Sporting 2-0 Maritimo [14ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=1166]http://img515.imageshack.us/img515/9956/sportingxmaritimoha9.jpg[/img]

[b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp][u]Clique aqui[/u][/url]     

[img width=647 height=346]http://img210.imageshack.us/img210/6893/semttulo2ny3.jpg[/img]

É com o Marítimo? Aposto num golo de Romagnoli. :mrgreen:

:clap: :clap:

Como sempre mais uma abertura de tópico excelente.

Tou como o Novo, Romagnoli a titular, ainda não falhou em jogos com o Marítimo, marca sempre.

Mais uma grande abertura de tópico. Só não acho piada ao lettering do ‘‘Figura da Semana’’ :mrgreen: mas de resto, está impecável, como sempre. :clap:

Jogo para ganhar, e duvido que possa ser tão ‘‘fácil’’ como o jogo para a Taça da Liga, já que o guarda-redes vai ser outro… Mas apesar de tudo, 3 pontos, rumo ao título!

e de ressalto :twisted:

aposto em 2 golos do LIEDSON :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Mais uma vitória, é o que se espera.

Isso muda-se na boa … é uma questão de darem opinião … se não me engano foi a 1ª vez que usei essa fonte nalgum tópico … no meio de centenas de fontes que tenho , calhou …
[hr]

Quanto ao jogo , tambem apostava em Roma para titular … golos ao Maritimo é com ele … ;D :mrgreen: …

E claro que espero uma vitória , de preferência por 4-1 que foi a minha aposta na FPL … :lol:

3-0, com o Romagnoli a ‘molhar a sopa’.

Preparem-se para sofrer… com o frio. :exclaim:

Déjà vu, lá estarei novamente !

Estarei lá!

Apesar do Romagnoli ter um fetiche com o Marítimo, preferia que ele e o Rochemback continuassem de fora…

No site do Sporting ainda não puseram o preço dos bilhetes , mas vendo a capa do Jornal Sporting pode depreender-se que os bilhetes vão estar a preços acessiveis devido a ser mais um jogo dedicado aos núcleos … e ao comprarem o jornal têm tambem um descontozito …

(…)
Na edição semanal do jornal que põe tudo verde no branco usufrua também de um desconto no bilhete (5 euros para sócios/10 euros para adeptos) para o jogo da Liga Sagres frente ao Marítimo - será o jogo dos Núcleos - que se realiza no sábado, pelas 20h45, no Estádio José Alvalade.

In:Sporting.pt

Apesar do adversário ser teoricamente mais fraco [como são todos frente ao grande Sporting CP :twisted:] temos de ter cautelas. O Marítimo tem feito uma boa época [22 pontos] e no último jogo goleou em casa o Paços de Ferreira por 4-1. Normalmente estas equipas teoricamente mais fáceis são as que roubam pontos em alturas cruciais aos candidato(s). O Sporting CP como é habitual nas alturas que tem mesmo de ganhar os jogos para continuar a fazer faísca na frente, falha. Há muitos exemplos de resultados desses. Força Leões!

Caneira no eixo defensivo com Polga, Veloso na esquerda e Adrien a trinco. De resto, igual à equipa da semana passada.

3 PONTOS SFF! :arrow:

Este Marítimo parece-me ser capaz do melhor e do pior.

Julgo que o ponto mais fraco desta equipa deve ser a sua motivação e capacidade de reacção. Não digo isto apenas pelas goleadas sofridas, mas pelo facto de, nos jogos que vi, se as coisas estiverem a correr bem, podem realmente causar danos graves, mas se não estão nos seus dias, são capazes que andar às aranhas.

Com atitude, acredito que possamos tornar o jogo fácil e um pouco à imagem do jogo contra o Setúbal, “resolver” cedo a partida.

É um bocado feia essa letra… ou melhor é mesmo muito feia, desculpa lá!
Mas a ideia do Jogador em Destaque é muito boa!

Espero que o Marítimo venha na mesma força com que veio para a Taça da Liga e com que jogou com o bofica, ou seja nenhuma.
É para ganhar, mas não metia o Romagnoli, deixava o Vuk jogar a primeira parte e depois, consoante o desempenho, trocava-se esses dois.

Ganhamos 3-0 !!

2 Liedson e Postiga :victory:

Este jogo é uma final.

Para sermos campeões temos de ganhar todos os jogos até aquelas jornadas em que recebemos os orcs e vamos ao porto. É imperial vencer todos os jogos até lá. É decisivo.

Neste momento e neste jogo o Marítimo é como que um rival eterno, temos de ganhar seja lá como for.

5 FINAIS:

marítimo (casa)
nacional (fora)
trofense (fora)
braga (casa)
belenenses (fora)

Temos obrigação de ganhar se querem ser Campeões.
Não se pode perder pontos com equipa teoricamente mais fracas,embora eu espere não ser um jogo fácil,mas já estamos habituados a sofrer e no fim festejamos a vitória.
Força Sporting

Rui Patricio
Caneira, Polga
Abel, Veloso
Moutinho
Izmailov, Vukcevic
L. Romagnoli
Postiga
Liedson

3-0 Liedson, Postiga e Vuk! :dance:

• nao gosto de moutinho a trinco mas e a escolha mais segura…