Já fui confirmar e na carta que recebi em Setembro vinham as opções para pagar apenas Setembro (12€), Setembro+Outubro (24€) ou Setembro a Dezembro (4 meses, 48€). Nada de 13º mês.
Por isso acho que o 13º mês deve vir na próxima carta ???
EDIT: Fui desenterrar os recibos do ano passado e o 13º mês veio para pagar juntamente com Janeiro, daí que talvez seja apenas necessário pagar Dezembro para ir ao jogo.
No meu caso tenho pagamento trismestral por transferência bancária.
É debitado na minha conta a Janeiro (3 meses), Abril (3 meses), Julho (3 meses) e Outubro (4 meses). Ou seja, a minha 12/13 é paga em Setembro.
:offtopic: Exacto, ainda esta semana vi no extracto do banco que este mês cobraram o normal, e lembro-me bem que a última cobrança do ano passado incluiu o décimo terceiro mês.
Curiosamente, no portal do sócio essa quota aparece como ainda não paga.
Esta história da quota 12/13, para além de ser :offtopic:, é uma das maiores aberrações da história do Sporting, como é que é possível alguém ter aprovado isto estatutariamente! Mais ninguém tem isto!
O apitador nomeaqdo é o Lucílio Bronquista. Desculpem lá, mas tenho um mau pressentiemnto em relação a este jogo. Já tinha antes de saber o apitador, agora agravou-se. Os 3-0 da taça da Liga vão fazer muito mal à equipa. Oxalá eu esteja enganado. Mas não creio. Infelizmente.
Acho que era importante uma grande assistencia para fazer passar a mensagem de que independentemente do que se passa a nível directivo, o pessoal está no apoio à equipa.
Bem, parece que há um jogo da Liga este Sábado… pelo menos é o que dizem. É que com as atenções centradas no FSF, mais ninguém se lembrou que amanhã há bola.
Que efeitos terá esta comunicação no jogo de amanhã? Com o anúncio do desmembrar da liderança, e a incerteza da sua sucessão, será espectável que os ecos desta comunicação afectem a equipa, algo que é normal acontecer no nosso clube.
Juntando a isso o facto de irmos defrontar uma boa equipa, não sei não… :menos:
Uma vitória colocará o Sporting temporariamente no primeiro lugar do campeonato. Excelente para a moral.
Porém, o Sporting tem falhado nestes momentos e o facto do jogo ser em casa não ajuda. Alvalade tem-se tornado um inimigo para a equipa de futebol no último ano, como comprovam os resultados.
Se não querem apoiar, fiquem em casa. Caso contrário, ide ao estádio apoiar. Eu estarei lá!