Sporting 2-0 Maritimo [14ª Jornada da Liga Sagres]

alguem sabe o preço dos bilhetes?

^-^ ^-^ ^-^ :-X :-X :-X

Tens os preços 3 mensagens antes da tua … ou então no post inicial .

Bom, se fosse eu a escolher, jogaria com este 11:

---------------------------------------- Rui Patrício ----------------------------------------

Pereirinha --------- Tonel ------------------------------ Polga --------------- Veloso

-------------------------------------- Rochemback ----------------------------------------

Izmailov ------------------------------------------------------------------------- Vukcevic

--------------------------------------- J.Moutinho ------------------------------------------

------------------------- Postiga --------------------- Liedson ----------------------------

eu jogava com o mesmo onze que alinhou com o vitória

ja que equipa que ganha não se mexe

Isso nunca será possível, dada a expulsão do Carriço ???

:arrow:

Apenas metia o Izmailov no lado esquerdo e Vuk no lado direito :wink:

Acredita que eu também. Mas já sei que ele não faz isso, já nem me dou ao trabalho de mudar lol :lol:

Boas

Dado às caracteristicas dos jogadores jogava à barça. 3.4.3 hehehe

-------------------------------------------Patrício---------------------------------

---------------------------------Tonel------------Polga-----Caneira----------

----Pereirinha--------------------Rocka ou Veloso----------------------

---------------------------------Moutinho-------------Izmailov---------------

--------------------Vuk-----------Liedson--------------Postiga---------------

É para vencer…e de preferência convencer.

Rui Patrício

Abel Polga Tonel Veloso

Roca

Izmailov          Vukcevic

Moutinho

Postiga                  Liedson

3-0

Golos de Liedson, Postiga e Romagnoli, este depois de entrar a 2 minutos do fim e marcar na primeira e ultima vez que toca na bola. :smiley:

Eu apostaria na mesma equipa que defrontou o Setubal alterando apenas o central recolocando Tonel no lugar do castigado Carriço. Deve ser dada nova oportunidade ao Simon para que a moral nao va abaixo, alem disso tenho plena confiança que neste jogo vai fazer a diferença. O Liedson vai continuar a facturar e o Postiga tambem pode molhar a sopa. Aposto num 3-0 se fizermos uma primeira parte de bom nivel. O Maritimo esta a atravessar uma ma fase e se sofrer um golo nos primeiros 15-20 minutos vai ficar intranquilo, por outro lado se o Sporting permitir que ganhem confiança na primeira parte podemos passar mal.
SPORTING SEMPRE!!!

Rui Patrício
Abel
Polga
Caneira
Grimi (se estiver em condições)
Miguel Veloso
Moutinho
Izmailov
Vukcevic
Liedson
Postiga

Ou então Tonel no meio e Caneira na esquerda, para compensar a menor apetência defensiva do Vukcevic.

Sem saber lista de convocados, não avanço com nenhuma sugestão. Apenas digo que, caso Tonel não esteja ainda apto, a melhor opção será Caneira no centro da defesa e como lateral Grimi alguém com mais capacidade de subir no terreno, Miguel Veloso.

Será um jogo mais complicado do que na Taça da Liga, o Marítimo com Marcos e Djalma é outra coisa. A ver vamos o que nos aguarda, a equipa em Alvalade não tem sido famosa mas só podem pensar em somar três pontos.

Jogo que antevejo dificil mas que tem que ser para ganhar !!

aposto num 2-0 ( Liedson e izmailov)

Força Sporting deixa-nos sonhar … :pray: :pray:

Paulo Bento deve estar a assistir ao jogo com o Mafra, e só depois disso anunciará as convocatórias. Temos que esperar. Esperemos que ninguém se lesione.

Nao me importa por quantos nem quem marca…so nao quero e ir pra casa e nao ter vontade de jantar.

Paulo Bento eu quero jantar no sabado. ESTAS AVISADO!!! :twisted:

SPORTING SEMPRE
RUMO AO TITULO!!! :victory:

Alguém sabe a quota necessária para ir ao jogo?

não encontro essa informação no site.

Gracias

Dezembro.

• 13º mês.

:offtopic: É mesmo sobre isso que queria falar. O 13º mês veio nas cartas com a quotas o ano passado ou vem para pagar este ano? É que eu pago sempre o maior número de meses possíveis (daqueles que vêm nas cartas, if you know what I mean) e no site do Sporting diz que tenho para pagar o 13º mês ???

Ao pagares a quota de Dezembro, têns de pagar também a do 13ª mês, não podes só pagar a de Dezembro.