SPORTING 1x0 Boavista

Segue-se mais uma final, desta vez o adversário é o boavista.

Vem algo desfalcado devido a castigos.

Joao pinto, helder rosário, cadu etc… não poderão jogar

Joao pinto, helder rosário, cadu etc.. não poderão jogar

No etc inclui-se o Tiago (lesionado?).

O Tiago também está castigado.

O Tiago também está castigado.

Esse Tiago é da mesma família do Petite lamp. É dos maiores sarrafeiros e incorrectos jogadores do futebol português!

Esse Tiago é da mesma família do Petite lamp. É dos maiores sarrafeiros e incorrectos jogadores do futebol português!

Um dos maiores prazeres ao nível de futebol que eu tive, foi ver esse fdp a falar à comunicação social depois de ter sido dispensado pelos lamps, quase a chorar.

Não foi esse que rescindiu à má fila com o Marítimo para ir para os lampios porque dizia que tinha medo de voar de avião? :shock:

Não foi esse que rescindiu à má fila com o Marítimo para ir para os lampios porque dizia que tinha medo de voar de avião? :shock:

Pela resposta do Bileão, deve ser :lol:

Boa noticia, esses 4 não jogarem, mas jogam 11 contra 11.
Liedson e Caneira estão de volta à equipa.

Achei que poderiam estar mais sócios e adeptos no Estádio ontem …
Encher frente ao Boavista? Que tal? :wink:

Achei que poderiam estar mais sócios e adeptos no Estádio ontem ... Encher frente ao Boavista? Que tal? :wink:

27 mil e tal num Domingo à noite contra o Gil Vicente parece-me bem razoável. Se o jogo fosse uma hora mais tarde, como inicialmente previsto, vinha menos gente.

Contra o Boavista, e num Sábado à noite, quero pensar que com preços razoáveis chegaremos aos 35 mil.

Achei que poderiam estar mais sócios e adeptos no Estádio ontem ... Encher frente ao Boavista? Que tal? :wink:

27 mil e tal num Domingo à noite contra o Gil Vicente parece-me bem razoável. Se o jogo fosse uma hora mais tarde, como inicialmente previsto, vinha menos gente.

Contra o Boavista, e num Sábado à noite, quero pensar que com preços razoáveis chegaremos aos 35 mil.


Seria de facto razoável se cerca de 30 mil não tivessem o cartão que lhes dá entrada todos os jogos do campeonato no nosso estádio.
A equipa está a praticar um futebol razoável, está numa fase positiva e a ver o 1º lugar com bons olhos.

Estava à espera de mais pessoas.

Como escrevu noutro post, cheira-me que vem aí outro autocarro! :arrow:

Afinal quando e que e o jogo?? nao e so po proximo fim de semana??

Como escrevu noutro post, cheira-me que vem aí outro autocarro! :arrow:

Também me cheira! Aposto num autocarro de 2 andares.

Eu estou, ao contrário de vcs, à esperaz de um jogo aberto. Não vá o Carlos Brito desiludir-me

É um jogo para estarem umas 40 mil pessoas. O adversário é apelativo, o jogo é a um sábado…

Não jogam 3 gajos importantíssimos no boavista mas acho que o mais importante é que são uma equipa de combate. batem-se muito, quem viu este boavista-braga viu como eles se batem dentro de campo (mesmo a jogar com 10).

Liedson e Caneira regressam em boa hora. pena é o maluco continuar a pensar que está lesionado…

penso que vai estar mais gente que neste ultimo jogo, afinal de contas são os “remendados”, não acho que o boavista venha jogar o jogo pelo jogo, vai ser uma equipa ultra defensiva, e fico contente de o tiago não vir (quem deve estar contente é o Moutinho).

Mas mais uma vez se apela a todos que não podem faltar a mais um jogo importante.
ficam aqui os horários e os locais dos proximos jogos:

Sporting - Boavista, Sábado dia 11 de Março de 2006 às 21:15 horas

O jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre o nosso Sporting e a Académica irá realizar-se na quarta feira dia 15 de Março de 2006 às 20:30 horas no Estádio Cidade de Coimbra.

Leiria - Sporting, Domingo dia 19 de Março de 2006 às 20:30 horas.

Sporting - Penafiel, Domingo dia 26 de Março de 2006 às 18:30 horas.

se não sofrerem mais alterações…

abraço a todos!!!

É um jogo para estarem umas 40 mil pessoas. O adversário é apelativo, o jogo é a um sábado...

Não jogam 3 gajos importantíssimos no boavista mas acho que o mais importante é que são uma equipa de combate. batem-se muito, quem viu este boavista-braga viu como eles se batem dentro de campo (mesmo a jogar com 10).

Liedson e Caneira regressam em boa hora. pena é o maluco continuar a pensar que está lesionado…

Pois…

Contra o boavista é pra ganhar esteja quem estiver, mais nada.

O jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre o nosso Sporting e a Académica irá realizar-se na quarta feira dia 15 de Março de 2006 às 20:30 horas no Estádio Cidade de Coimbra.

Quando e se houver notícias sobre transmissão televisiva, não deixem de “postar” aqui.

O jogo televisionado será o benfica - Guimarães na RTP1