje e amanhã, estaria lá de certeza absoluta! Hoje, dia 10 de Janeiro de 2009, é uma data importante na história de todos nós! Tratar-se-á do primeiro dia da era Sporting no comando do campeonato nacional, o qual se prolongará por muitos e muitos anos!

Fé? Pressentimento? Feeling? O que é isso?

Eu tenho a certeza que logo estaremos em primeiro lugar! Tenho a certeza que haverá um penaltie claro sobre Postiga que não será assinalado, e já no final, haverá outro penaltie sobre Liedson, por falta cometida de Marcos sobre o baiano, o qual Romagnoli se encarregará de marcar, só para manter a estatistica frente ao maritimo!

Podes dar-me também os números e estrela do euromilhões para a próxima semana, sff? :beer:

:arrow: :arrow: :arrow:

temos que entrar com ganas de ir para cima deles. uma entrada à leao para nao restarem duvidas de quem vai ser o proximo campeao nacional

Dar-tos-ia com todo o gosto…Mas, são 15 milhões…não os quero partilhar com ninguém… :lol:

Lá terei de ir matar saudades do B17, espero bem que seja com uma vitória e mais 3 pontos no saco!