Lá estaremos faça chuva ou faça… neve! :rotfl:
Jogo ESSENCIAL para as ambições do Sporting que espero e estou confiante na vitória para meter mais pressão nos outros.
Marcar cedo vai ser importante porque com o frio que está os Leões ainda congelam a meio do jogo…
Acho que esta equipa é mais que capaz de dar conta do recado, e se o Veloso resolver jogar futebol, acho que ainda somos capazes de ter alguns momentos de espectáculo
Jogo em Alvalade… é só por si um motivo para ir desconfiado para este jogo… não sei porquê, mas não acordei particularmente confiante hoje relativamente a este jogo, espero que seja apenas uma má impressão.
Estou um pouco apreensivo sobre o que esta decisão de FSF e toda a incerteza que daí advém poderá trazer à equipa, sabendo-se que este tipo de novelas abalam sempre a estrutura do plantel.
A ver vamos, como dizia o ceguinho, o que é certo é que me sinto um pouco a tremer para logo… deve ser do frio.
Com a equipa do Marítimo recheada de brasileiros, não vão fazer nada em Alvalade, estão habituados a temperaturas amenas e nesta altura faz muito frio em Lisboa, o que não os favorece muito para o jogo de hoje. Com essa vantagem que já levamos para o jogo desta noite, à partida vale pelo menos 1 golo de vantagem. :mrgreen:
Hoje parece que vou para a Superior Sul outra vez.
Portanto, ProTrunks, se leres isto já sabes: não te ponhas a olhar para os lados quando entrares no estádio :lol:
Porque é que não vais para outro sector que não o A12? Mete-te no meio da Juve, pá! Mete-te lá para cima! Mete-te onde quiseres desde que seja longe do campo de visão do lugar 1 da fila 17 no sector A12, ok?
Bem sabes que se nos vemos em dia de jogo… SPORTING NÃO GANHA! :cartao: >:D
Ele é que gosta de brincar com estas coisas… eu já o avisei, mas ele teima em aparecer. Sem querer ser intriguista, às vezes até acho que ele faz de propósito para o SPORTING não ser campeão. :