SPORTING 1x0 Boavista

Se o Porto nao vencer hoje (espero que perca) o Sporting terá amanha o seu primeiro grande teste. Terá a 1ª oportunidade de mostrar que nao se borra todo quando pode finalmente assumir a liderança e começar a mandar no campeonato. Mal posso esperar para que chegue um momento destes, para poder ver se afinal temos estofo ou nao para acabarmos em 1º.
Espero que ao contrario do ano passado, que tenhamos.

Temos :wink:

Temos :wink:

Eu acredito que sim. Estou muito confiante na equipa. :wink:

Mas o Sporting reserva muitas vezes supresas menos agradáveis, daí estar sempre com o pé atras nestas situaçoes.

Depenador + 10.
:slight_smile:

Ricardo; Abel, Tonel, [b]FDP[/b]olga e Caneira; Custódio, Moutinho, Carlos Martins e Romagnoli; Liedson e Koke.

Por que é que o odeias? O homem tem andado a jogar bem! :wink:

O onze mais indicado será esse, mas como o Martins não tem treinado não sei se irá jogar a títular… :?

FSF não para. N’“O Jogo”:

Presidente pede enchente em Alvalade

Filipe Soares Franco deixou ontem uma mensagem aos adeptos e associados do Sporting, apelando a uma adesão maciça ao embate de hoje com o Boavista. O líder leonino sublinhou a fase importante que a Liga atravessa e pediu aos sportinguistas para darem todo o apoio à equipa, mostrando-se convicto de que Alvalade vai registar, hoje, uma excelente casa: “Venham em massa apoiar a equipa no jogo com o Boavista. Estamos já numa fase muito importante da competição, a equipa está bem posicionada e merece todo o nosso apoio.”

Conheço muitos sportinguistas que estavam lá batidos se FSF pagasse os bilhetes… :roll:

Porque uma coisa é o Polga jogador (que admito, sem qualquer tipo de problema, que está a jogar muito melhor do que há uns tempos atrás - renovação a quanto obrigas!!) e outra coisa é o cidadão Polga, detentor no seu curriculum de várias atitudes de desrespeito pelo SCP. Anseio pelo dia em que o vou poder ver pelas costas… Além disso, temos na Academia muito melhor, quer no aspecto humano, quer no aspecto desportivo. :wink:

Porque uma coisa é o Polga jogador (que admito, sem qualquer tipo de problema, que está a jogar muito melhor do que há uns tempos atrás - renovação a quanto obrigas!!) e outra coisa é o cidadão Polga, detentor no seu curriculum de várias atitudes de desrespeito pelo SCP. Anseio pelo dia em que o vou poder ver pelas costas… Além disso, temos na Academia muito melhor, quer no aspecto humano, quer no aspecto desportivo. :wink:

É verdade. Esse desrespeito surgiu quando surgiram muitos outros na era Peseiro. Mas fosse com quem fosse não poderia aconteer essa falta de respeito. Já esta época fez das suas mesmo com o PB, quando faltou à primeira e segunda semana da segunda volta. :evil:

O PB mete-lhe na linha ou sai.

Ricardo; Abel, Tonel, FDPolga e Caneira; Custódio, Moutinho, Carlos Martins e Romagnoli; Liedson e Koke.

Mais um voto neste onze. :wink:

outra coisa é o cidadão Polga, detentor no seu [i]curriculum[/i] de várias atitudes de desrespeito pelo SCP. Anseio pelo dia em que o vou poder ver pelas costas...

Coração, não me digas que também estás desejoso de ver pelas costas o FDPLiedson (detentor no seu curriculum de tantas ou mais atitudes de desrespeito ao clube que o Polga)? Ou o FDPCarlos Martins? :lol:
Digo mais, se fosses por aí, o plantel ficaria reduzido a metade…

Já agora o 11 que colocas é o meu preferido, mas infelizmente acho que não será o titular. O deivid deverá continuar em campo e duvido que o martins seja titular… O importante é não perder pontos.

Ricardo
Abel-Polga-Tonel-Caneira
Custodio
Sa Pinto-Martins-Moutinho
Liedson-Koke

Ricardo Abel-Polga-Tonel-Caneira Custodio Sa Pinto-Martins-Moutinho Liedson-Koke

Também seria o meu onze, acho que Romagnoli é bom para entrar na segunda parte.

Ricardo Abel-Polga-Tonel-Caneira Custodio Sa Pinto-Martins-Moutinho Liedson-Koke

apostava neste tambem

1. Ricardo + a defesa ultimamente titular + João Moutinho + Depenador + 4 :wink:

aproveito para dizer que básicamente até concordo com os pontos de vista manifestados pelos foristas a seguir ao meu post ácerca dos preços dos bilhetes, cada uma tem as suas razões e até são bastante válidas, é assim é que a discussão se torna salutar… boa sorte para todos logo á noite… é pena é que já não dá para ultrapassar o Porco.

11 inicial do Sporting:

Ricardo
Abel
Tonel
Polga
Caneira
Custódio
Moutinho
Carlos Martins
Sá Pinto
Koke
Liedson

vai começar…SPOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING

Grande, mas mesmo grande exibiçao do Liedson.

O Sá Pinto é que já era substituido.

:lol: Intervalo 1-0 golo de Tonel e Enorme exibição de Liedson :wink:

O Liedson está a ser enorme.

O jogo tá a ser um bocado secante. Muito jogo a meio campo :? . Também vi a primeira parte na casa dum vizinho e a TV pode enganar. :lol:
Já é o segundo golo de calcanhar do Tonel 8)
Vai começar a segunda parte, vamos ver! :smiley:

34.170 Espectadores.